quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Finalmente a fonte pronta!

Bom dia  amigas!

Um ano na construção desse cantinho
Finalmente me puxei e ficou assim, um enkanto
Nada de luxo , simples e a minha cara!
Afinal fui eu que executei, devagar quase sempre parando..kkkk 
Partes difíceis com ajuda de marido , pedreiro e filhão.



No começo o pedreiro Casemiro fez assim:
não gostei , e quem me conhece sabe que eu ia refazer...kkkk


 Aproveitei um portão velho de ferro, que  foi colocado na parede de fundo  
 resolvi mudar o portão e levantar a parede.


Reparem que não achei mais o mesmo tom do azulejo..
mas agora a diferença é bem pouca.


Assim também não estava bom, 
muito ruim para fazer a limpeza, então...
coloquei uma caixa d´agua e deixei um canteiro para as minhas bromélias.




Casemiro colocou os pisos e o resto foi por minha conta!














Deu um pouco de trabalho , mas valeu a pena!
Flores para as amigas especiais!


Abraços|!



29 comentários:

  1. Oi querida Leninha
    Natal é o nascimento de Cristo. Ano Novo é o nascimento de uma nova esperança. Que o seu Natal seja brilhante de alegria, iluminado de amor. Feliz Natal e que o seu Ano Novo seja cheio de esperança.
    Ana

    ResponderExcluir
  2. Seu cantinho ficou lindinho. E olhando da cozinha, fica bem agradável, também.
    Plantas e água é vida, alegria, bem estar.....tudo de bom.
    Bjs, Lena.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns! Tudo de muito bom gosto. Estou tentando criar um cantinho assim na minha casa mas até agora não consegui mas sei que chego lá um dia.

    ResponderExcluir
  4. Puxa, Lena, linda de viver a sua fonte!!! Você tem ótimo gosto!... Aprecio bastante o seu jeito de falar, "arteirar" e, de uma maneira simples e fina, suas casas e jardins são show de beleza!

    Beijos e PARABÉNS PELA FONTE!

    ResponderExcluir
  5. Que acogedor! Un rincón precioso , me gustan mucho las plantas que tienes se ven muy bien cuidadas .... Un lugar para disfrutar!!!! Besitos.

    ResponderExcluir
  6. Lena, eu adoro fontes e essa tua valeu todo o trabalho! Linda e fica uma sensação de paz! Adorei! Tudo lindo! bjs, chica( melhoraste?)

    ResponderExcluir
  7. Linda fonte! Parabens é curta bastante essa paisagem, do jeitinho todo seu.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Amei Lena, você tem muito bom gosto.
    Parabéns!
    Beijinhos... Fátima.

    ResponderExcluir
  9. Lena, querida

    Ficou um verdadeiro encanto. Eu amei muito.

    Essas imagens, trazem muita Paz, né?

    Beijo carinhoso

    ResponderExcluir
  10. Adorei cada detalhe fofo que você colocou Lena...ficou um enkanto tua fonte amiga!
    Obrigada pelas flores, são lindas!
    bjus!

    ResponderExcluir
  11. Lena, ficou muito linda!E vc é muito habilidosa, escolheu com carinho cada detalhe!!bjs.

    ResponderExcluir
  12. oi Lena,

    lindo seu cantinho,
    presente de Natal para todos aí da sua casa,
    parabéns,todo o trabalho que teve,valeu a pena...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Dear Lena,what a gorgeous house you have!
    I like your corner!!So beautiful decoration!
    My favorite flowers are the sunflowers!
    Have a lovely day!Hug!
    Dimi...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Lena, que uma belíssima casa que você tem !
      Eu gosto do seu canto !! Tão bela decoração !
      Minhas flores favoritas são os girassóis !
      Tenha um lindo dia Abraço !
      Dimi ...

      Excluir
  14. Obrigada pelos girassois(moro no seu coração?).
    Desculpe está tão ausente, viu? Mas não eh só as férias. Eh falta de conexão, muitas vezes.
    Mas vou ler todas as postagens anteriores, ok?

    Eu acho sua "Chácara das Flores" uma coisa linda.
    Para mim vc construiu esse paraíso, num piscar de olhos.
    Mas qdo lembro que ai tem sapos, já corro desde aqui.

    É um cavalo, Cristóvão?

    ResponderExcluir
  15. Que lindo Leninha,parabéns! Você mulher de bom gosto viu?! Beijo.Valéria.

    ResponderExcluir
  16. Oi Lena ! Você pensou em cada detalhe e ficou lindo ! Tão bom quando vemos um sonho realizado e melhor ainda quando foi executado por nós. Parabéns Lena ! Até a lanterninha que fiz pra ti andou enfeitando por aí ! Muito legal !!
    Um lindo e abençoado fim de semana !
    Um grande beijo, Lú.

    ResponderExcluir
  17. Bom dia Lena!
    Ficou linda a fonte!!
    Parabéns!
    Lindas flores! E o chifre de viado? Amo.

    ResponderExcluir
  18. Oi Lena!

    Que espetáculo, menina! Amei tudo... fonte, bromélias, folhagens, arara, casinha de passarinho, grade na parede... No lugar da máquina de costura velha, eu colocaria a minha, para costurar... Não sei se renderiam os trabalhos... Kkkk
    Te desejo um Feliz Natal em família e um abençoado Ano Novo! Até 2015, amiga!

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir
  19. Oi lena!

    Ficou lindo esse Cantinho da Paz!
    Também gosto das cosias simples, você já deve ter notado isso, não é?
    Suas flores bem como as peças que criou ficaram lindas!
    Agora, vamos aguardar a trepadeira que cobrirá esse Pergolado, hein?
    Tô curiosa!

    Lindo finde!

    Bjksss

    ResponderExcluir
  20. Nossa lena que lindo que ficou , valeu o trabalho , te desjo uma belo natal e um novo ano cheio de
    alegrias e saúde.
    beijinhos.


    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Minha amiga vim lhe desejar felizes festas que sejam abençoadas....beijocas.

    ResponderExcluir
  22. Guardo os pequenos detalhes desse
    ano caminhando a seu lado,
    em minha memória e no meu coração ,
    tens um lugar eterno e especial
    onde guardo nossa amizade.
    Obrigada..Obrigada de todo coração..
    Você é tão especial que deixa marca no coração,
    quando ausente sinto saudades.
    Preciso demais da sua companhia...
    A vida é uma grande escola ,
    onde plantamos e se escolhermos boas sementes,
    certamente vou colher as mais belas flores.
    E fazer dessas flores que dei o nome de amizade,
    as mais belas e perfumadas no jardim da minha
    existência.
    Um abençoado final de semana.
    Um santo Natal para você e sua belíssima família.
    Carinhosamente.
    Evanir.

    ResponderExcluir
  23. Oi, Lena!
    Você criou um ambiente super aconchegante! O barulhinho da água, as flores... Deve ser gostoso sentar por ali no final da tarde!
    Boas festas para você e sua família! Que seu natal e ano novo sejam abençoados!
    Obrigada pela companhia durante o ano que passou. Você é uma brisa refrescante... Acho que me entende!
    Beijus,

    ResponderExcluir
  24. Lena como ficou lindo! Hoje venho especialmente para agradecer o seu carinho ao ter comemorado comigo o nascimento da minha netinha Leonor, deixando a sua preciosa mensagem. Muito obrigado.
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  25. Minha amiga voltei pois a próxima semana vai ser complicada no emprego e por isso aproveito desde já para desejar a si e a todos os seus familiares e amigos, um Feliz Natal, repleto de alegria, saúde, paz e amor.

    “A Melhor mensagem de Natal é aquela que sai em silêncio de nossos corações e aquece com ternura os corações daqueles que nos acompanham em nossa caminhada pela vida. ” Autor desconhecido

    Beijinhos
    Maria e família

    ResponderExcluir
  26. "Visitinha para não perder o costume" Adorei o cantinho.. Esse é um dos planos que tenho como me mudar para minha casa, fazer um lugarzinho assim, ja arquitetei tudo até.. Bjosss!

    ResponderExcluir
  27. Que lugar MARAVILHOSO, adorei o som dos pássaros. Já estou te seguindo também. Bjos, Juliana.

    ResponderExcluir
  28. O que dizer desta linda fonte ... É um Sonho...beijos Mari

    ResponderExcluir

DEIXE SEU RECADINHO, FICAREI MUITO FELIZ!!!