quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Mimos!

Olá amigas !
A primavera chegou ....mas aqui ainda está friozinho e muito chuvoso!
Minhas orquídeas do mato ficaram lindas , mas já está terminando a florada ...que pena!

 Mimos que ando aprontando para as amigas, todos já foram para seu destino!
 "Tudo que é artesanato, é nobre de coração"

Agradecendo o carinho das amigas queridas no nosso aniver !
OBRIGADA!
Foi tudo perfeito, embora eu estivesse com a coluna doendo muito.
Continuo com fisioterapia e acupuntura..logo vou estar boa , assim espero!

Uma linda semana a todos!!
Abraços!

41 comentários:

  1. Oi Lena!

    Verdade!
    O Artesanato é algo nobre porque é criado pelas mãos humanas...
    Mãos generosas, habilidosas e voltadas para o Bem.
    Viva a Primavera!
    Gatos...
    Lena, li o seu comentário.
    Ah, se eu pudesse já teria adotado os gatos que vivem no meu condomínio, inclusive, cuido de um lindão há mais de 01 ano.
    Só que não posso adotá-lo, pois tenho uma cachorrinha muito brava, sabe?
    Por enquanto faço o que posso: alimento, vigio e dou muito amor.
    No dia que a minha amiga Brisa ir para o céu, adotarei gatinhos, com certeza!
    Parabéns pela sua ação bondosa, amiga!
    Fico feliz em saber que existem pessoas como você, pois o mundo carece de gente boa...
    É ou não é?

    Bjksss floridas

    ResponderExcluir
  2. Que lindos os mimos tão carinhosamente preparados e as orquídeas, maravilhosas!! bjs praianos e que tua coluna se aquiete ! chica

    ResponderExcluir
  3. Ai que inveja desta chuva... O tempo por aqui continua muito seco e a natureza é castigada. Lindos os seus trabalhos. Parabéns.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia, Lena!
    Obrigada pela visita, querida!
    Parabéns, atrasado, pelos aniversários e pela família maravilhosa!
    Amei todas estas coisinhas cute cute que você aprontou. Amo estas delicadezas!
    Melhoras para você e um ótimo final de semana!
    Bjs.
    http://dedeartes-denise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Lena , que fofurinhas!E parabéns atrasado!!Bjs, bjs.

    ResponderExcluir
  6. oi Lena,

    ah,esses corações...
    eu amo demais...
    as orquideas ficaram lindas mesmo...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Ganhei presentes seus que me deixaram bem alegre.
    Tenho corações e tenho a luva e uma espécie de cachecol.
    A luva e o cachecol levo nas viagens.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  8. Ganhar mimos é sempre muito bom. E vc. que é habilidoza deve ter muitos mimos por ai.
    A única coisa que tenho habilidade é para fazer caligrafia, inclusive ganho uns trocados com isso, tb.
    Ótimo dia, Lena. Bjs

    ResponderExcluir
  9. Que lindos mimos, Lena! Tens mão de fada mesmo! Que pena a coluna! Vê se te cuida, tá? Ficarei na torcida para que as fisios e acupuntura dêem resultado logo! Bjinho!

    ResponderExcluir
  10. Que lindos mimos, um verdadeiro trabalho de arte. nota 10. Parabéns lindo o poster. Bjs

    ResponderExcluir
  11. Olá Lena, que lindas essas orquídeas de campo! São suspensss nas árvores? Adorei ver, assim como os presentes lindos que fez para as amigas!
    Tudo maravilhoso!
    Um beijinho,
    Ailime

    ResponderExcluir
  12. Ola amiga Lena,
    Que lindas orquídeas! Adoro o florescer da natureza, tem um jeitinho toda especial de acontecer!
    Lindos os seus mimos, Eles são o ressoltado da delicadeza do seu trabalho!
    Uma linda tarde para voce!
    Abraço amigo!

    ResponderExcluir
  13. Oi Lena!

    Lindas as tuas artes, amiga! Estes corações sempre fazem sucesso!
    Boas melhoras!

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir
  14. Hello dear Lena!Such beautiful orchids!! i loved all these cute little things have you done.
    Amazing creations!Thank you for your kind comment!Have a happy weekend!
    Dimi...

    ResponderExcluir
  15. Que coisa mais linda sua florada, querida!
    Gostei da frase do artesanato e amei os corações!
    Parabéns pelas comemorações de setembro, viu?!
    Um bejim grande pra você!

    ResponderExcluir
  16. Oi, Lena!
    Estou feliz em participar da sua festa familiar!
    E mais feliz ainda por participar de forma tão efetiva!!
    Aqui está tão friozinho e espero que o inverno se prolongue para estrear meus sapatinhos!!
    :)
    Melhoras!!
    Beijus,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lena, recebi os presentes e amei! A sapatilha ficou perfeita e o coraçãozinho já está decorando o meu quarto junto com o outro. Quando abri a caixa e coloquei o conteúdo na cama, o meu cãozinho foi se enroscando sentindo a lã e pensando que era para ele. Deitou sobre as sapatilhas e só saiu quando cheguei com a máquina fotográfica. Obrigada!! Nós amamos!! :=))

      Excluir
  17. Sim Lena...adorei a frase, amei as orquideas e estou passeando nos encantos de seu Blog!
    Beijos, muita natureza em sua casa e desejos de uma ótima semana!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  18. Lindos encantos e lindas orquídeas.
    Uma linda e abençoada semana
    Nely

    ResponderExcluir
  19. Querida, estimo que melhores logo!!

    ahhh...quantas fofuras, quantos mimos.

    Que show essas orquídeas e a frase....perfeita!!

    Querida, tenha uma semana bem bonita!

    beijinhos,

    Lígia e =^.^=

    ResponderExcluir
  20. Bom dia amiga!!
    Realmente presentes feitos por nossas mãos pra mim tem muito valor... saber que a pessoa fez pensando na gente não há dinheiro que pague... eu sinto seu carinho nos presentes que me manda... até me emociono com seu gesto!!
    Espero que esteja melhor amiga... sei quanto é triste querer fazer e não poder... mas vai passar se Deus quiser!!
    Você é muito especial!!
    Fica com Deus!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  21. Bom dia lena
    Que pena que ainda não melhorou , é dose dor na coluna
    sei bem, adorei as orquideas.
    beijinhos e uma ótima semana pra ti.

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Lena, esses corações são muito lindos!
    Espero que melhore rápido.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  23. Oi Lena,

    Quanta coisa linda! Tudo muito fofo! Amei as orquídeas, estou com umas em casa, mas precisava muda-las para uma árvore estão em um pau, sem vida sem nutrientes...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  24. Oi Amiga, que linda esta a orquídea, desejo que melhores bem e bem rápido. Estou torcendo por vc. Beijos

    ResponderExcluir
  25. Olá,querida Lena!
    Sei que ando sumida, mas realmente precisei ficar um tempo quase que ausente desse nosso querido mundo da blogosfera...Fiz que nem as plantas, e aproveitei o inverno para me recolher e encontrar novas forças para florir na primavera! Passei um tempo entre pequenas,mas importantes batalhas, que graças à Deus, hoje já estão sendo vencidas, dia após dia, com a ajuda de Deus e o exercício diário de confiança e fé. Mas olhe, minha doce amiga, nunca me esqueço de ti e saiba que a tua preciosa amizade está sempre guardada aqui no meu coração! Vi ainda há pouquinho o teu lindo e emocionante post sobre o teu aniversário de casamento e de tua linda filha...Que emoção,amiga!!! Meus parabéns atrasados, mas sinceros pra vocês, e os meus desejos de muita saúde,paz e alegrias, além de muitas bençãos de Deus para todos! E que o amor e os laços de união da tua família se renovem a cada dia!!! Desejo realmente tudo de muito bom e lindo pra ti!!! Neste mês de outubro, se Deus quizer, eu e marido estaremos completando nossos 25 anos de casamento...Pois é, já conseguimos chegar às nossas "Bodas de Prata"! E parece que casamos à apenas alguns anos atrás...Como o tempo passa depressa, e quando olhamos pra trás, a gente nem acredita que já passou por tantas coisas no caminho! Mas acredito que o mais importante é sempre permanecer na fé, confiar em Deus e nunca desistir dos sonhos lindos que Ele nos dá...Ah, e como são lindas as tuas orquídeas!!!
    Beijo grande e o meu abraço carinhoso e apertado pra ti!!!
    Teresa
    ("Se essa lua fosse minha")

    ResponderExcluir
  26. Voltei,amiga, pois não poderia deixar de dizer o quanto estão lindos os teus artesanatos!!! Fiquei encantada com a "casinha" e os "corações"...Tudo muito lindinho e com certeza , feitos com muito carinho pelas tuas mãos de fada! Fica com Deus e que você fique logo totalmente curada, e tenha a cada dia, a tua saúde restaurada e fortalecida!
    Beijinhos e abraço perfumado de lavanda daqui!!!
    Teresa

    ResponderExcluir
  27. Olá, os teus riquíssimos trabalhos já estão encantando aqui em casa. Minha filha amou o coração e quer levar para o apartamento dela. Menina desse jeito a casa aqui vai ficar vazia, ela quer levar tudo até eu. hahaha Esses filhos são nossa maior alegria. Obrigada pelo carinho, a casinha e o coração estão irradiando boas energias.
    Bjos tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  28. lindos os mimos que vc fez já vi alguns deles em post por ai fazendo a alegria da contemplada rs! estimas melhoras pra ti bjussss!!!

    ResponderExcluir
  29. Adorei o seu blog. Fiquei seguidora.
    Beijinho e boa semana.

    ResponderExcluir
  30. Oi Lena aproveito para dar os parabéns atrasada mas sempre é tempo
    de qualquer coisa debaixo deste céu.
    Está linda essa orquídea! E esses corações e casinhas estão uma graça.
    Aproveito tbm para agradecer esse um ano que me visitas lá na casa.
    Acredito que um blog é feito de pessoas; e algumas fazem parte dessas histórias
    contadas e tu já fazes parte da casamadeira, sempre comparecendo por lá.
    Que tenhamos uma ótima primavera!
    É a vida que segue seu rumo.
    Abraços
    Janicce.

    ResponderExcluir
  31. Leninha minha doce amiga. Me desculpe o atraso... Parabéns amiga, felicidades pra vc e seus amores. Sua filhota é liiiinda!!
    Os artesanatos estão uma crassa!!
    E vc está muito jovem e lindona ainda tá!!
    Que Deus continue sendo assim, bem generoso com vc. Um grande abraço, flores pra vc também, bom fim de semana e vê se aparece por aqui em?!
    Saudades...

    ResponderExcluir
  32. Oi Lena!

    Tudo bem? Passei para te desejar um ótimo final de semana! Só escutando o canto dos passarinhos e admirando a flora no teu paraíso particular!
    Não esquecendo de uma cestinha com linhas e agulhas ao lado, para quando der vontade... Hehehe

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir
  33. Amei conhecer o seu blog, já fiquei por aqui!!!Achei maravilhoso!!!Visite-me:http://algodaotaodoce.blogspot.com.br/
    Siga-me e pegue o meu selinho!!!

    Obrigada.

    Beijos Marie.

    ResponderExcluir
  34. Ola flor,sao todos mimos graciosos e com certeza vao encantar.beijos de ternura.

    ResponderExcluir
  35. Que mimos lindos!!! Adoro esses coracoes!!! Artesanato eh realmente tudo de bom!
    Bjs e um otimoo domingo!

    ResponderExcluir
  36. Olá amiga,vim retribuir sua carinhosa visita ao meu cantinho.
    Obrigada,volte sempre e pegue o meu selinho de agradecimento!
    Beijos Marie.

    ResponderExcluir
  37. Lena,

    A amiga desnaturada, veio super atrasada pro seu aniversário. Mas saiba que tenho um carinho enorme por você, e lhe desejo muitas coisas boas. Principalmente, saúde.
    Espero que tenha melhorado da coluna.
    Tudo lá do mato é lindo. Esse lugar é o Encanto da Lena e Família. Rs
    Uma linda semana! Beijos

    ResponderExcluir
  38. Olá, Lena!!!
    Lindas suas orquideas!
    E os miminhos muito fofos lindos!
    Melhoras, querida! Já tive muitos problemas na coluna a acunputura também ajudou-me muito!
    Beijokas, Rê!!!

    ResponderExcluir
  39. Obrigada a todas!! bjsssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  40. Lena, vc tem a receita desse sapatinho de crochê ? Se tiver pode me passar ?
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir

DEIXE SEU RECADINHO, FICAREI MUITO FELIZ!!!