segunda-feira, 8 de junho de 2015

Pausa forçada!

Minhas amigas(os) do core, até terça feira visito os cantinhos de vocês,
depois disso só Deus sabe qdo volto, minha cirurgia é dia 11 de Junho Quinta feira
as 7hs da manhã
Para retirada do segmóide com divérticulos, quem tiver estômago poderá se informar
Aqui
Sentirei saudades de todos, orem e torçam por mim!
Minha filha dará  notícias pelo FB
No feriado prolongado fiquei no mato , cantinho que adoro, trabalhei , meditei, orei e cozinhei.
Sem internet, olhei muito o céu, pensei em todas as amigas queridas, impossível mencionar todos os nomes , mas vocês sabem , todas que aqui estão sempre comigo , me dando ânimo e carinho!
Cinco anos de blogue e não me esqueço nem das amigas que já se foram , que sumiram, sou assim mesmo, levo junto de mim para sempre!

"Adoro o vento
a brisa no rosto
o cheiro do mato"




" Um bolinho , um café
um vinho, um cafuné
Céu , lua, música e cheiro de amor"


"Eu e marido , minha vida
meu companheiro e meu amor,
colhemos laranjas e aipim!"




" A Cléozinha também ajudou
kkkk pensou que era bolinha"


Que tal um suquinho de laranja do céu!





 Também colhemos aipim e fizemos uma torta!




Purê de aipim , ovo, sal, leite, farinha de rosca, mantiga ou requeijão.
Recheio de preferência, muito queijo e forno.


Hora do chimarrão!


 Flores da época!

maracujá roxo!

Fiquem com o meu carinho, minha amizade.
Uma exelente semana  a todos.
Voltarei assim que der, pode demorar um pouquinho!

"Por que te juntastes a mim, minha vida ganhou mais cores,
tem mais flores o meu jardim!"


Muita luz, a nós todos!

Abraços!!!


67 comentários:

  1. Momentos lindos, querida Lena!
    Você é uma pessoa otimista, dá pra ver! E ama a vida!
    Vida regada com simplicidade é uma benção e tanto.
    Por isso Deus lhe abençoará, retirando suas dores, amiga!
    Tenha certeza que a equipe médica que colocará as mãos em você, será iluminada e guiada por Deus.
    Sua recuperação será maravilhosa, daqui pouco tempo, você estará postando exatamente sobre o que acabei de escrever.
    Que tudo deu certo e você está muito bem!
    Daqui vou orar e enviar boas vibrações a você.
    Dia 11 de Junho, já marquei no calendário. Podia me passar a hora da cirurgia, se possível?
    Amei tudo o que nos mostrou, principalmente as laranjas do céu e a Cléozinha.
    Muita Paz e Luz a todos aí!

    Bjksss

    ResponderExcluir
  2. Que lindo tudo por lá no mato,Lena! tenho certeza que estarás de volta logo, logo! Isso aqui vai te fazer bem e ajudar! Adorei as fotos e tudo mais! Dia 11 estaremos em oração por ti! Vai dar tuuuuudo certo! Fica calma tranquila! beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  3. Tudo muito lindo no mato.As fotos maravilhosas.Lena! você loguinho estará de volta , super bem.O seu bom astral de sempre, pensamento positivo e o amor a vida.já é um caminho para tudo dar certo.Vou incluir você nas minhas orações.
    Boa sorte Deus vai proteger que tudo corra bem.
    Fica com Deus,
    Uma semana linda, muita paz.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Lena
    Vai dar tudo certo e logo vou ver vc, tomando seu chimarrão na sua casa
    do mato depois de um dia de trabalho.
    beijinhos e vê se cuida e repousa.

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Tanta coisa bonita por aqui, Lena! Flores, cores, frutos...
    Orando por vc, Deus está no comando com poder e graça!
    Atë breve e um ABRAÇÃO...

    ResponderExcluir
  6. Tudo muito lindo Lena (vc é uma pessoa linda)
    Vai com fé amiga,tudo vai dar certo,Deus é fiel!
    Um abraço carinhoso querida amiga.
    bjsss

    ResponderExcluir
  7. Oi Lena!
    Tô voltando a postar hoje amiga, já faz um tempo que eu não fazia isso... cheia de problemas por aqui, fiquei sem ânimo sabe...
    Que final de semana lindo! As fotos estão maravilhosas... adorei!
    Olha amiga, eu sei que você crê e confia em Deus, e é por isso que eu tenho toda a certeza de que vai dar tudo certo, e que logo você estará bem e de volta para as coisas que você ama.
    Um grade abraço e até logo!
    Bjus!
    CONFIE !

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Querida Lena, fique em Paz, tudo correrá bem, e logo vc estará aqui visitando todas nós...
    Estou em oração, enviando muita luz para vc...e para toda a equipe médica!
    Fique com Deus!
    Lindos momentos registrados!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  9. Querida, vai dar tudo certo, estaremos orando por você! Lindas fotos do seu cantinho do mato, uma delícia! Beijo e linda semana, e uma ótima cirurgia tb!

    ResponderExcluir
  10. estaremos aqui esperando...bjo bjo

    ResponderExcluir
  11. Olá, querida Lena
    Deus a acompanhe no procedimento que irá fazer...
    post tão bonito, flores, comida gostosa... passei por aqui..
    Seja feliz e abençoada!!!
    Bjm fraternal

    ResponderExcluir
  12. Olá,
    Que lindo o seu cantinho,e um pedacinho do céu no mato. Desejo e vou orar para que tudo ocorra bem na sua cirurgia.
    Que Deus esteja com você.
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Vou me unir à esta corrente, rezar bastante para que você volte logo para o seu lindo kantinho, com muita saúde! BEIJOS

    ResponderExcluir
  14. Oi, Lena!
    Vai dar tudo certo!!
    (Pra quê você fica assistindo esses vídeos?)
    A natureza se encheu de cores quando viu que iria para o mato no feriado! Viu que beleza? Tudo verdinho e hidratado! Colheita e flores!! Tudo muito lindo, um presente do Papai do Céu!! Quinta-feira estarei no horário da cirurgia unida com você, pensando em você e pedindo em oração que tudo saia perfeito!! :=)) Enfim poderá sentir alívio quando essa angústia for embora!
    Beijus,

    ResponderExcluir
  15. Es precioso el lugar donde vives , con tantas flores , frutos y con un paisage tan encantador parece el Paraiso, deseo que la operación resulte un exito y pronto podamos" disfrutar" de tu compañia a traves de esta pequeña pantalla. El 7 de junio por la mañana pensare en ti y te enviare mis buenos deseos , ¡ animo ! . Un fuerte abrazo desde España.

    ResponderExcluir
  16. Querida Lena, estou na torcida. Uma torcida bem grande e bem forte.
    Sei que bem mais cedo do que vc imagina, estará sentada, blogando e lendo os blogs das amigas.
    Não rezo, vc sabe. Mas torço muito.
    Beijo, Liliane

    ResponderExcluir
  17. Lena querida,
    Deus lhe abençoará, retirando suas dores e lhe deixando curada.
    Tenha certeza que a equipe médica iluminada e guiada por Ele.
    Sua recuperação será rápida e maravilhosa. Logo estarás de volta.
    Já anotei na minha agenda a sua operação. Vou ficar daqui orando e enviando boas vibrações a você.
    Adoro essas suas fotos no mato. Me transporto para ai virtualmente.
    Salivei com seu purê de aipim. Aqui, chamamos de macaxeira.
    Bjs, querida. Volte logo.

    ResponderExcluir
  18. Vai correr tudo bem. Que seja rápida a sua recuperação. Beijinhos Lena.

    ResponderExcluir
  19. Oi Lena!

    Com certeza, estaremos todos pensando em ti... Vai dar tudo certo!
    Apesar da nostalgia do momento, o post está lindo, repleto de fotos belíssimas, de um lugar encantador!
    Boa sorte!

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir
  20. Querida Lena,
    Deus estará com você e tudo correrá bem. Estará em minhas orações e em breve teremos notícias direto da fonte.
    Nos deixou com lindas recordações e me deu até vontade de estar aí com você, compartilhando de tantas bênçãos desse lindo lugar.
    Sinta-se abraçada e muito amada. Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  21. A grandeza dos amigos são como as flores raras: sua magnitude fica para sempre.(Cristina Beloni)
    Uma abençoada cirurgia!!!
    Beijos Marie.

    ResponderExcluir
  22. Oi Lena querida, aquieta seu coração ,Deus não abandona seus filhos, e já esta preparando sua volta amiga, para aconchego da sua familia e amigos, tenha certeza que eu como tantas outras amigas aqui da blogosfera estaremos orando e torcendo para que ocorra tudo bem antes ,durante e depois da cirurgia, esperaremos anciosas por noticias suas Lena, como diz um amigo aqui da Blogosfera, o Antonio Rubilar," Amigos são gotas de PAZ no mundo".... Que Deus abençoe vc, Beijos

    ResponderExcluir
  23. Lena, querida

    Adorei todas as fotos dessa linda postagem.

    Lena, tenha certeza que tudo dará certo, e não vai demorar tanto, pra voltares por aqui, você vai ver.

    Deus está no comando, e com tantas orações, vai correr tudo bem.

    beijo carinhoso e um beijo no seu coração

    ResponderExcluir
  24. Amiga...respondendo sua pergunta.rsrsrsr a coleguinha ainda não apareceu, estamos aguardando...ainda tem chance de ser vc...mas não esquente não, caso o sorteio seja refeito e saia seu nome , deixarei guardado esperando por vc. Antes que vc imagine já estará aqui novamente...Beijos

    ResponderExcluir
  25. Olá Amiga Amada, vim agradecer sua doce visita e estarei sempre te esperando. Estarei orando por ti e dará tudo certo porque o Senhor já ordenou tudo para os anjos para te proteger, cuidar e curar. Será um momento de grande reflexão e questionamento... uma pausa necessária. Estaremos sempre por perto com você, pois existe laços invisíveis que nos une. Obrigada pelas fotos do cantinho no mato, pois me inspira muito e ficou suspirando, pois isso é meu sonho de consumo. Um grande abraço e até breve... com carinho de sempre e aguardando, ansiosamente, sua volta... Rê.

    ResponderExcluir
  26. Lena, minha querida, amanhã, sei, sinto. tenho a certeza, tudo correrá bem. Fico fazendo muiiiiita força, muito pensamento positivo!
    Um grande beijinho da Nina

    ResponderExcluir
  27. Boa tarde, votos para que tudo corra bem, o que vai acontecer de certeza, que a sua recuperação seja tola e rápida.
    AG

    ResponderExcluir
  28. Lena
    tão lindo seu post!
    tão carregadinho de natureza, de coisas boas que tem por aí!
    Deus está contigo Lena!
    e em breve você vai estar no seu cantinho se recuperando
    fique bem, fique com Ele na proteção e em todas as horas!
    bjss

    ResponderExcluir
  29. Boa tarde Lena, que "post" tão lindo!
    Tudo com seu toque e carinho tão especiais!
    Cada foto, cada palavra, me tocaram por demais!
    Desejo que sua cirurgia seja um sucesso! Só pode mesmo e daqui vou torcer muito para que em breve esteja de novo a presentear-nos com o seu cheirinho de alecrim;))!!
    Beijinhos, amiga, e muita paz.
    Com muito carinho,
    Ailime

    ResponderExcluir
  30. Oi amiga!!1
    Que post lindo... senti cada palavra... todas cheias de amor..... suas palavras tocam meu coração....
    Seu canto do mato esta cada dia mais belo... que lugar harmonioso!!
    Amiga logo logo tudo fará arte do passado... sua vitória Jesus já preparou...
    Um beijo com muito carinho!!!

    ResponderExcluir
  31. Que tudo corra bem para você, amiga!
    Há de voltar totalmente recuperada e saudável!
    Bjs e até breve!
    http://dedeartes-denise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Lena querida!
    Lembrei de você... nessa altura a tua cirurgia já foi realizada. Espero que tudo tenha corrido bem.
    Que Jesus te abençoe com muita luz!
    Um grande beijo.

    ResponderExcluir
  33. Pedindo a Deus uma ótima recuperação.
    Quando puder, nos dê notícias.
    Melhoras.
    Bjs

    ResponderExcluir
  34. Que tudo te corra muito bem.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  35. Olá, espero que tudo tenha corrido bem e que a recuperação seja rápida.
    AG

    ResponderExcluir
  36. Querida Lena, algumas coisas eu nem conheço o nome e nem a forma, vendo pelas fotos. Mas parece tudo tão delicioso e feito com carinho... Faz apetecer estar aí nesse cantinho do paraíso, tão bonito. Desejo, do fundo do coração, que tudo tenha corrido bem com a sua operação e que a Lena volte revigorada e pronta para recomeçar o seu dia a dia com toda a convicção e alegria! Espero notícias suas. E quando voltar a ver a minha horta, até dá pulos, eheh. Beijinhos e ânimo. Deus é quem tem a última palavra, sempre!

    ResponderExcluir
  37. Lena, oxalá esteja bem e já em processo de recuperação.
    Abraço forte da Nina

    ResponderExcluir
  38. Oi Lena, é a Vi,espero que você esteja se recuperando bem da cirurgia.
    Maracujá roxo, não conhecia.
    Essa torta de mandioca é uma delicia, fiquei com vontade.
    Fotos maravilhosas.
    Que Deus lhe abençoe.
    Beijos,Vi

    ResponderExcluir
  39. E então, minha amiga, tudo bem? Soube que correu tudo bem, graças ao bom Deus. Rezei pra você querida! Melhoras! beijos!

    ResponderExcluir
  40. Oi Lena!
    Lindas imagens do mato, e tô na torcida pra você logo estar de volta curada e fazendo muitas postagens lindas.
    Grande beijo.

    ResponderExcluir
  41. Na torcida amiga mas vai tudo certooooooooooooooo.Fica firme e descansa um pouco ok.beijos.

    ResponderExcluir
  42. Oi,amiga.Tudo bem? Espero que a sua recuperaçao seja abençoada por DEUS . Um grande abraço.Georgina.

    ResponderExcluir
  43. Oi Lena que tudo esteja correndo maravilhosamente bem.
    Ou seja que sua recuperação esteja tudo no previsto.
    Os pés de cítricos estão carregados! lindos belas imagens tens da sua casa no mato.
    É tanto frio por aqui! e olhe que ainda nem começou; que estou levantando
    acampamento e indo ficar um pouco no apzinho da cidade; kkk
    Abraços á todos.
    Janicce.

    ResponderExcluir
  44. Oi Lena que tudo esteja correndo maravilhosamente bem.
    Ou seja que sua recuperação esteja tudo no previsto.
    Os pés de cítricos estão carregados! lindos belas imagens tens da sua casa no mato.
    É tanto frio por aqui! e olhe que ainda nem começou; que estou levantando
    acampamento e indo ficar um pouco no apzinho da cidade; kkk
    Abraços á todos.
    Janicce.

    ResponderExcluir
  45. Oi Lena, estamos torcendo para que vc se recupere logo e volte amiga, estamos com saudades já.... Fique com Deus, repouse bastante e volte para nós mostrar mais ai do seu mato... Beijos

    ResponderExcluir
  46. Lena, querida,

    Espero que você esteja se recuperando da cirurgia.

    Assisti o vídeo e fiquei impressionada com a nitidez da imagem, com a habilidade do cirurgião!!

    Hoje nossa medicina está bem avançada.

    Tenho certeza que Deus esteve com você e iluminou os médicos que fizeram o procedimento.

    A recuperação é lenta, porém, logo você estará aqui blogando novamente, contando suas impressões, suas novidades , mostrando-nos um pedacinho mais do seu Paraíso tão florido e perfumado!

    beijinhos, fique com Deus e até breve!!

    Lígia e =^.^=

    ResponderExcluir
  47. Que lindo poster e bela forma de uma leve pausa. Mudei e estava sem net e só agora é que vi seu comentário.
    Espero vê-la em breve aqui contando com alegria de tudo como foi com a cirurgia. Bjs amiga, volta assim que puder
    e boa recuperação. Bjs

    ResponderExcluir
  48. Que Deus te abençoe em tudo
    lindas imagens
    Bjusss!

    ResponderExcluir
  49. Oi Lena dando uma passadinha nos blogs nada secretos para da uma olá, e você claro não podia faltar neh. Que fotos lindas, que lugar maravilhosamente lindo esse. Lindo Lindo, Como queria esta em um lugar assim! Amo a Natureza.Bjocas!
    Blog Com Mãos de seda ✡✡ Fan Page do Blog✡✡Participem de nosso Grupo

    ResponderExcluir
  50. Adorei seu cantinho estou seguindo pra ficar por dentro das novidades
    Dps da uma passadinha no meu, sou nova aqui :D

    http://segredosnaosecreto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  51. Agora estou voltando aos blogs.
    Tenha muita saúde e paz.
    joturquezzamundial
    Beijos.

    ResponderExcluir
  52. Olá Lena,
    Como está a passar?
    Desejo que a sua recuperação seja rápida!
    Beijinhos com o meu carinho.
    Ailime

    ResponderExcluir
  53. Te esperamos logo , querida Lena.
    beijinhos

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  54. Respostas
    1. Ainda não morri maldosa!!!
      estou melhorando di a dia graças a \deus!

      Excluir
  55. Oi Lena, lugar lindo e inspirador, adoro casa no mato. Como você está, não tenho o face da tua filha. Dá notícias pra gente.
    Bjs
    Joana

    ResponderExcluir
  56. Ηello dear Lena! I hope all went well and a good recovery is quick.I'll pray for you!
    Be strong!I came back from Holland!Take care!Hugs!
    Dimi...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ηello querida Lena ! Espero que tudo correu bem e uma boa recuperação é quick.ı'll orar por você !
      Seja forte! Voltei da Holanda! Tome cuidado ! Abraços !
      Dimi ...

      Excluir
    2. Ηello querida Lena ! Espero que tudo correu bem e uma boa recuperação é quick.ı'll orar por você !
      Seja forte! Voltei da Holanda! Tome cuidado ! Abraços !
      Dimi ...

      Excluir
  57. Cumadi lena,

    Passei pra deixar uma cesta de flores para você e também para saber como está.
    Desejo muita saúde nesta recuperação, tá bão?
    Fica com Deus!

    Bjksss

    ResponderExcluir
  58. Oii, esse lugar é encantador...
    Lindas imagens, tudo que eu queria é um lugar desse para chamar de meu, rsrs
    Amo cheirinho de mato!!
    Fica com Deus!!

    ResponderExcluir
  59. Bom te ver no meu cantinho, amiga Lena!
    Você irá superar tudo isso, tenha certeza!
    Mulher de fibra que é, conseguirá superar essa dor e ficará boa, logo, logo.
    Não, não diga isso, minha amiga! Você é encantadora e nunca perderá o encanto pela vida.
    Você está viva! E a vida é bela, apesar dos pesares!
    Isto, fique centrada na sua recuperação, mas tenha fé que tudo isso é apenas uma fase.
    Quer uma dica? Encha o seu quarto com as lindas fotos que clicou de sua casa do mato...
    Visualize cada foto todos os dias. Imagens boas trazem alegria e encanta os dias.
    Eu é que agradeço a sua visita! Fiquei muito feliz em vê-la aqui, viu?
    Muita saúde e paz!

    Lindos dias!

    Bjksss

    ResponderExcluir
  60. Oi Lena, te ver no meu cantinho, me deixou muito feliz. E mais feliz ainda ficarei
    qd vc retornar lá, ou postar aqui falando que tudo já passou. Pois é amiga
    fica firme e confiante em Deus que vc vai se recuperar logo

    ResponderExcluir
  61. Um abraço amiga e ânimo, o processo pode ser lento, mas o que importa
    é que isso vai passar. Creia para Deus não há impossível. Bjs e uma noite maravilhosa.

    ResponderExcluir
  62. Bom dia Lena,
    Muito obrigada por me ter dado noticias suas!
    Faço votos para que muito em breve regresse cheia de vigor ao seu recanto tão belo!
    Aqui reencontrará a energia que a mim me contagia e faz sonhar!
    Um beijinho querida amiga e que Deus a fortaleça.
    Com muito carinho.
    Ailime

    ResponderExcluir
  63. Oi Lena passando para um abraço;
    E te desejar um bom começo de Agosto e que tudo esteja correndo
    como o esperado para vocês...
    Janicce.

    ResponderExcluir
  64. Oi Lena , fico no aguardo de melhores notícias com fé.
    beijinhos

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

DEIXE SEU RECADINHO, FICAREI MUITO FELIZ!!!