segunda-feira, 8 de junho de 2015

Pausa forçada!

Minhas amigas(os) do core, até terça feira visito os cantinhos de vocês,
depois disso só Deus sabe qdo volto, minha cirurgia é dia 11 de Junho Quinta feira
as 7hs da manhã
Para retirada do segmóide com divérticulos, quem tiver estômago poderá se informar
Aqui
Sentirei saudades de todos, orem e torçam por mim!
Minha filha dará  notícias pelo FB
No feriado prolongado fiquei no mato , cantinho que adoro, trabalhei , meditei, orei e cozinhei.
Sem internet, olhei muito o céu, pensei em todas as amigas queridas, impossível mencionar todos os nomes , mas vocês sabem , todas que aqui estão sempre comigo , me dando ânimo e carinho!
Cinco anos de blogue e não me esqueço nem das amigas que já se foram , que sumiram, sou assim mesmo, levo junto de mim para sempre!

"Adoro o vento
a brisa no rosto
o cheiro do mato"




" Um bolinho , um café
um vinho, um cafuné
Céu , lua, música e cheiro de amor"


"Eu e marido , minha vida
meu companheiro e meu amor,
colhemos laranjas e aipim!"




" A Cléozinha também ajudou
kkkk pensou que era bolinha"


Que tal um suquinho de laranja do céu!





 Também colhemos aipim e fizemos uma torta!




Purê de aipim , ovo, sal, leite, farinha de rosca, mantiga ou requeijão.
Recheio de preferência, muito queijo e forno.


Hora do chimarrão!


 Flores da época!

maracujá roxo!

Fiquem com o meu carinho, minha amizade.
Uma exelente semana  a todos.
Voltarei assim que der, pode demorar um pouquinho!

"Por que te juntastes a mim, minha vida ganhou mais cores,
tem mais flores o meu jardim!"


Muita luz, a nós todos!

Abraços!!!