domingo, 30 de novembro de 2014

Surpresa agradável!

Dia de domingo, inesquecível  e maravilhoso.
Manhã de muito calor, estava no quarto acordando o neto quando ouvi um carro 
parar em frente de casa, marido atendeu e ouvi uma voz de mulher perguntando :
 é aqui que mora a Lena?
e se identificou como Chica....desci correndo , sem acreditar,  nos abraçamos , 
me pareceu que nós já nos conheciamos a muito tempo....e daí foi só alegria.
A Chica é assim, alegre, risonha, falante, e linda.
Quem já a conheceu pessoalmente sabe do que estou falando.
Foi uma linda surpresa!
Nossas fotos foram sem ensaios ,  e um sarro...rimos muito.


Ela é igualzinha como eu imaginava!

 O Kiko é bem parceiro.

Foi rápido e ficou um gostinho de quero mais....

 Muito querida me trouxe esses mimos 
 o anjinho vai fazer a decoração na minha messa de natal!
Obrigada Joaninha amada!

A Chica publicou Aqui espiem!


bjssssssssss a todas!


30 comentários:

  1. Lena, foi muito legal ,mesmo! Também adorei te conhecer pessoalmente e apenas confirmar tudo o que eu imaginava de ti! Querida, amigona, tranquilinha... E teu marido, muito querido e agradável!

    Valeu muito meu domingo! Kiko também gostou de conhecer vocês!

    Vou levar o link desse post lá pro meu! bjs, linda semana! chica

    ResponderExcluir
  2. Oi Lena, como disse no texto da Chica, acho que se fosse eu desmaiaria, mais de emoção.
    Ainda mais nessa época, fico que emoção só.
    Tenho certeza que deve ter sido uma emoção só, e o mais legal que achei, desculpa as meninas, mas foram os meninos fazerem amizade como se conhecessem a tempos.
    Porque uma coisa somos nós, que estamos sempre nos comunicando pelos blogs, as vezes até pelo telefone, mais eles? Isso é difícil hein! Para eles eu tiro o meu chapéu e para vcs? Desejo que essa amizade se prolonguem por muitos anos.
    Bjssse fica com Deus.

    ResponderExcluir
  3. Oi Lena ! Fiquei muito feliz com o encontro de vocês ! Como eu disse pra Chica, eu já desvirtualizei vocês duas, pois conheci vocês pessoalmente e amei ! Que venham muitos encontros entre nós, pois com toda certeza é muito melhor !
    Te liguei outro dia e vc não tava, essa semana te ligo.
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  4. Deve ter sido emocionante esse encontro...pelas fotos dá pra ver que foi alegria!
    bjus!

    ResponderExcluir
  5. que alegria!!!! duas lindonas!! bjo bjo

    ResponderExcluir
  6. Que bela surpresa para uma manhã de domingo!!! È muito legal cultivar a amizade.
    Abraços
    Nely

    ResponderExcluir
  7. Encontro de blogueiras,que delicia?! Amei conhecer seu rostinho viu Joaninha,pode voar pra cá também,rsrs.Beijo queridas.Valéria.

    ResponderExcluir
  8. Lena, vejo que foi muito legal! Um encontro alegre e descontraído...
    Imagino a emoção rolando...
    Gostei das fotos!
    Beijos... Boa semana...

    ResponderExcluir
  9. Que delícia de encontro heimmm
    Adoro tudo isso!
    Beijos para as duas.

    ResponderExcluir
  10. A Chica vale ouro! Amo demais, amei as fotos, lindas de pura harmonia. bjos querida.

    ResponderExcluir
  11. Lena,

    Ah que maravilha! Mal pude acreditar quando vi a foto de vocês duas.
    Surpresa maravilhosa, hein? A Chica é danadinha, e não duvido que um dia venha me visitar na NZ.kkk
    Amei saber disso. Gosto demais de vocês duas.
    Linda semana! Beijos

    ResponderExcluir
  12. Voltei pra ver, reler e agradecer os carinhos nas palavras de todos! Foi TRIDI mesmo! bjs, chica

    ResponderExcluir
  13. Oi, amiga!
    Que bela surpresa! Estes encontros são mesmo uma delícia e sempre recheados de mimos lindos!
    Obrigada pela visita!
    Uma ótima semana para você!
    Bjs.
    http://dedeartes-denise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Ah, que bela surpresa você ganhou, Lena!
    A visita do casal Kiko & Chico...
    Sim, acredito em tudo o que falou, porque ela passa toda essa alegria e transparência por meio de suas palavras.
    E tem mais...
    Gostaria de saber o seguinte:
    Por qual motivo Chica não mostra esses olhos lindos pra gente?
    Vou convencê-la, quem sabe?

    Linda semana!

    Bjksss

    ResponderExcluir
  15. Que legal lena
    Ainda vou conhecer uma amiga virtual ,
    é tão bom ver que a net não é esse bocho de
    sete cabeça,ainda tem muita gente boa por é.
    beijinhos querida.

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Como é linda a nossa Chica! E que abraço gostoso esse!
    Beijinhos, Lena e boa semana.

    ResponderExcluir
  17. Olá!
    Nossa que delícia!!! Imagino a sua alegria...pois a Chica transmite isso mesmo, por onde passa...
    Que esse momento se repita mais vezes...
    Querida já anotei seu e-mail, obrigada por participar...em breve vc receberá o e-mail com o seu amigo secreto...
    Um super bjo!

    Alê- Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  18. Nossa , que legal!
    Também já desvirtualizei uma amizade de Blog, depois de muito tempo ela (Jana) descobriu que eramos do mesmo bairro, então marcamos um encontro e foi ótimo.
    Uma semana maravilhosa pra você... Fátima.

    ResponderExcluir
  19. Oi Lena,

    Que surpresa boa, fiquei muito feliz por vocês terem se encontrado, é muito gostoso desvirtualizar!
    Parabéns para as duas pela amizade e pelo encontro.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  20. Que lindo ver isso, vim de lá do blogue dá Chica, com prazer venho aqui conferir a alegria desse lindo domingo, nada como um bom encontro para firmar amizade que já existia, a alma nunca se engana!
    Deixo aqui um abraço, afinal, invadi seu lindo espaço, lindo mesmo, adorei te conhecer um pouquinho!

    ResponderExcluir
  21. Ai que deliciaaaaaaaaaaaaaaaaa, encontrar com as pessoas que a gente já conhece virtualmente é maravilhoso !!!
    E que delicia conhecer a Chica, famosa Chica, eu adorei porque conheci com você , srsrsr

    Bjus 1000 para as duas lindas !!!

    ResponderExcluir
  22. Que legal, Lena!!! Que baita surpresa! Eu não sabia que a famosa Chica, como bem disse a Pepa aí em cima, é aqui do sul. Adoro desvirtualizar as amizades! Boa semana! Bjinho!

    ResponderExcluir
  23. oi Lena,

    que delicia de surpresa,adoraria poder conhecer as duas pessoalmente,
    quem sabe um dia isso não aconteça...

    beijinhos as duas

    ResponderExcluir
  24. Oi Lena, ainda bem que deu tempo de vim aqui e ver esse momento lindo de vc com amiga Chica. Vcs são especiais.
    Agradeço a sua visita carinhosa e o doce comentário que sempre deixa no meu cantinho. A princesinha Ágtha já está melhor, recebeu alta e até já passou uma tarde em minha casa.. Eu amo você. Bjs

    ResponderExcluir
  25. Boa tarde Lena, imagino a alegria dessa surpresa maravilhosa!
    Adorei vê-las juntas e os maridos conversando que nem dois amigos de longa data!
    Um presente de Natal antecipado!
    Beijinhos,
    Ailime

    ResponderExcluir
  26. Isso foi bombástico, não Lena! Que beleza as duas e os dois! Grande abraço para todos! Beijos!

    ResponderExcluir
  27. Momentos preciosos de amizade e ternura.beijos amigaaaaaaaaa.

    ResponderExcluir
  28. I'm so happy to see you both dear Lena!
    Chica is a good blogging friend!
    You both look so happy and joyful!
    You two are lovely ladies!
    I like Chicas gifts!So preety!!
    That the goog thinkgs in the Bloogingland!
    Have a great December!Hugs!
    Dimi...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou tão feliz de ver vocês dois querida Lena!
      Chica é um amigo blogging bom!
      Vocês dois parecem tão feliz e alegre!
      Vocês dois são senhoras encantadoras!
      Eu gosto presentes Chicas! Então preety !!
      Que os thinkgs goog na Bloogingland!
      Tenha um ótimo dezembro! Abraços!
      Dimi ...

      Excluir
  29. Muito lindo isso! Surpresas assim são emoção pura!!
    Beijos nas duas!!

    ResponderExcluir

DEIXE SEU RECADINHO, FICAREI MUITO FELIZ!!!