segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Primavera e sorteio!!

       Quase que não chego...kkkk
Estava ali respirando o aroma das flores....kkk
 Semana começando com acupuntura, físio e muitas dores na coluna 
Mas vamos que vamos , não podemos parar!
  Eu e marido nos divertimos, neto não apareceu para fazer o sorteio o jeito foi 
apelar para o maridão. 
Adoro essa dos papeizinhos, é mais emoção!
 e a sortuda está aí.................. 


Escrevi seu nome errado ....foi mal
 
Parabéns Anajá
Vais receber uma casinha e um coração, como prometido
 A amiga Luma vai  receber um mimo pelo top comentarista.
Obrigada a todas!
"Bem vinda Primavera
A estação mais bela....
E enches de cores
O meu simples jardim, e tudo aflora
Aqui dentro de mim"

Uma linda Primavera a todas, cheia de amor, saúde e muitas flores!
Volto assim que der.

Abraços!

24 comentários:

  1. Parabéns às sortudas Anajá e Luma e daqui desejo uma linda e perfumada primavera e que melhores dessas dores chatas,né? bjs, tuuuuudo de bom! E esse sorteio de papel é legal mesmo! chica

    ResponderExcluir
  2. Opa, parabéns às premiadas!
    Linda Primavera p você e família... Imagino as flores na Casa Do Mato!...
    Beijos... Até breve...

    ResponderExcluir
  3. Parabéns as sortudas ! O neto agora já é um rapaz, não quer mais saber das brincadeiras... rs, rs, rs...
    Melhoras amiga. Uma abençoada semana pra ti.
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  4. oi Lena,

    parabéns para as premiadas,
    que bom ter o cheirinho das flores por perto...
    melhoras pra você...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Oi Lena,

    Parabéns a ganhadora! Eu amo, amo a Primavera, que ela nos traga muita beleza, muitas flores e muitos aromas!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Parabens para Inajá. A sortuda desta vez.
    Bjs. Betty.

    ResponderExcluir
  7. Que felicidade, não acredito que fui a sorteada. Obrigada,esses lindos mimos vão iluminar e trazer felicidade para minha casa.
    obrigada Lena.
    Bjos tenha um ótimo dia.

    ResponderExcluir
  8. Nossa, Lenalinda que alegria elas sentirão! E eu sei como é! Parabéns para as três, né? Um abraço enorme! Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Elas vão adorar os mimos.
    beijinhos

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Lena!
    Parabéns as meninas sortudas, e uma feliz primavera pra cê também, com muita saúde !
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. O alvo de meu blog é divulgar o bom nome de Jesus. E levar cada crente mais perto de seu Senhor, ficarei feliz se quiser fazer parte dele, contudo não deixarei de visitar, e comentar em seu blog. Ficarei à espera da sua amizade virtual. Minhas saudações em Cristo Jesus.

    ResponderExcluir
  12. Parabéns para Anajá.

    Melhore com a Fisioterapia, ok?

    ResponderExcluir
  13. Parabéns e um grande abraço por você ter feito este sorteio. E que as meninas possam curtir muito o seu presente.

    ResponderExcluir
  14. Lena minha querida amiga nossa vida tem sido uma batalha contra dores hein!!! Mas tudo isso vai passar se Deus quiser e Ele quer. Faça repouso e terapia certinho e tenha muita paciência, o que é mais difícil pra nós que não temos parada e estamos sempre inventando alguma novidade...rsrsrsrs....
    Lena me enganei na hora de colocar o vídeo, agora já reeditei e quando tiver um tempinho dá uma conferida.
    Espero que se recupere rapidinho e sorrindo sempre!!
    Beijos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
  15. Bom dia Lena!
    Acabei de voar no cantinho da Simone que mostrou suas plantinhas. Feliz Primavera pra você!!!!
    Parabéns às meninas sortudas.
    Melhoras pra sua coluna, lindo dia.
    Abração.

    ResponderExcluir
  16. Yes party!! \o/ Vai dizer que a vida não é bela!!!
    Obrigada, Lena!!
    Cuide-se!!
    Beijus,

    ResponderExcluir
  17. Nossa, Lena,

    Perdi o seu sorteio...snif...fiquei sem computador, devido a reformas que estamos fazendo aqui...e eu no macbook sou uma "pata"...esta semana novamente ficarei sem...afff!!

    Parabéns para a sortuda ganhadora!!

    beijinhos, querida, tenha um lindo final de semana,

    Lígia e =^.^=

    ResponderExcluir
  18. lena,

    Parabéns as duas ganhadoras.
    Eu tive o prazer de ganhar no seu sorteio, e cuido dos mimos com muito carinho.
    Imagem linda como todo o encanto da Primavera.
    Uma linda semana! Beijos

    ResponderExcluir
  19. Bom dia amiga!!
    Parabéns as ganhadoras, elas vão amar!!
    Seu jardim está lindo!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  20. Muitos parabéns para as felizes contempladas e uma belissima primavera.
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  21. Parabéns à sortuda.
    Aqui está começando o outono.
    Beijo

    ResponderExcluir
  22. Boa tarde Lena, parabéns para as felizes contempladas por esses mimos!
    Feliz primavera!
    Um beijinho,
    Ailime

    ResponderExcluir
  23. Oi Lena!

    Primeiro quero parabenizar as sortudas! Desta vez não fiquei triste, porque fui uma das contempladas do teu último sorteio... Kkkkk
    Estou um pouco ausente do blog... Já me lembrei de ti várias vezes... É que a minha mãe não está bem (84 anos)... Fazem 8 anos que ela vem se "arrastando", mas agora está bem pior... Eu, como filha única por aqui, passo o dia inteiro com ela... Não está fácil... Por isso, também não participei da tua brincadeira (desculpe), mas não estou no clima... Procuro deixar o blog atualizado, isto me faz bem!

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir
  24. Bah! Pena que só vi agora. Eu podia pegar o prêmio contigo e entregar para a Anajá, já que somos praticamente vizinhas agora. rererer Ainda estou pra lá e pra cá (PoA - Maquiné), fazendo a mudança. Semana passada compramos a máquina de lavar roupas em Osório, cidade da Anajá. Vi meu nome lá no papelzinho, acho que foi um prenúncio, quem sabe, no próximo eu ganho?! :-) Bjinho e te cuida! Parabéns para as vencedoras!

    ResponderExcluir

DEIXE SEU RECADINHO, FICAREI MUITO FELIZ!!!