quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Meu amigo secreto é....

Enfim chegou o grande dia da revelação do 
Amigo secreto ,  organização da querida amiga
 Alê

Adorei minha amiga secreta , linda , prendada, gosta de reciclar
ama a natureza e adora cães e gatos.

Seu blogue é cheinho de borboletas.

Já estamos juntas a um tempão!



e ela é a .....

.......


........?






 Querida amiga espero que seu Natal e final de ano seja 
repleto de coisas boas, muita saúde e paz!

Muita luz e felicidade no seu coração!

 E que no próximo ano passamos estar juntas novamente.
Tudo de bom pra ti!



Adorei participar Alê
Obrigada a todas que fizeram parte da brincadeira.

Ah! sou Pedro Picapiedra....alguém descobriu?

Bom dia a todas!


...E olha aí minha quem me tirou
A querida por todos   CHICA
Vou dizer aos quatro cantos do mundo, que minha amiga secreta é a LENA, do Enkantos da Lena  e Cheiro de alecrim.
 e o seu carinho que adorei!



Obrigada!

16 comentários:

  1. Bom dia Lena!!!!

    Lindo post!!!! Com certeza ela vai gostar muito!!!

    E eu que agradeço por vc ter participado e fico feliz q. tenha gostado!

    Ah, eu acertei tudoooooo, Obaaaaa!!!! Acertei o seu personagem e quem eu achava q. vc tinha tirado, kkkkkk

    Um super bjo!

    Alê- Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  2. Lena, tu eras o Pedro Picareta?rs Só tu mesmo! Que legal o teu carinho com tua amiga Rosângela! Valeu muito a brincadeira e adorei! beijos pra todas! tuuuuuudo de bom,TE CUIDA!!! chica ( obrigadão por trazer pra cá!)

    ResponderExcluir
  3. Que legal, mais uma amiga que deixou de ser secreta! Amei o post e estou amando conhecer mais amigos esse ano.
    Agradeço a vc Alê por essa oportunidade.
    Bjsss e com certeza que a Rosângela irá amar o post.
    Agora vou lá vê quem foi que ela pegou. Tomara que tenha sido eu rsrsrs.

    ResponderExcluir
  4. Que legal esta brincadeira! Reforça a amizade e alegra! Muito tri! Bjinhos a todas!

    ResponderExcluir
  5. What a sweet post dear Lena!!I just saw Chica's post,that you were hers secret friend!
    What a lovely Christmas game!!Have a happy week!!Hugs!
    Dimi...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que um doce pós querida Lena !!
      Acabei de ver o post de Chica, que era dela amigo secreto !
      um jogo encantador de Natal !!
      Tenha uma semana feliz !!
      Abraços !
      Dimi ...

      Excluir
  6. Que maravilha Lena, nem imaginava que o Pedro tinha ,me tirado, amei o post muito obrigada de coração mesmo...muitisssimo FELIZ COM MINHA AMIGA, Que nossa amizade perdure por muitos e muitos anos. Obrigadaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  7. É Lena... a Chica fez uma bonita homenagem pra vc... se ela tivesse feito antes, com certeza eu adivinharia rsrs.
    Eu nem desconfiava que vc era o Pedro. Muito boa mesmo a brincadeira. Vou voar mais, ainda não sei quem me tirou rsrs.
    Abração e lindo dia.

    ResponderExcluir
  8. Querida Lena, ta querendo meu endereço vai mandar uma gaiola nova para o Piu Piu amiga..... Naõ me canso de agradecer a, pela mensagem maravilhosa e pela pessoa que tu és... Que Deus abençoe sempre vc amiga, Beijos

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Lena vc acredita q. estão querendo me matar de curiosidade?!?!?! rsrsrs...
    Menina, tô aqui toda ansiosa e nada do meu Meu/Minha Amiga Secreta(o) aparecer!!!!! Oh sufoco!!!!! hehehe
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  10. Lena, nada desses dois!!!!!
    Um deles foi quem me pegou, kkkkkkk
    Não sei o q. aconteceu!!!!!

    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir

  11. Passei para uma visitinha.
    Amei tudo! Aqui se respira alegria, criatividade e muita amizade.

    Bom restinho de semana!
    Beijinhos.
    ¸.•°♪♬✿╯

    ResponderExcluir
  12. Lena muito legal o carinho que fez a sua amiga secreta, pensava que você tivesse me tirado não sei porque, mas me passou pela cabeça.. Gostei imensamente de brincar e conhecer todas vocês.. Boas festas e um 2015 maravilhoso.. BjoO grande!!

    Att; Wesley Felício
    Made in Brazil Art e Artesanato

    ResponderExcluir
  13. Oi Lena, uma delícia essa brincadeira, não é?
    Lindo post, seu blog também é uma delícia.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Lena, muito legal a brincadeira de vocês e o seu post ficou ótimo...
    Um Abração! Feliz Dia/5ª feira...

    ResponderExcluir
  15. Oi Lena ! Que brincadeira gostosa ! Eu amei participar, mas a doida aqui encasquetou que era pra postar na sexta, hoje quando vi tua mensagem não acreditei... tinha preparado minha postagem desde a semana passada... e ontem foi super corrido, pois tive a festa lá do sindicato, a Valentina tá de férias e fica comigo o dia todo, então foi muita correria, ontem entrei no face rapidinho e só coloquei a foto daquele desafio das fotos e mais nada... fiquei chateada...
    Ficou lindo teu post.
    Um grande beijo, Lú.

    ResponderExcluir

DEIXE SEU RECADINHO, FICAREI MUITO FELIZ!!!