quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Vida!

Olá meninas!


Quantas vezes nós pensamos em desistir
 deixar de lado o ideal e os sonhos.


Quantas vezes batemos em retirada 

com o coração amargurado pela injustiça.

Quantas vezes sentimos solidão, mesmo cercado de pessoas.
Quantas vezes voltamos para casa com a sensação de derrota.
Quantas vezes aquela lágrima teima em cair,
 justamente na hora em que devemos ser fortes.
E a resposta vem seja lá for como for, um sorriso, 
um olhar cúmplice, um cartãozinho, um bilhete, 
um gesto de amor.
E a gente insiste em prosseguir, em acreditar, 
em transformar, em dividir, em estar, em ser.
E encontramos o caminho.
Aquele mais difícil, mais complicado, mais bonito.
E a gente insiste em seguir, porque temos uma missão:
    
  SER FELIZ!
    Obrigada!



Eu amo  horário de verão, e
não consigo sentir essa diferença
 que muitas amigas e marido sentem.
No Verão as tardes ficam longas e gostosas
 principalmente quando se esta na praia!


Minha maratona com a coluna continua!
espero melhorar logo.

http://www.dicasdesaude.info/tratamentos/artrose-na-coluna


Chá de gengibre para artrose de coluna;
4 copos de água
1 pedaço de gengibre de uns 5 cm
cortados em fatias, ferver 30m
limão e mel a gosto

adoro chá!

Obrigada a todas as amigas queridas que estão sempre comigo!
Amo todas!

ABRAÇOS!

25 comentários:

  1. Que linda poesia e palavras sobre a vida! Temos que prosseguir sempre ! Na torcida pra que tua coluna se comporte direitinho e as dores se mandem! Nós estamos nos últimos dias com tempo lindo e nele o horário de verão é legal.Mas também o prefiro na praia! Adorei tuas flores e a receita bem boa!

    bjs, tuuuudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. oi Lena,

    muito lindo o aprender a seguir em frente,
    essa é a regrinha básica para encontrarmos a felicidade...
    também amo o horário de verão,
    me sinto muito feliz quando saio do trabalho e ainda posso ver a luz do dia...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Lena! E isso aí sempre em frente, embora os tropeços da vida que aparecem. Quanto ao chazinho tomo ele só que coloco pau de canela em vez do mel, que ajuda no colesterol o meu consegui baixar um pouco, com pouco tempo de uso do chá.Delícia. A coluna vai se recuperar loguinho, você não é pessoa de ficar sentada esperando a vida passar. Um maravilhoso dia para você.Bjos.

    ResponderExcluir
  4. Oi Lena,

    Belas palavras, não podemos fraquejar, temos sempre que pensar nas coisas boas, que as ruins vão se embora!
    Eu amo o horário de Verão, quando esta mais na metade para para ir na piscina e ficar até as 20:00hs com dia claro!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Lena, que lindas e fortes palavras de otimismo!

    Menina, eu não gosto do horário de verão.

    Amei esse seu card de flores se balançando...são trombetas de anjos?

    Estimo que você fique boazinha logo.

    Tenham um dia bem bonito,

    beijinhos,

    Lígia e =^.^=

    ResponderExcluir
  6. Lena, Bom Dia!
    Prosseguir sempre...
    Melhoras para sua coluna! A receita deve ser bem boa...
    Gostei da foto... Gosto do horário de verão e na praia melhor ainda...
    Que flores bonitas!! Muitos abraços...

    ResponderExcluir
  7. Ser feliz é meu lema. Faço tudo para isso.
    Mensagem linda.
    Melhoras na sua coluna. Já tive uma crise e não desejo para ninguem.
    Ótimo dia, Lena. Bjs

    ResponderExcluir
  8. Muito linda sua mensagem, minha doce amiga.
    Não sei mas o horário de verão me atrapalha demais.
    Aqui ainda sou escrava do tempo kkkkk, enquanto tem sol estamos na atividade e isso me cansa bastante.
    Não temos hora de almoço e os dias ficam enormes, sem fim, mas tudo tem um proveito. Ficar no jardim e ver a noite chegar é tudo de bom... o papo com os vasinhos no fim do dia e a brincadeira com os cachorros... o verão é bom demais!!
    Quanto a vc se cuide amiga, fique boa e curta bem seus dias de gloria. A coluna é só um detalhe temporário, vai passar com certeza.
    Logo estará novinha em folha hehe.
    Ah, está lida na foto em?!!
    Beijocas minha flor

    ResponderExcluir
  9. Lena
    foi muito bom ler sua poesia a essa hora
    tem horas que estamos fortes, outras nem tanto
    mas é preciso prosseguir e com muita fé

    adorei a receita, peninha que gengibre me deixa muito acesa, custo a dormir
    e olha que durmo sentada, em pé, mas ele me deixa elétrica

    Adoro tuas flores! sempre bem viçosas!
    é o amor, não é?

    eu amo horário verão,
    como ja vivi vários horários verões, ja acostumei
    nem sinto
    pra mim, é igual
    só que com o sol raiando até mais tarde, delícia!


    Te desejo melhoras, e acho que já está se tratando
    faça seus coraçõezinhos que logo essa dorzinha vai te deixando

    beijos Fique com Deus
    Zizi

    ResponderExcluir
  10. Lena,

    Gostei muito da poesia. Acho esse lugar no mato está lhe inspirando muito.
    Bom que, apesar do problema na coluna, você está ocupando seu tempo com coisas boas.
    Não demora, você estará bem, linda e formosa, como nessa foto.
    Amei as flores!
    Lindo final de semana! Beijos

    ResponderExcluir
  11. É Lena...
    Viver não é fácil!
    Temos lá nossas labutas, dores e sofrimentos.
    Mas o importante é ser feliz, acreditar em dias melhores e ter fé!
    Se Deus quiser, logo, essas dores ião embora!
    Acredite e aposte nisso.
    E viva a Vida!
    Amo essa flor! Tenho comigo algumas fotos que cliquei ano passado.
    Melhoras!

    Lindo finde!

    Bjksss

    ResponderExcluir
  12. Não minha linda desistir nunca, tem tantas coisas para fazermos e nossa estrada é longa. Queria ter o poder de tirar essa dor de sua coluna, pois já sofri e sei o quanto é desanimador te-la. Dizem que problema na coluna é estarmos num lugar que não queremos e também estarmos levando o mundo em nossas costas.
    Tem selinho pra ti no blog, fique a vontade quanto a aceitar.
    Bjos tenha um ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  13. Oi Lena!

    Belas palavras! Como a minha mãe não anda boa, preciso sempre palavras que me mantém de pé... Hehehe Vamos em frente! Sei que problemas com a coluna são sempre preocupantes e doloridos... Conheço várias pessoas que sofrem deste mal... Melhoras, amiga!

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir
  14. Há que seguir sempre em frente, tentando aproveitar o melhor que a vida tem para nos oferecer, apreciando cada momento precioso de felicidade que vai tocando a nossa alma.
    As sua melhoras.
    Beijinhos deste lado do Atlântico, aqui estamos no outono e hoje mudou a hora, pelo que anoiteceu bem mais cedo.
    Maria

    ResponderExcluir
  15. Com esta alegria e esperança eu desejo que você tenha uma linda semana.

    ResponderExcluir
  16. Oi, Lena!
    Ter um olhar otimista ajuda a superar os momentos difíceis e é animador quando encontro palavras de incentivo como as que postou. Não me sinto sozinha, me identifico e fortaleço. Obrigada!!
    Ainda estou bastante confusa com o horário de verão. Sinto um certo cansaço no meio do dia, como se não tivesse dormido a noite bem.
    Também adoro chá, mas não sabia do chá de gengibre para artrose; um desgaste que todos um dia terão :D
    Boa semana!!
    Beijus,

    ResponderExcluir
  17. Eu também adoro horário de verão! Por mim, podia ter o ano todo. rerer Aí, teria que ser horário de outono, horário de inverno... Falando em inverno, a saúde piora nesta estação, né? Aproveita o verão para se recuperar, ficar 100%! Boa semana! Bjinho!

    ResponderExcluir
  18. Se cuida bem , com a coluna não se brinca , e sempre correndo atrás de nossos sonhos.
    beijinhos amiga;

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Importante! Nunca desistir de ser feliz!
    Aqui começa o horário de inverno. Uma tristeza!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  20. Lena, muito obrigada pela receita, mas não sei o que é fumo de corda!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  21. Mensagem muito verdadeira Lena, eu também adoro o horário de verão. Não vejo diferença também. Beijos

    ResponderExcluir
  22. Lena adorei o seu "post"! Um atitude muito positiva perante a Vida! E o horário de verão ajuda imenso! Desfrute muito!
    Boas melhoras e obrigada pela receita do chá! (marido está com dor e vou fazer para ele;))!
    Beijinhos e tudo de maravilhoso.
    Ailime

    ResponderExcluir
  23. Lena eu também amo o horário de verão, como sou muito do dia, eu gosto demais por ele se prolongar. Gostei da receita vou passar para minha vizinha.
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir

DEIXE SEU RECADINHO, FICAREI MUITO FELIZ!!!