sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Noite de Natal!

Olá amigos!

Enfim o dia de Natal se foi... 
Aqui foram dias normais , sem tropeços nem correrias
Não sou muito de consumismo nessa época!

 Fui criada assim , meus pais eram voltados para a espiritualidade.
E nunca fizeram ceia, íamos a igreja , jantávamos e cama!
Presente?  as vezes,  mas era muito raro!

Já com meus filhos foi diferente, sempre fizemos ceia e entrega de presentes!



 Já no Ano Novo era uma alegria só....minha mãe fazia salada de fruta dentro da melancia
  e até hoje também faço!!!


E assim estou me preparando para festejar!



Abraços  e bom fim de semana!





17 comentários:

  1. Oi Lena. Meu natal também não é muito diferente. Vamos a missa depois comemos alguma coisa que minha mãe sempre prepara para essa época, troca de presentes que também não são caros, esperamos dar meia noite e cama. Somos uma família pequena, mas o importante é o verdadeiro espírito do natal. Bjos e bom fim de semana para vc e sua família.

    ResponderExcluir
  2. Lena, que lindo teu Natal, belas fotos da família reunida!Assim é que é bom! E que legal e linda a salada de frutas dentro da melancia! Adorei! FELIZ 2015 e tudo de bom! bjs,chica

    ResponderExcluir
  3. Merry Christmas dear Lena!!Such beautiful moments with your family!
    Like the fruit salad in the watermelon!Enjoy your holiday's!Hugs!
    Dimi...

    ResponderExcluir
  4. Querida, tens uma família linda e abençoada!!Mil beijos!

    ResponderExcluir
  5. Olá...
    Vejo que foi um tempo bem bom por aí... Uma Noite de paz e felicidade!
    Bom fim de semana.... Muitos abraços... E preparemos os nossos braços p abraçar c todo amor 2015!!
    Linda melancia! Vou fazer uma assim... Obrigada pela dica...

    ResponderExcluir
  6. Oi Lena, desejo a você e toda sua família muita paz, harmonia e muita saúde em 2015!!!
    Adorei a salada de frutas na melnacia...
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Ah, eu quero salada de frutas dentro da melancia!!
    Lena, aqui foi correria, mas para colocar o trabalho em dia para poder viajar tranquila. O blogue e as visitas às amigas blogueiras ficaram bem devagar, por isso voltei para reforçar os meus votos que você tenha um feliz 2015!
    Aqui teve missa, troca de cartões e cama! A comilança ficou para o almoço de natal!
    Boas comemorações!!
    Beijus,

    ResponderExcluir
  8. Lena querida, as lembranças que tenho dos meus natais, em criança, sempre foram, sempre, com ceia e presentes.
    Depois de grande, Natal virou ceia e troca de presentes. Eu gosto.
    Mas eu gosto muito mais, da virada do Ano Novo.

    ResponderExcluir
  9. Oi lena!

    Que gostosa essa união na família!
    Momentos lindos e inesquecíveis, não é?
    Ah, essa salada ficou linda, hein?
    Mais lindo mesmo são seus filhos!
    Eu disse que só ia postar no ano que vem...
    Quebrei a promessa e decidi dividir esse momento lindo com vocês também! Rsrsrs
    Bora pra 2015!

    Lindo finde!

    Bjksss

    ResponderExcluir
  10. Lena, achei linda essa ideia da salada de fruta dentro da melancia. Seguramente que vou copiar.
    Feliz ano novo, querida.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Um ano novo cheio de magia e luz beijo Lisette.

    ResponderExcluir
  12. Oi Lena ! Tão bom estar juntinho dos nossos ! Que linda essa salada de fruta dentro da melancia, nunca tinha visto, muito diferente !
    Minha amiga é bom demais você fazer parte de minha vida !
    Um grande beijo, Lú.

    ResponderExcluir
  13. Que legal a salada na melancia!!! Comigo é o contrário, curto mais o Natal, a confraternização com a família, os enfeites, todo o clima natalino. Lá em casa no Ano Novo é cada um por si, minha irmã fica em Floripa, meu irmão vai para a praia ou para a serra, meus pais ficam em casa em Porto Alegre, meus sogros em Nova Petrópolis e neste ano, Leonardo estará de plantão. ai,ai... Pelo menos, o Natal foi bem legal! Acho que o Natal com teus pais, não deixa de ser legal também. Não acho que os presentes sejam necessários, o importante para mim, é a família unida. Bjinho!

    ResponderExcluir
  14. Oi Lena ! Um Feliz Ano Novo pra ti e toda tua família ! Muita paz, saúde, amor e alegrias ! Que Deus te abençoe e a sua família !
    Uma ótima e tranquila viagem pra ti, que Deus te acompanhe. Aproveita bastante !
    Um grande beijo, Lú.

    ResponderExcluir
  15. Querida Lena, cada um tem a sua forma de celebrar e importa que tudo seja feito em amor! Espero que o seu Natal tenha sido feliz e que o novo ano venha repleto de muitas bênçãos! Obrigada pela companhia durante este ano e por tudo o que partilhou aqui. Continuaremos a viagem! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  16. Olá Lena Amada!!!! Que linda família. Passei para desejar a ti e aos seus saúde e paz, amor e alegria, luz e prosperidade. Que esse novo ano seja repleto de inspirações para todas nós. Feliz 2015!!!!! Com carinho de quem te admira.. Rê.

    ResponderExcluir
  17. Bom dia!!
    Que família linda..
    Deus abençõe vcs!!
    Amo melancia!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir

DEIXE SEU RECADINHO, FICAREI MUITO FELIZ!!!