quinta-feira, 12 de março de 2015

Dor!

Queridas amigas!

Gostaria muito de ficar bem, sarar logo ...mas está complicado.
Continuem a torcer, rezar e orar por mim!
Bendita SAÚDE, contigo a primavera floresce com suas belezas,
Sem ti, ninguém é feliz. 
Sdsssss de tudo!...
do blogue , das amigas , do meu mato...da minha rotina.


Dia 23 de Fevereiro senti dores fortissímas no lado esquerdo da barriga
fiquei internata em hospital por 7 dias , fiz muitos exames, emagreci 10 kg, tomei morfina....etc
tudo indica uma divertículite , não podem ter certeza sem o exame de colonoscopia
e não posso fazer porque minha barriga está muito inchada, temos que aguardar.
Agora o quadro mudou, minha perna esquerda está com parestesia..??????
e daí?


O jeito é aguardar!

Obrigada pelo carinho de todas as amigas!
Abraços





56 comentários:

  1. Lena, que coisa chata tudo isso!

    O que eles estão fazendo pra que tua barriga desinche, já que sem isso não podes fazer o exame?
    Pergunto isso pois parece estranho,né?
    Daqui fico em oração e desejando tuuuuuuuuuuuuudo de melhor, que essa porcaria te deixe de uma vez e possas estar novamente bem, se sentir LENA de novo!

    Na torcida , juntamente com o kiko, pra quem li teu post, enviamos beijos e melhoras. Vamos nos falando ,né? Te cuida,guriazazinha! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Lena, creia isso é apenas uma fase, vai passar!
    Assim que fizerem os exames, poderão ser iniciados os tratamentos e aí as dores irão embora.
    Desejo de coração tuas melhoras.
    Grande abraço!
    Sonia

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Poxa Lena!!!
    Mas não desanime...logo estará tudo resolvido, como a Sônia disse é uma fase...em breve estará tratando...
    Melhoras...fique com Deus!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  4. Torcendo muito pela sua saúde, Lena!
    Que toda dor desapareça e que todos os procedimentos sejam feitos com eficácia!
    O meu abraço... Orando!!

    ResponderExcluir
  5. Espero que se encuentre mejor es lo que deseo para usted, la salud es un bien muy preciado y espero que lo pueda recuperar muy pronto. Un fuerte abrazo!

    ResponderExcluir
  6. Hope and pray to God for good health to you dear Lena!
    Be strong!Hugs!
    Dimi...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero e rezo a Deus para uma boa saúde para você querida Lena !
      Seja forte! Abraços !
      Dimi ...

      Excluir
    2. Espero e rezo a Deus para uma boa saúde para você querida Lena !
      Seja forte! Abraços !
      Dimi ...

      Excluir
  7. Olá minha querida amiga,
    tudo vai dar certo e em breve estarás no mato curtindo o que mais gostas de fazer. Te desejo melhoras.
    Bjos tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  8. Oi minha amiga, continuarei rezando por você. Espero que logo descubram o que você para se tratar o mais rápido passível. Deus esteja contigo.
    Bjos e melhoras.

    ResponderExcluir
  9. Ai amiga, espero que essa tua dor passe logo...tô aqui torcendo pra você ficar logo boa, e voltar para as coisas que você tanto gosta!
    Que a Mãe do Céu te proteja Lena, e traga tua saúde de volta bem rápido!
    bjus♡!

    ResponderExcluir
  10. Querida Lena.
    Não desista de nada, ao contrario, lute cada vez mais. Também acabei de chegar do medico vou ter que tomar uma injeção na veia toda semana e dobrar a dose do medicamento. E daí? Deus está comigo e eu vou vencer porque Ele me ajudará assim como ajudará vc. Tudo podemos Naquele que nos fortalece. Bjos e muita paz e luz.

    ResponderExcluir
  11. Oi, Lena!
    Desejo-lhe melhoras, paciência, fé e coragem para passar por este pedacinho tão chato. Há de passar, você vai ver. Logo estará conosco de novo, sem dores! Que Deus te abençoe!
    Bjs.
    http://dedeartes-denise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Lena,Força amiga tudo vai passar, Muita fé, Deus não abandona seus filhos.
    To torcendo para você se recuperar logo, com muita saúde e voltar a fazer tudo aquilo que mais gosta.
    Paciência e muita Fé.
    Melhoras !
    Beijo

    ResponderExcluir
  13. Lena minha querida, desejo que tenha muita força, Deus suprirá todas as suas necessidades. Estarei sempre torcendo e orando por ti.

    Recebi seu coração cheio de carinho, muito obrigada mesmo, eu amei. postei lá no blog para todo mundo ver e saber quão grande é o seu coração,esta em todos os lugares. Amiga desejo tudo de melhor para vc nesta sua jornada. Mil beijos e agradecimentos.

    ResponderExcluir
  14. Oi Lena...quanto nomes difíceis esses seus problemas...Mas desejo que muito em breve você tenha uma plena recuperação..e possa estar feliz no meio do mato que você tanto ama! Estou orando para o Senhor te abençoar...fica na fé amiga ,beijos no coração....

    ResponderExcluir
  15. Oi Lena sinto muito por sua saúde e saiba que já está em minhas orações, fique me paz, Deus sabe o que cada um de nós tem que passar, não perca a fé jamais.. Mando daqui toda positividade e boas energias!! bjoO grande, fique com Deus e melhoras!!

    Att; Wesley Felício
    Made in Brazil Art e Artesanato

    ResponderExcluir
  16. Oi Lena, bom dia amiga! Que chato isso né? Mas tenha fé amiga, Deus estará no controle e tudo dará certo...Já deu tudo certo em nome de Jesus. Ficarei te aguardando para quando vc puder e retornará com seus belos textos que tão bem sabes fazer.
    Estarei orando por vc.
    Um bjão do tamanho da distância que nos separa.

    ResponderExcluir
  17. Melhoras querida,que Deus abençoe seus exames!
    Bjim,Lú!

    ResponderExcluir
  18. Lena querida,

    Estou rezando pela sua recuperação.
    Desejo que o exame seja feito em breve.
    Continue assim. Apesar de tudo, confiante.
    Em breve, você estará de volta, e com muitas novidades.
    Abraços

    ResponderExcluir
  19. Lena, minha amiga, espero que vc se recupere loguinho.Estarei colocando vc nas minhas preces. Que Deus a proteja e que nossa Mãe passe a frente de sua dor! Meu grande abraço! Força e fé!

    ResponderExcluir
  20. Deus é contigo, boa recuperação, bjs!

    ResponderExcluir
  21. Minha linda, que toda a dor passe depressa e que a saúde volte depressa para a fazer sorrir por um longo tempo. Realmente, a saúde é um bem precioso. Oro para que se volte a sentir melhor e que nesse processo, Deus a fortaleça sempre mais. Beijos e cura!

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. Lena querida,

    Força aí!
    Você é forte e pode superar tudo isso com muita fé, sei disso!
    Não, não é fácil sentir dor...
    Mas vai dar tudo certo. A Medicina está avançada, há médicos ótimos!
    E Deus é o melhor de todos eles!
    Muita saúde para você.
    Fica na Paz!

    Bjksss

    ResponderExcluir
  24. Oi amiga!!
    Fico muito triste de vc estar passando por isso... mas infelizmente coias assim acontecem...
    de todo meu coração desejo que sare logo... pra que logo volte com sua alegria contagiante... pois tá fazendo falta...
    Vc é muito especial amiga... guarde isso dentro do seu coração!!
    Fica com Deus!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  25. Amiga Lena, está em minhas orações e sei que Deus já lhe deu a cura.
    Acredite e persevere, vc logo estará de volta.
    Fique com Deus.
    Abração esmagador.

    ResponderExcluir
  26. Oi Lena!

    Boas melhoras! Estamos sentindo a tua falta!

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir
  27. Oi Lena, como está você.? Estamos sentindo tua falta. Dê notícias.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  28. oi Lena,

    espero que fique bem logo,
    ah,quando as dores começam sem sabermos do que se trata é horrível,
    tenho você em minhas preces...
    melhoras!!!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  29. Oi, Lena!

    Poxa, que triste... Pode ter certeza, estará nas minhas orações...
    Melhoras!

    Abraços, Cris

    ResponderExcluir
  30. Oi flor, como está?? Tenho rezado ao papai do céu pra ele ficar bem petinho e cuidar muito bem de vc pois tu com certeza merce tudo de bom.
    Fique bem logo minha linda amiga, tudo vai dar certo. Um grande, forte e demorado abraço quentinho.

    ResponderExcluir
  31. Lena lamento imenso que a sua saúde esteja assim tão debilitada, desejo do coração as suas rápidas melhoras.
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  32. Lena Amada... você está no meu caderno de oração e o Senhor irá de fortalecer e ungi para continuar a jornada. Uma linda quarta com saúde, paz e alegria. Com carinho Rê.

    ResponderExcluir
  33. Oi Lena!
    Minha querida ando tão sumida que ainda não tinha visto a sua postagem, espero que já esteja bem e assim que poder dê noticias, fico aqui na torcida por você, tudo vai dar certo, tenha fé e não esmoreça, tá?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  34. Lena, querida,

    Tenho acompanhado pelo Face!

    Querida, estou em oração pedindo a Deus que seja um bálsamo para suas dores.

    A dor na nossa carne dói a alma...

    Logo você estará bem e de volta!!

    beijinhos, uma ótima recuperação!!

    Lígia e =ˆ.ˆ=

    ResponderExcluir
  35. OI AMIGA LINDA
    Tenha visto seu sofrimento.Se Deus é por nós, quem poderá ser contra nós. Mas tudo depende de crermos nisso e é esta fé que precisamos ter todos os dias, saber que temos esta proteção e acreditar nisso acima de qualquer outra coisa, só assim podemos voar sem medo e alcançar a liberdade e ter a felicidade que buscamos... Existe um Pai que nos guarda, uma luz que nos ilumina e um amor que nos leva a sonhar acima das estrelas e alcançar os sonhos mais impossíveis. Acredito nisso e é isto que me move, que me faz seguir e tenho certeza que alcançarei o que me foi designado... Desejo a todos um dia abençoado e iluminado...
    Paz, Luz e Amor...

    ResponderExcluir
  36. Olá! Bom dia!
    Passei para avisar que eu não tinha visto seu comentário no Agenda dos Blogs. Desculpa!
    Fiz um mimo para vc! Espero que goste. É só clicar no “Seu Mimo!”
    Muito Obrigada pelo Carinho!

    Um super bjo!
    Seu Mimo!
    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  37. Oi Lena quantas saudade de vc, que saudade de vir aqui e sentir o aconchego do seu cantinho, sempre acolhedor. Estou muito triste por vc estar passando por todo esse transtorno espero que fique boa logo, você esta em minhas orações para que passe por essa dor logo e se trate logo. E so hoje eu vi, estou muito envergonhada por minha falha em demorar tanto a vir aqui te desejar melhoras.

    Falando sobre o seu mato nossa Lena esta cada dia mais lindo, adoro mato, pena que não tenho ido a chácara do meu pai com frequência e aqui esta chovendo lá deve estar muito lindo tudo verdinho e cheio de frutinhas. amei de paixão a sua fonte, que mimo e que descanso para os olhos. Um super beijo minha amiga que sua dor passe logo e que vc possa voltar as atividades artesanais.

    ResponderExcluir
  38. Oi Lena!

    Estamos todas com saudades... Sei, que com dor, tudo é mais difícil... Mas posso te dizer, que fiquei muito feliz com a tua visita no meu blog! Melhoras!
    Uma Feliz Páscoa pra você e sua família!

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir
  39. Lena,

    Feliz em saber lá no Facebook, que você está se recuperando.
    E, nesse momento, sei que está no seu mato matando a saudade.
    Aproveite e descanse bastante.
    Uma linda e abençoada Páscoa! Abraços

    ResponderExcluir
  40. Oi Lena
    Espero que já esteja bem, te desejo melhoras e uma feliz páscoa.
    beijinhos


    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  41. Oi Lena,
    Quero muito que você fique boa logo,passei hoje para deseja uma feliz páscoa!
    Bjs

    ResponderExcluir
  42. As melhoras, querida Lena! Oxalá já esteja sentindo bem.
    Beijo

    ResponderExcluir
  43. Que Deus te proteja e te fortaleca, Lena! Espero que tudo esteja sendo resolvido!
    Obrigada pelo carinho Bjs e que fique bem!!

    ResponderExcluir
  44. Oh Lena! I'm sorry you had to suffer. Glad you are improving. Take care of yourself!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh Lena ! Sinto muito que você teve que sofrer . Que bom que você está melhorando . Cuide-se!

      Excluir
  45. Só posso perguntar - MELHO(OROU)?
    E se a resposta for MELHO(OREI)
    Eu sei que está tudo bem.
    Uma linda e abençoada semana para você.

    ResponderExcluir
  46. Olá Lena, amiga fiquei muito feliz hoje ao abrir meu blog e me deparar com um comentário seu e ainda com uma noticia maravilhosa, saber que vc esta melhorando me deixou super feliz. saiba que estou orando por vc e torcendo muito para que fique boa logo. Abração.

    ResponderExcluir
  47. Poxa, Lena... Eu achando que você estava ainda com problemas de conexão. Estimo melhoras!!
    Não se estresse!! A parestesia deve ter acontecido por ficar muito tempo deitada no hospital. Ou então por causa do seu problemas de coluna. A dor abdominal muitas vezes é causada pela pressão na aorta abdominal, o que diminui o fluxo de sangue para as pernas. Talvez essa pressão esteja sendo causada por causa do inchaço na barriga... Algum orgão que esteja colocando peso sobre a aorta.
    A Pillcam é uma camera em forma de cápsula que tem em alguns casos, substituido o exame de colonoscopia. Não sei em quais hospitais no Sul o procedimento é feito, mas você pode pesquisar na internet ou ler essa matéria. Tem alguns números de telefones que podem indicar o hospital. Veja com seu médico essa possibilidade.
    Beijus,

    ResponderExcluir
  48. Blog encantador,gostei do que vi e li,e desde já lhe dou os parabéns,
    também agradeço por partilhar o seu saber, se achar que merece a pena visitar o Peregrino E Servo,também se desejar faça parte dos meus amigos virtuais faça-o de maneira a que possa encontrar o seu blog,para que possa seguir também o seu blog. Paz.
    António Batalha.

    ResponderExcluir
  49. Boa noite Lena, peço imensa desculpa, mas não me tinha apercebido de que estava assim com esses problemas de saúde!
    Pode contar com minhas humildes orações!
    Logo logo vai melhorar!
    Fé em em Deus!
    Grande beijinho e muito obrigada pelo seu carinho.
    Ailime

    ResponderExcluir
  50. Oi, Lena! Bom dia, amiga!
    Obrigada pela visita!
    Espero que melhore logo, amiga! Mais um pouquinho de paciência, mas com a certeza de que a tempestade passará e virão novamente dias felizes e mais saudáveis!
    Bjs e ótima semana!
    http://dedeartes-denise.blogspot.com

    ResponderExcluir

DEIXE SEU RECADINHO, FICAREI MUITO FELIZ!!!