sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Sem arrumação!



Olá!
 Há muito tempo tenho planos para uma arrumação no jardim da casa do mato 
  se não fosse minha cerviacal,  já estaria com as mãos na massa,  quero dizer na terra. 
Não gosto de ver meu mato parado, amo ir lá para plantar, podar e ajeitar.
Mas nesses dois meses só vou como visita....kkkkk
Mais três sessões de fisio e paramos, vamos ver como minha escápula e trapézio vão se portar.
Com a chegada do verão tudo melhora, amo calor e sol.
Enquanto a amiga  Pepa faz um projeto por dia,  um mais delicioso que outro,
Eu apresento o que  não fiz:

Não pintei minha bicicleta, está lá jogada em um canto


Não terminei minha fonte


Não pintei meus móveis de Branco...


Não terminei minha mesa

imagens da net

nem replantei minhas flores de maio!


Agradecendo o carinho,  das queridas amigas
Que sempre por aqui
Deixam seus recadinhos.
Logo mais estarei por aí!

A arte é uma flor nascida no caminho da nossa vida!


ABRAÇOS!

24 comentários:

  1. As melhoras e volte breve!!!!
    Bjs
    Maria

    ResponderExcluir
  2. Lena, imagino como ficas quando estás lá na casa do maro. As mãozinhas elétricas tem que se segurar,rs Mas logo passará e estarás bem, é o que desejo! Te cuida! bjs, lindo fds! chica

    ResponderExcluir
  3. Olá Lena!!!
    Não fique triste, logo vc estará bem, e com certeza colocará tudo em ordem e melhor, do jeito que quer, pois vc já fez várias pesquisas e novas ideias apareceram...
    Melhoras!!!
    Lindo Fim de semana!

    Um super bjo!

    Alê- Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  4. Dear Lena i know how you feel!But very soon you will be better to do whant you love!
    Take care!!
    Dimi...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Lena eu sei como você se sente! Mas muito em breve você vai ser melhor para fazer whant que você ama!
      Cuidar !!
      Dimi ...

      Excluir
  5. Oi Lena,

    Fotos inspiradoras! Espero que logo melhore para por tudo em prática!
    Te convido para participar da nossa Troca de Cartões de Natal, vem da uma olhadinha!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Lena, tudo tem o seu tempo, né, logo estará com as mãos na terra fazendo proezas... Rsss... Devagar sempre, respeitando a fase em que está vivendo... Precisamos cuidar do corpo com todo carinho... Nosso ritmo vai mudando e devemos acompanhá-lo c paciência...

    Um beijão... Muita paz!


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amiga?!
      Não tem problema se os projetos estão esperando minha flor, o importante é que elas serão executados.
      No tempo certo tudo se ajeita.
      Agora o importante é cuidar de vc.
      Obrigada pelo carinho de sempre aqui no meu cantinho.
      Grande abraço e fique bem.

      Excluir
  7. Oi, Lena, vc. vai melhorar. Vamos agradecer por não ser coisas piores.
    Tb estou com problemas no ombro e na fisioterapia. Já se vão 37 sessões e a melhora pouca. Mas, sei que é assim mesmo.
    Tudo passa e breve vc. está realizando tudo que deseja na tua casa do mato.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi lena , é dificil passar por estas fases em que temos que fazer algum repouso,
    eu sou muito eletrica , mas uma gripe daquelas me pegou , tô mau, adorei as coisas
    que não faz , tenho certeza que vou passar por aqui e nos surpreenderá.
    beijinhos e bom fim de semana.

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá amiga!!
    Temos passado tanto calor por aqui... que acho que prefiro o frio... abafado e quente e sem vento... e chuva muito pouco... fico preocupada em ver como está seco os rios e a chuva não vem... mas logo logo se Deus quiser essa crise seca irá passar...
    Quero muito ver seus projetos...logo logo colocará em prática... vai ficar maravilhoso.. você não faz por força maior, que logo logo será coisa do passado... sei como dor na coluna atrapalha... meu marido pensa muitas vezes desistir de termos um canto no mato por causa das dores que de vez em quando aparecem..
    Estou preparando mimos pra ti... com todo carinho!!
    Fica com Deus amiga!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  10. Calma Lena, primeiro é preciso cuidar de você...logo você estará aprontando todas aí no mato! Torcendo pra você se recuperar rapidinho amiga!
    E amei saber que a zoiúda está a caminho...bjus!

    ResponderExcluir
  11. As melhoras da sua coluna vertebral É muito doloroso ,pois eu sei o que isso é já fui operada a duas hérnias discais
    Tudo de bom !! É O QUE LHE DSEJO.

    ResponderExcluir
  12. Lena
    fico torcendo que melhore das costas, assim vais poder
    finalizar esses projetos tão lindinhos!
    Hoje comentei com marido, que estou mais disposta e pensando no que
    fez com que eu melhorasse. Aí ele disse: ginko berry. Ando comendo as
    sementinhas todos os dias.Coloco junto ao cereal, na salada de frutas.
    Experimenta!
    estou me sentindo muito bem!

    beijos zizi

    ResponderExcluir
  13. Palavras gentis podem ser curtas e fáceis de falar, mas seus ecos são
    verdadeiramente infinitos.
    (Madre Tereza de Calcutá)
    Um abençoado inicio de mês!!!!
    Beijos Marie.

    ResponderExcluir
  14. A "Chácara das rosas" vai ficar linda quando vc terminar tudo que planeja.
    Falta Cristovão, né?

    ResponderExcluir
  15. oi Lena,

    logo mais estará bem
    e vai terminar todas suas tarefas de embelezamento da casinha do mato...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  16. Oi, Lena!
    Realmente é frustrante olhar tudo que temos para fazer e não poder fazer!
    Mas quando puder a satisfação vai ser dupla! :D Torcendo para as suas melhoras!
    Boa semana!
    Beijus,

    ResponderExcluir
  17. rsrs não deixa de ser engraçada a postagem. Taí... podemos até inventar uma BC assim, o que acha? rsrs.
    Olha só... quando o assunto é saúde, precisamos de pausas e sei bem como se sente, pois já passei por isso várias vezes e passo ainda. Desde a semana passada, quero fazer algumas coisas no jardim, mas não dá. Marido está sempre arrumando, mas tem aquilo lá que preciso fazer, sabe? Fora as coisas dentro de casa que quero terminar, mas não dá, então... o jeito é viver um dia de cada vez, agradecendo e esperando.
    Em breve seus objetivos estarão concluídos e sua cervical novinha em folha, pode acreditar, pois Deus têm bênçãos pra você.
    Sinta-se esmagada com carinho.
    Lindo dia e um mês de vitória!!!!

    ResponderExcluir
  18. Oi Lena!
    Kkkk, seu humor é ótimo, adoro! Logo você estará bem e fazendo tudo que gosta, o calor vai ajudar também.
    Um mês maravilhoso, beijos!

    ResponderExcluir
  19. Tudo a seu tempo, Lena! Não fica te culpando! Se teu corpo está pedindo uma pausa, é melhor ter paciência e dar este descanso a ele. Os projetos se realizarão na hora certa, com muito prazer e sem dores, né? Já decidiste a cor da bici? Quanto a casinha do Recanto, não tem risco de enchente, não. A casa fica bem mais elevada que o rio. :-) Fica bem Lena! Te cuida! Bjinho!

    ResponderExcluir
  20. Oi Lena, como estás, melhor? Infelizmente chega uma hora que temos que dar uma paradinha. Eu estou na mesma tua vou começar fazer fisio para a coluna
    Mas logo vais voltar a fazer tudo que está planejado. E colocar tudo em dia. Primeiro cuidamos da saúde depois o resto.As fotos estão lindas.
    Um dia maravilhoso.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  21. Oi Lena!

    Não se preocupe, deixe a vida te levar, amiga!
    Não fez esse ano? E daí?
    Faça no outro...
    Uma coisa você fez, quer ver?
    Cuidou de suas lindas plantas que eu sei!
    Melhoras, logo você estará pintando até o buraco da fechadura...KKK

    Lindos dias!

    Bjksss

    ResponderExcluir
  22. Aos pouquinhos vc vai dando andamento em todos os projetos, primeiro de tudo é vc ficar boa ! Me diz uma coisa, temos que replantar as flores de maio ?
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir

DEIXE SEU RECADINHO, FICAREI MUITO FELIZ!!!