quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Meu mato!

Cansei de ver minha cara no 6.3
Não me sinto com esse peso todo, preciso e gosto de viver...
Meu corpo não acompanha minha mente, nem meu espírito, que coisa louca!
Não gosto mais de ver noticiários, muita coisa cruel nesse mundão ..do Brasil então nem se fale , 
nada muda , continuamos brasileiros com o rabo no meio das pernas.
( desabafo)

mudando o foco:
últimamente gosto mais do mato do que da cidade!


Privacidade


lá me realizo... e estou pensando sériamente em me mudar de vez!


um cantinho de


 Paz e sossego....


Canto dos pássaros!


Natureza..


Oração e agradecimento!


 Descanso


terapia do contato com a terra


colheita


Cléo e Tob


refrescando nos dias quentes!


 Precisa maisssss|?


.....preciso sim, de uma internet, para falar com amigos etc...
já providênciando!

E quem quiser pode chegar,  sempre tem um bolinho , pãozinho e churrasquinho!!!
Ah! e água cristalina da serra!


"Toque as folhas da sua planta ou flor favorita
e agradeça a Deus por sua beleza.
As plantas assim como os seres humanos e os animais , prosperam
quando tocados.
O toque amoroso significa..."Eu me importo"

Otimos dias queridas amigas! 


Abraços!

32 comentários:

  1. Dear Lena,how lucky you are having a house in the countryside!
    Wonderful images of the way you live with your family!
    I really enjoyed your photos!Have a happy week!Hugs!
    Dimi...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aro Lena, a sorte que está tendo uma casa no campo!
      Imagens maravilhosas da maneira como você vive com a sua família!
      Eu realmente gostei de suas fotos! Tenha uma semana feliz! Abraços!
      Dimi ...

      Excluir
  2. Lena,

    Eu já teria mudado há muito tempo.kkk
    Seu mato é a coisa mais linda de se ver, morar e curtir.
    Tudo lindo e de muito bom gosto.
    Sobre os morangos, eu coloquei uma terra própria pra eles, vendida aqui, nas lojas de jardinagem. Não sei se é vendido no BR. Além disso, precisam de muita água.
    Aquele vaso, também é próprio pra plantas morangos. Apesar de que eu plantei suculentas no outro que tenho.kkkk
    Perfeita essa frase do final.
    Ah .. desabafar faz bem. Amiga, quando fui ao BR, estava pesando 64 kg. Nunca havia chegado a esse peso. Mudei minha alimentação, e hoje, estou com 57 kg, e me sentindo super bem.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que lindo tudo aqui! Até o blog mudou o visual!
    E te entendo bem,Lena! Nem posso me imaginar voltar pra cidade! reiniciar lá a prisão domiciliar! Credo! Eu queria ficar pra sempre aqui!

    E teu mato,depois com a internet,terá tudo de bom pra morares lá! É lindo tudo! Cada cantinho, cada planta,os passarinhos, colheitas.Muito legal!

    Adorei ver e te ler! bjs praianos,chica

    ResponderExcluir
  4. Lena, acompanhei a formação de seu mato e a cada postagem sua eu pensava: como pode a pessoa não ir morar nesse paraíso? Uma fartura de tudo, de horta, de jardim, de lazer, de sossego e paz! Vá mesmo, pois está um espetáculo seu mato! E você é tão dedicada! Eu tenho muita vontade de trocar minha cas por um mato, mas ainda crio minha neta que estuda, Raïssa que tem trabalho fora daqui, enfim boba ocê de perder essa chance! Curta seu mato amiga! Com carinho, um forte abraço! Seu blog está lindo e minha filha não faz o meu e eu entro naquele link, mas é como uma analfabeta diante do livro.
    Se eu tivesse o passo a passo como: nº 1, faça isso, 2 agora isso, assim eu entenderia! Beijão!

    ResponderExcluir
  5. Olá Querida Lena!!!!
    Que lindo o seu Lar!!!
    Maravilhoso!!!! Se eu fosse vc nem pensaria, já estaria vivendo ai nesse lugar encantado!!!! rsrsrs...
    Mas com net heim? Para sempre conversarmos...
    Amiga, te mandei e-mail e convite para o Face!!!!

    Um lindo dia para vc...

    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  6. OI, Lena, teu mato é muito lindo e aconhegante.
    Se isso te faz bem, te dá paz, corra e vá morar lá.
    Aqui, não teria coragem por conta da segurança.
    Mas, sinceramente, me deu vontade de me transportar até esse lugar.
    Bjs, querida Lena.

    ResponderExcluir
  7. Acho lindo, sua "chácara das rosas"(tem rosas aí?), mas não gosto dessa paz.
    Gosto de gente, de barulho, de luz, de movimento.

    ResponderExcluir
  8. .

    Pensei que fosse me cansar de
    ver tão belas fotos. Felizmente
    isso não aconteceu. Seu blog é
    lindo, pena que não vi como
    segui-lo.
    Gostaria que você seguisse o meu.

    Beijos.







    .

    ResponderExcluir
  9. Oiii lindas fotos!!
    Sabe que ultimamente sinto o mesmo que vc, rsrs vontade de "fugir" pro mato, rsrs
    Eu amo essa paz!!! Tudo de bom... te convido a conhecer um lugar encantador, da uma passadinha lá no meu cantinho pra conhecer onde me refugio nos fins de ano, rsrs
    Bjão e fique com Deus!!
    http://nossataosonhadahumilderesidencia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que bonito, Lena! Eu também preferiria ficar aí, com internet, é claro!
    Onde fica esse paraíso? E qual é a sua a cidade?
    Se achar que estou a ser indiscreta, não responda e me desculpe!
    Um beijinho

    ResponderExcluir
  11. Que cantinho mais lindo, decorado com todo carinho e bom gosto! Deve ser muito bom morar lá!
    Bjs e ótimo descanso!
    http://dedeartes-denise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Ai amiga essa é a terceira vez que tento deixar um recadinho aqui, não sei o que está acontecendo. Eu te entendo, o corpo não acompanha a cabeça, mas o que vamos fazer ?!! Teu cantinho no mato é um refúgio maravilhoso, deve ser bom demais estar aí nesse cantinho de paz e em contato com a natureza. É muito bom ver as fotos, amo, é muito aconchegante e lindo !
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  13. Lena em me fale, eu leio as noticias dai, e fico triste com medo por meus familiares e amigos que vivem ai no Brasil.
    ai violência nas ruas, bandidagem, aqui tem uma psicose de terrorismo, dizem que a Itália esta na lista dos terrorismo.
    isso è um paraíso em terra, eu tivesse um cantinho lindo assim, também ficaria por la
    não convide não, que sou capaz de aceita rs
    parabéns atrasado minha flor.
    e obrigado por estar sempre aparecendo.

    bacione

    ResponderExcluir
  14. Oi Lena!

    Primeiro... Muito linda a nova cara do blog! Não sei qual é a dúvida? Coloque uma placa de "vende-se" na casa da cidade...Hehehe As imagens são de um paraíso, amiga!

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir
  15. O que é que você tá esperando amiga...muda logo pra lá! Isso é um paraíso, e agora com internet...não falta mais nada.
    Lindo, lindo, lindo, teu Mato Lena!
    Adorei o novo visual do blog, bjus amiga!

    ResponderExcluir
  16. Lena, querida

    Quantas fotos maravilhosas, da sua casa no mato.

    Lá é tudo muito lindo e bem cuidado, nem parece ser no mato.

    Nem se compara essa vida, com a cidade, né?

    Se achar melhor, mude sim.

    beijo carinhoso

    ResponderExcluir
  17. Que coisa linda Lena!
    Me bateu a curiosidade de saber; quem é que cuida de tudo isso?
    Olha é outra vida; com mais qualidade muito bom.
    Abraços
    Janicce.

    ResponderExcluir
  18. oi Lena,

    estava analisando a minha vida,e cheguei a conclusão que temos que viver intensamente cada minuto
    da maneira que nos faz bem,
    o tempo passa muito rápido
    e não devemos viver e conviver com desejos não realizados
    e frustrações...
    lindo seu cantinho no mato!!!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  19. Oi Lena, post muito bonito... Cheio de sinceridade e cores!
    Casinha do Mato, lugar MUITO ACONCHEGANTE E TRANQUILO!...................
    Com a internet por lá ficará perfeito, né?!

    Abrações e carinho...

    ResponderExcluir
  20. Não me canso de olhar estas fotografias. Este lugar é muito lindo.
    Parabéns. Aproveite bastante.
    bjs

    ResponderExcluir
  21. Bom dia, Lena!
    Concordo com tudo que disse e me identifico demais com mato. A minha caverna é cercada por verde, mas o bairro está bem mudado em termos de verde e ocupações... o silêncio já não é tão presente e sinto falta disso. Qdo entro em casa é o meu refúgio, mas qdo saio é tudo diferente... Sempre me vejo em um lugar assim como o seu ou da Silvana Cotrim, cercado por mato, mato e mato... Bom, onde estou já não tem internet mesmo, então... acho que se eu mudasse para um local assim, teria até melhor rs.
    Vc acredita q eu tenho costume de colocar as mãos nas plantinhas mesmo andando na rua? rsrs Muitas vezes converso com elas. Com os bichos nem preciso dizer né??? rsrs.

    Que Deus a abençoe e abençoe muito esse seu refúgio.
    Abração esmagador.

    ResponderExcluir
  22. Que mato mais lindo, Lena!!! Eu não pensaria duas vezes em morar aí. Convence logo o maridão! Lindos girassóis! Uma das minhas flores favoritas, sempre quis tê-los mas a cachorrada não deixava e agora tô babando com o primeiro que floresceu aqui. Bjinho e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  23. Lena ,se joga!Fica aí menina.É o paraíso!E ainda tem piscina??O delícia!!Lugar abençoado!Vou dar uma passadinha aí, nem que seja na imaginação!!Bjs.

    ResponderExcluir
  24. Esse lugar é maravilhoso, muito mais que um refúgio. Realmente as notícias são cada vez mais desanimadoras. O que será que está acontecendo com esse mundo cada vez mais louco?
    Passa lá no blog, tem sorteio.
    Bjos!

    http://www.studioartecasa.com.br/2015/01/sorteio-de-4-anos-do-blog-art-casa.html

    ResponderExcluir
  25. Oi Lena!
    Resumindo: Um paraíso, não precisa de mais nada, um lugar assim é tudo! Amei e queria ser sua vizinha pra ir sempre ai curtir um pouquinho com você, rsrs.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  26. Quem vive na simplicidade, atinge mais depressa a felicidade.
    Beijo
    Graça

    ResponderExcluir
  27. Lia,

    Tá esperando o quê, minha fia?
    Bora pro mato!
    Com uma casa linda dessa, aconchegante, entorno do verde, o jeito é mudar de vez pra aí.
    Bora sem demora!


    Bjksss

    ResponderExcluir
  28. Não precisa de mais nada e pode ir morar neste sossego para ser muito feliz. Se fosse pertinho eu ia virar freguesa. Uma linda e abençoada semana para você.

    ResponderExcluir
  29. Com um mato desse, eu não sairia nunca mais... http://fabycria.blogspot.com.br/2015/01/minha-cozinha-de-demolicao.html

    ResponderExcluir
  30. Razões de sobra pra preferir o campo à cidade! Realmente não precisa mais nada, apenas saúde para poder usufruir de tudo e... internet, claro! Eu costumo dizer que, se só tivesse como opção de escolha viver ou no campo ou na cidade, eu escolheria imediatamente o campo. Mas tenho de admitir que precisaria de duas comodidades da vida moderna, sem as quais me seria muito difícil viver: um carro e internet. Apesar de adorar a terra e os bichos, continuo um ser social! Ah, e esse fogão a lenha matou-me! Também quero um!! Beijinhos.

    ResponderExcluir

DEIXE SEU RECADINHO, FICAREI MUITO FELIZ!!!