sábado, 22 de novembro de 2014

Garrafas enfeitadas!

Bom final de semana  a todos!
Sábado com muito vento e não estou no mato , o que é muito estranho
 Porque já me acostumei a ir nos finais de semana.
Hoje fiz nhoque, estava com vontade, só eu e neto por aqui!
Minha coluna deu uma boa melhorada devido aos cuidados e fisios.
E para me distrair fiz muitas arteirices, pois não sei ficar parada , minha mãe sempre dizia que sou uma serelepe....quem me conhece sabe que sou bicho carpinteiro!! hehheh
Os mimos prometidos para as amigas estão prontos, alguns já enviei,  outros esperando qdo for ao centro da cidade, que se torna cada vez mais raro, correndo do fervo de final de ano!
E por falar em correio ....poderia mandar muito mais mimos para todas as amigas , mas as taxas estão bem altas, não acham?
Todas as minhas arteirices é para doar e dar de presente, eu sinto muito prazer em fazer isso!
Agora estou  limpando o entulho de garrafas acumuladas, e inventando com o material que tenho...quem for chegando , vai levando.
 espia algumas:

  







mais corações!


Ganhei esse mimo da querida amiga Fátima
veio lá de Queimados R.J
obrigada, fiquei muito feliz com seu carinho!

Flores a todas!
já ...já... chego na sua casinha!!

 Abraço!!



25 comentários:

  1. Que lindas garrafas ,Lena! E o vento está danado.Aqui no alto onde moro, parece que temos lobos uivando lá fora!rs Tudo sempre lindo aqui! bjs, tudo de bom e fico feliz que tua coluna está te deixando mais animada! Não abusa,rs.Sei como somos. Uma pequena melhora e lá vamos nós à milhão! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Olá boa tarde, belíssimas garrafas.
    Bom final de semana ♥
    Bjinhos ♥
    http://sarranheira.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Ficaram lindas as garrafas!E tanta gente joga fora qdo poderia estar aproveitando e fazendo essas lindezas.
    Bom domingo,
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Lena,

    Sua mãe estava certa. Você não para. Rs
    Não tem problema de coluna que não se resolva fazendo artes.
    As garrafas ficaram lindas! Gostei muito da azul.
    Lena, as taxas dos correios daqui, são altas também. Tenho vontade de mandar mimos para as amigas, mas muitas vezes, o valor da postagem, custa o dobro, ou até mais que o produto. Além disso, já perdi as contas das encomendas que foram extraviadas no BR.
    Gostoso curtir o Neto com um almocinho especial.
    Lindo Domingo! Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Tudo bem? Fico feliz em saber q. está melhor!
    Humm...nhoque...amo!!!!
    Tdos os domingos tinha na casa da minha vó, era uma tradição...saudades...
    Que lindas garrafas!!!! Maravilhosas!!!
    Nossa, as taxas do Correio é um absurdo, ainda mais avaliando os serviços deles, q. cada dia deixa a desejar um pouquinho mais né?
    Lindo Domingo!

    Um super bjo!

    Alê- Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  6. Lena, que bom que a coluna já melhorou!!! Continue cuidando dela...
    Lindas, lindas demais as suas travessuras nas garrafas e mimos/sempre vejo no face tb...
    Bom domingo... Muita paz! Bjs

    ResponderExcluir
  7. ¡ Cuantas botellas que has decorado y cada una diferente, bravo por la creatividad....

    bsss y cuídate mucho!

    ResponderExcluir
  8. Que lindas as suas garrafas, Lena! Sempre tive um fraquinho por garrafas, mesma na sua forma simples, mas as suas estão um encanto. É sempre tão lindo receber presentes feitos com carinho. E também adoro corações, é até uma das minhas paixões do momento! Beijinhos, Lena, e continue sempre com esse carinho.

    ResponderExcluir
  9. oi leninha
    Amei todas as garrafas decoradas. O som dos pássaros lindo. Prometo voltar agora e sempre.
    Um bj
    amiga
    Ana

    ResponderExcluir
  10. Leninha
    Estou feliz por ter encontrado vc aqui tbm. Tem gente que só de estar perto
    nos transmite Paz. Só de sorrir ilumina
    nossa alma. Elas falam com o olhar,
    e nos amam com o coração. São
    pessoas assim, que enriquecem
    nossa vida.
    Uma semana mega feliz para vc.
    Um bj
    na tua ama
    Ana

    ResponderExcluir
  11. Oi Lena, amo garrafas enfeitadas, você e bastante (serelepe) rsrsrs, aproveitando que estou na filhota passando pra ver as amigas....Enquanto estou sem Notebook nos vemos no face.....bendito celular! bjs no coração.

    ResponderExcluir
  12. Sim, Lena, os preços de postagem são mesmo bem caro.
    Mandei goma de tapioca para Simone Felic-"eueminhasplantinhas.blogspot.com"(mora em Joinville) e paguei quase R$ 100,00.
    O jeito é pensar nas amigas de longe mas presentear as que por aí passarem.

    ResponderExcluir
  13. LENA, que lindo ato de amor, fazer arteirices para doar e presentear!!! Admiro muito esses pequenos gestos!!!

    ResponderExcluir
  14. Olá Lena!
    Lindas garrafas! Eu tenho umas guardadas, mas não me inspirei e nem arrumei tempo pra ela.As suas são muito criativas.
    Fico feliz que esteja melhor da coluna, também sou que nem você, não paro e às vezes é preciso.
    Ontem estava tudo arrumado, deitei um pouquinho no sofá até ir pra cozinha preparar alguma coisa para receber minha irmã. Minha filha chega e pergunta"O que aconteceu" Se me veem parada estranham, Bjs

    ResponderExcluir
  15. Oi Lena, é a Vi, ainda bem que esta melhorando da coluna, pois sentir dores desanima.
    As garrafas estão show, andei cortando algumas, depois mostro fotos.
    As taxas dos correios não esta facil mesmo, mas tem lugares que eles cobram e não entregam, mandam recado para o consumidor ir retirar na agencia mais próxima, por causa da violência.
    Quem paga o pato é sempre o povo.
    Boa semana,beijos,Vi

    ResponderExcluir
  16. oi Lena,

    lindas as suas garrafas,
    ando tão sem tempo,adoro fazer arte,
    tenho vontade de parar com tudo e me dedicar as minhas artes...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  17. O que nos faz amigos é essa capacidade de sermos muitos, mesmo quando somos dois.
    Pe. Fábio de Melo
    Obrigada querida pela amizade carinhosa!
    Um doce abraço, Marie.

    ResponderExcluir
  18. Boa tarde Lena, como ficarm lindas as garrafas!
    Admiro tanto esses trabalhos! Aparentemente simples, mas imensamente criativos!
    Não tenho jeito nem imaginação, mas vocês amigas do Brasil têm essa enorme capacidade de criar!
    Parabéns e obrigada pelas lindas rosas.
    Beijinhos,
    Ailime

    ResponderExcluir
  19. Oi Lena, vim te agradecer a visita, aproveitei e fiquei.
    Quando gosto eu fico e como amei tudo o que vi por aqui já estou te seguindo para ñ perder o caminho.
    Amei as garrafas cada uma mais linda que a outra.
    Aproveito a oportunidade para convida-la a participar do natal virtual da Lindalva. Tem várias brincadeiras. E então posso contar com vc? O link é esse: http://boas-festas-2014.blogspot.com.br/ te espero lá ok?

    Bjsss

    ResponderExcluir
  20. Oi, Lena!
    Eu queria ser serelepe como você e aprontar muitas artes, mas também não tenho esse dom. Muitas garrafas, heim? Eu guardei uma garrafa de vidro transparente que achei lindo seu formato - estreita e alta - e possui a bandeira do Brasil em relevo. Pensei em deixá-la azul para colocar uma flor solitária :) Mas qual? A garrafa está solitária dentro do armário...
    O tempo aqui está muito estranho. Quando não venta, chove e quando para de ventar, o calor fica insuportável. Tenho que me acostumar com o vento.
    Na época de natal, os correios poderiam fazer precinhos camaradas para envio de encomenda. As pessoas se animariam mais a usar o serviço.
    Beijus,

    ResponderExcluir
  21. Meu Deus, que mulher mais talentosa que é você!
    Continue assim, amiga. Isso é que é viver!
    Fim de semana bem gostoso, amiga!Bjsss

    ResponderExcluir
  22. Dear Lena,wow!!I'm impressed with your vintage bottles!!
    They are so preety and your crackle effect is perfect!!
    I'm so happy you are creating with decoupage!
    Join our club!!You are so talented my dear friend!
    Enjoy your gifts!They are so beautiful!!
    Have a lovely week!!Hugs!
    Dimi...



    ResponderExcluir
  23. Caro Lena, uau !! Estou impressionado com suas garrafas do vintage !!
    Eles são tão preety e seu efeito crepitar é perfeito !!
    Estou tão feliz que você está criando com decoupage!
    Participe do nosso clube !! Você é tão talentoso meu caro amigo!
    Desfrute dos seus presentes! Eles são tão bonito !!
    Tenha uma semana linda !! Abraços!
    Dimi ...

    ResponderExcluir
  24. Passando para visitar as pessoas lindas do amigo secreto.. Será que foi você que tirei? será que foi você que mim tirou? rsrsrsrsrs. ADORO IDEIAS COM UM NATURAL ATRELADO!

    ResponderExcluir

DEIXE SEU RECADINHO, FICAREI MUITO FELIZ!!!