quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Preciso de sol!!!

Olá amigas!!!

Minha cervical está me tirando do ar, entrando em curto...hehhehe
e junto afeta meu braço direito, proibida de ir no computer, lavar louça, pegar na vassoura, 
mexer no jardim....  caminhadas nem pensar
Então o que vou fazer?   20 sessões de fisio, ressonância e paciência!
tudo isso passa!

Aqui no Sul época de frio e muita chuva,e como adoro um sol
vou colocá -lo bem aqui!
 Sol de Jericoacoara!


 Enquanto a primavera não vem, trabalho com lã



e corações!

 
Todas que deixarem recadinho vão poder participar do sorteio de uma casinha
igual a esta,  e um coração!
Amigas de fora do Brasil podem indicar uma amiga daqui para receber o mimo!
 sorteio dia  22 de Setembro.
pelo  http://www.sorteador.com.br/

....já , já chego na sua casinha! 
Flores a todas!
Abraços!

29 comentários:

  1. Lena, essa umidade pé fogo pra quem tem problema com ossos,né? E nós aqui somos sobreviventes. Ontem 35 graus w hoje essa mudança enorme de tempo, temperatura baixou muito e ainda a chuva. Melhor sonhar om o sol de lá onde nada te doeu,rs... Boas sessões de fisio e que fiques bem! bjs, tudo de bom,chica. Lindas fotos! Adorei os corações, teus trabalhos e claro, tidos vamos querer! INTÉ e te cuida! chiac

    ResponderExcluir
  2. Calma amiga realmente ninguém merece sentir dor mas te digo que fisioterapia é cimo remédio homeopático lento mas resolve beijos e obrigada pela visita Eliane Lima.

    ResponderExcluir
  3. Torcendo p que fique logo boa, Lena!
    Lindas fotos!!!
    Opa, vamos ver se ganho uns mimos lindos...
    Muita paz e quietude, enquanto descansa e fica boa...
    Beijo e boa noite...

    ResponderExcluir
  4. As melhoras então...logo estará de volta estou certa...coisas lindas as das imagens!
    Bjs
    maria

    ResponderExcluir
  5. oi Lena,

    melhoras,com certeza a fisio vai fazer você se sentir bem melhor,
    eu amo o sol também,
    e amo os seus corações...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Unas fotos preciosas y los trabajos que has hecho con la lana y las telas muy bonito todo....Que te mejores pronto. Un abrazo desde España.

    ResponderExcluir
  7. Lena, melhoras para vc.
    Estou com problema no ombro, tb em fisioterapia e não vendo nenhum resultado, depois de 10 sessões. Mas, vou em frente.
    Adorei suas fotos na minha terrinha.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Esse sol maravilhoso ia curar rapidinho tua cervical amiga...volta!
    Espero que fiques boa logo Lena, ninguém merece tanta proibição! Vou ficar aqui na torcida viu amiga, e pra ganhar esses mimos lindos também rsrsrs...
    Boa tarde!
    bjus!

    ResponderExcluir
  9. Puxa Lena, quanto sofrimento! Tu não devias morar no sul, precisavas de um lugar mais caliente de calor mesmo, porque de calor humano tenho certeza que deves ter, né? Estimo melhoras logo e assim como tu, espero que o tempo melhore, pois a mudança que era para começar hj, ficou para quando a chuva parar. ai,ai... Teus crochês são lindos! Amei os olhinhos da coruja. Não vejo a hora de me mudar, "expulsar" cães e gatos de dentro de casa e voltar a tricotar e crochetar e pintar e costurar... não consigo fazer nada disso agora. Bom, já tô me empolgando e falando demais. Fica bem! Se eu demorar a aparecer por aqui e pelo face é porque a mudança estará bombando! Logo que der eu volto! Te cuida! Bjinho!

    ResponderExcluir
  10. Melhoras lena, Sei como é , doi e além da dor ter que saír para fazer
    exames e constatar o que está acontecendo , chato pra caramba.
    descansa que vai passar .
    beijinhos e melhoras.
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Esse nosso clima, para estas dores e terrível. Eu também ando com minha coluna ,não muito bem. Já marquei uns exames vamos ver se melhora. Melhoras Lena se cuida nada de trabalho.Vai dar tudo certo.
    Lindo fim do dia.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  12. Olá, queria Lena
    Lindo sol de Jeri onde o mundo se acaba de tanta beleza...
    Lindos trabalhos para aguentar o frio...
    Fiz fisio um tempo e fiquei boazinha... vai ficar também...
    O coração de juta tá lindão...
    Bjm fraterno

    ResponderExcluir
  13. Oi Lena, espero que fique boa logo, desjo melhoras amiga, adorei as fotos, de que lugar do sul são as fotos??? Lindas... Quero participar do sorteio....rsrsrsr amei a casinha. Beijos

    ResponderExcluir
  14. Puxa! não para de chover mesmo; e que umidade!
    A fisio ajuda bastante; mas alongamentos tbm.
    Que tenhas uma boa melhora.
    Lindos os teus trabalhos.
    Abraços
    janicce.

    ResponderExcluir
  15. Oi Lena ! Melhoras pra ti minha amiga. A cervical também me dá às vezes trabalho, uma coisa que não posso fazer é assistir televisão deitada. Estou tentando fazer quase todos os dias alongamentos específicos para cervical e tem me ajudado bastante. Graças à Deus que já estamos quase entrando na primavera, também sinto muita falta do sol e acho até que sou movida à ele, os dias que ele não aparece fico meio "xoxa". Esse lugar que vc foi é lindo demais ! Lindas fotos !
    O que eu sempre digo que pra mim uma das poucas coisas boas que o inverno tem é poder mexer com as lãs.
    Quero participar do sorteio, quem sabe eu ganho ! Tão lindos os teus trabalhos !
    Saudades.
    Um grande beijo, Lú.

    ResponderExcluir
  16. Oi Lena, é a Vi, não é facil essas dores, dá um desanimo, espero que melhore rapidamente.
    também amo o sol, quando chega inverno, fico tomando um sol estirada no quintal, é tão bom.
    Mas pelo visto nem as dores nem o inverno tiraram sua vontade de trabalhar.
    Tudo lindo.
    Bom fim de semana,beijos,Vi

    ResponderExcluir
  17. Oi amiga-irmã,apesar de já ter ganho,muitas coisas lindas tuas,sem sorteio,vou testar minha sorte nele,pois sendo tua amiga,já ganhei na Mega!!!!Amei a casinha!Quem sabe,desta vez eu ganho!(Se eu não ganhar,roubo a tua,hehehe!)Como sei q outros brindes lindos virão,senão for este ,será outro,talvez mais lindo!
    Q possas aproveitar bem o domingo,pelo menos com menos dor!
    Um beijo no coração.
    Myrza.

    ResponderExcluir
  18. Fique boa das dores, porque dores, ninguém merece.
    E cervical eh mesmo pra lascar.
    A esperança eh a Fisioterapia.
    Estou na torcida. Alias, só posso torcer, daqui.

    E para o sorteio, eh aqui?
    Então vamos lá: Liliane de Paula Martins.
    Recife-PE

    ResponderExcluir
  19. OI LENA QUE LINDOS TRABALHINHOS, E QUE LINDAS FOTOS. SABE QUE EU TAMBÉM TENHO PROBLEMAS DE DORES E EU MORAVA AÍ NO SUL QUE É LINDO E AMO MAS NO FRIO ERA DE CHORAR, AQUI EM SP PELO MENOS ISSO MELHOROU MUITO. BOAS MELHORAS BEIJOS

    ResponderExcluir
  20. Boa noite amiga!!
    Que chato esse problema, meu marido tem e eu vejo como é difícil.. espero que logo passe e você fique boa...
    Você tentou fazer acupuntura... dizem que é bom..
    Que lugar hem amiga... fiquei com vontade de conhecer... parece mágico..
    Quero ganhar esse mimo... estou torcendo muito!!
    Fica com Deus!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  21. Oi Lena
    ops estava perdendo o sorteio, mas estou aqui!
    quanto as dores, eu tenho joanetes , então está doendo um pouco
    no resto vou bem, sem dores
    mas cuide das suas, ter dor é ruim demais!
    tome sol para se fortalecer!
    quando puder volte a caminhar, ela fortalece os músculos e as dores vão embora

    beijos , se cuide
    Zizi

    ResponderExcluir
  22. Oi Lena!

    Aqui estou... Não podia perder esta, né?
    Lindas imagens na praia... E teus trabalhos sempre muito fofos e bonitos...

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir
  23. Bom dia, Lena!
    Eu quero, eu quero!!!! rsrsrs.
    Adorei o de juta, que fofo e corações são sempre bem vindos decorando nosso lar.
    A casinha tá muito fofa.
    Adorei as fotos do sol, ficaram lindas!!!

    Melhoras para a sua cervical, faça o tratamento direitinho e fique bem.

    Abração e lindo dia.

    ResponderExcluir
  24. Lenalinda, já melhorou? A minha cervical e lombar também me matam e o meu lado direito todo tem problemas, inclusive de artéria que deixam minha panturrilha doída demais nas caminhadas e tenho que caminhar muito, mas parei! Seus mimos são um encanto e aproveito para perguntar como vc passou uma fita de cetim numa pérola que veio no meu coração ? Sofro demais para passar qualquer cordãozinho mais grosso nos móbiles e não consigo! Eu amei a casinha , o coração de juta é o meu preferido entre todos. Sem falar nos sapatinhos! Lindos de morrer e como me valeram! Espero que a casinha seja minha! Um abração!

    ResponderExcluir
  25. Olá,
    Belíssimas imagens espalhando luz e felicidades.
    Conversa com teu médico a respeito do Pilates, eu estava assim como tu, menina já faz 8 meses que estou fazendo e estou muito bem. E também comprei uma cadeira de massagem, me ajudou muito a relaxar. Dá uma olhada no site, usei muito nas crises, e agora quem usa são minhas amigas e vizinhos.
    http://www.polishop.com.br/assento-de-massagem-sueca-homedics/p
    Tenho um lugar especial para essa casinha aqui. hahahha
    Bjos tenha um dia iluminado e feliz.

    ResponderExcluir
  26. Eu quero!!
    Lena, lembro sempre da primeira vez que vim no seu blogue e você tinha postado uns sapatinhos de lã para adulto. Sou apaixonada neles até hoje e um dia ainda vou aprender a fazer!
    Odeio frio e amo um aconchego. Mexer com as agulhas é um ato que carrega toda uma carga de emoções ancestrais,
    Beijus,

    ResponderExcluir
  27. Querida Lena, lindo esse sol, lindo esse mar e esse enquadramento das fotos. Mas fiquei enfeitiçada com as suas lãs, porque esse é o meu mais recente "vício" com o qual estou a fazer uma mantinha para aquecer as pernas no Inverno e com os corações - adoro corações e esse de serapilheira (vocês chamam juta, não é?) com o centro vermelho, tá demais. Vou levar para colar no meu Pinterest (com os devidos créditos, é claro)! Adorei!

    ResponderExcluir
  28. Beautiful images! I love the sunshine too. Hope your comfort level increases quickly!

    ResponderExcluir
  29. Cheguei atrasada para o sorteio, mas espero que já tenha melhorado. E se precisar de calor humano ou calor do sol é só vir para Goiás, aqui o sol é de arrebentar srsrsrsrs...
    Abraços
    Nely

    ResponderExcluir

DEIXE SEU RECADINHO, FICAREI MUITO FELIZ!!!