segunda-feira, 31 de agosto de 2015

deixando o blogue por um tempo!

Queridas amigas! 
Não sei qdo voltarei, a situação está complicada não me sinto bem para fazer postagens nem ficar muito tempo sentada , devido a minha condição , ainda é muito cedo , nem três meses , mas graças a Deus já engordei 2 kg e consigo respirar sem me cansar.
Seis meses de tratamento para a embolia.
O sentido da minha vida mudou muito, pela lei 5.296/2004 me tornei deficiente...kkkk
e daí? POSSO COMPRAR UM CARRO LIVRE DE IMPOSTOS  E GANHAR TODAS AS BOLSAS E PLACAS QUE USAREI .
Tenho dias bons e dias ruins, não está sendo fácil, ainda não tenho confiança para sair de casa , mas sei que será questão de tempo, pois ainda me sinto muito insegura com essa nova bolsinha que ganhei.
Não me sinto envergonhada pela condição de ser Ostomizada,  muito pelo contrário, sinto-me muito especial por Deus ter poupado a minha vida através dos médicos e da bolsa coletora.
Tudo isso deve ter um propósito!

Mas se Deus me ajudar logo farei a cirurgia de reversão.

Gosto de ficar no FB onde está toda minha família, parentes,filhos e amigos.
Obrigada minhas queridas.

 Deixarei aqui fotos que amo!

caminhada com as filhotas!

jasmim
ipê


Ficar na casa do mato

De noite e de dia!

Com céus divinos!
céus avermelhados

.


flores muitas flores a todos!

ABRAÇOS!

45 comentários:

  1. Boa noite Lena!
    Melhoras para vc e te vejo no FB. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Querida amiga,sem palavras amiga,mas vou senti saudades,Ah! Estava esquecendo amiga,vou orar por vc todos os dias sim?
    Melhoras e Deus te abençoe.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Que Deus a fortaleça para que vc vença esse momento no qual está vivendo.
    Melhoras!! Tenha a certeza que tudo será resolvido! Tenha fé!
    Bjs e que Deus a abençoei!

    ResponderExcluir
  4. Lena, que pena que vais ficar longe daqui dos blogs e mais ainda, que não te sentes bem ainda!

    Realmente não podes te sentir constrangida por estar ostomizada, pois apesar de tudo, de tanto trabalho e dores, estás aqui ,te recuperando e lentamente, chegando cada vez mais pertinho da cura que desejamos!

    Adorei tuas fotos e que bom esses passeios com filhas, momentos em família e contato com a natureza que sempre só faz bem! Um beijão, te cuida e vamos nos encontrar no Whatss.

    Tuuuuuuudo de bom, chica

    ResponderExcluir
  5. Sem problema, Lena querida. Fico lhe esperando.
    Sempre que puder coloque um batom e realce os olhos com rímel.
    Vai ficar bonita e ajuda ao desanimo.
    E a Chácara das Rosas vai continuar sendo seu paraíso.

    ResponderExcluir
  6. No sabía de las complicaciones de salud que tuvo, espero que cada día se encuentre mejor físicamente y de animo, cuídese mucho y cuando se encuentre mejor y tenga ganas de volver al blog aquí estaremos para celebrar su recuperación. Besos y un fuerte abrazo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sabia que as complicações de saúde que tiveram, espero que a cada dia e encorajar uma melhor fisicamente localizado, cuidar de si mesmo e quando se sentindo melhor e sentir como vamos estar de volta para o blog aqui para celebrar sua recuperação. Beijos e um abraço.

      Excluir
  7. Lena,

    Vou sentir a sua falta, aliás, já sinto faz algum tempo!
    Mas sei que é para o seu bem, amiga.
    Sim, fique tranquila na sua casa no mato, curtindo tudo de bonito que existe aí, sem preocupação com isso ou aquilo.
    Essa condição é passageira, tenha fé que tudo irá mudar, mas é preciso paciência, muita paciência!
    Pelas fotos, vi que você já está bem melhor, viu?
    Tanto é que visualizou imagens belas para trazer aqui!
    Bolsinha? Isto é um detalhe tão pequeno diante de sua luz, querida!
    Até o final do ano, tenho certeza, que você estará 100%, crê nisso?
    Eu creio.
    Rommy...
    È um doce de pessoa! E o seu abraço?
    Nunca vi nada mais aconhegante! Ela abraça a gente por um tempão, abraço sincero, daqueles que a gente pouco vê por aí, sabe?
    Então, aproveito para enviar o abraço da Rommy junto com minhas...

    Bjksss

    Fica na Paz!

    Bjksss

    ResponderExcluir
  8. Lena, estou sempre torcendo pela sua saúde! A travessia é difícil e requer muita perseverança... Você é uma mulher de fibra e, certamente, ultrapassará todas as esperas...
    Fotos lindíssimas! A Casa do Mato é um refrigério abençoado...
    Muita paz e força dos Céus!... Beijos e carinho.

    ResponderExcluir
  9. Lena, não deve jamais sentir-se envergonhada de nada, estás lutando e com certeza serás vencedora! Entendo sua pausa aqui no blog, mas confio que ficarás bem e voltará para nos contar, se Deus quiser.
    As fotos são lindas, fiquei emocionada, torcendo por ti, de todo meu coração. Beijos, que Deus te ampare durante a recuperação e que fiques boa logo.

    ResponderExcluir
  10. Força, minha querida! Isso tudo vai passar, pois Deus nos fez para sermos felizes! Que a graça Dele permaneça sempre com você e Seu braço forte a sustente nas horas difíceis. Fé e coragem, sempre!
    Bjs carinhosos.
    http://dedeartes-denise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Bom dia Lena, regressando ontem lembrei-me de vistá-la e gostei de vê-la na companhia de suas lindas filhas.
    Com o ar puro aí no seu paraíso no campo logo ficará restabelecida.
    Tudo aí está lindo, colorido e cheio de brilho.
    Um lugar ideal para que se sinta bem rodeada de seus familiares.
    Sempre que puder dê um "pulinho" até aqui! Vamos gostar de vê-la.
    Muita força e coragem para a travessia.
    Que Deus continue a abençoá-la.
    Um beijinho grande.
    Ailime

    ResponderExcluir
  12. Bom dia Lena, regressando ontem lembrei-me de vistá-la e gostei de vê-la na companhia de suas lindas filhas.
    Com o ar puro aí no seu paraíso no campo logo ficará restabelecida.
    Tudo aí está lindo, colorido e cheio de brilho.
    Um lugar ideal para que se sinta bem rodeada de seus familiares.
    Sempre que puder dê um "pulinho" até aqui! Vamos gostar de vê-la.
    Muita força e coragem para a travessia.
    Que Deus continue a abençoá-la.
    Um beijinho grande.
    Ailime

    ResponderExcluir
  13. Bom dia Lena, regressando ontem lembrei-me de vistá-la e gostei de vê-la na companhia de suas lindas filhas.
    Com o ar puro aí no seu paraíso no campo logo ficará restabelecida.
    Tudo aí está lindo, colorido e cheio de brilho.
    Um lugar ideal para que se sinta bem rodeada de seus familiares.
    Sempre que puder dê um "pulinho" até aqui! Vamos gostar de vê-la.
    Muita força e coragem para a travessia.
    Que Deus continue a abençoá-la.
    Um beijinho grande.
    Ailime

    ResponderExcluir
  14. Oi Lena!

    Ficaremos aqui esperando por ti... Tudo precisa do seu tempo, né amiga? E a tua cirurgia foi difícil. Depois de mais umas semanas, estarás mais forte... Nestas horas, família é tudo! Com as filhotas, com certeza, a recuperação será mais rápida! Hehehe

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir
  15. Lena, faz tempo que sinto tua falta, mas sei que o motivo é justo e é para teu bem.
    Sim, curta como gostas tua casa no mato. É tudo muito lindo.
    Essa condição é passageira, tenha fé que tudo irá mudar. Paciencia pois nosso tempo é diferente do tempo Dele.
    Pelas fotos, observei já estás bem melhor.
    Bolsinha? Isto é um detalhe. Vai passar.
    Beijos e torço por ti. Vc. é especial por aqui.

    ResponderExcluir
  16. Oi Lena, te acompanharei e creio que vai sair desta,
    muita saúde pra ti e muitos beijinhos.

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Lena
    o que dizer nesse momento?
    que eu desejo que você logo se recupere
    que estou aguardando teu regresso
    mas em em primeiro lugar, peço a Deus por você
    que Ele lhe cubra de bençãos e atenda seus pedidos
    bjss
    (aprendi a dar beijos assim, com você!)

    ResponderExcluir
  18. Deus é Pai, Lena querida, tudo isso passará e passará de um jeito tão legal que vc nem vai se lembrar da dor! Viva a vida! Viva você, tão lutadora! Sentirei saudades do blogcom o canto da passarinhada, mas a gente se vê no Face! beijocas, amadinha! Abraço florido de setembro! Beijos!

    ResponderExcluir
  19. Sei que você vai voltar logo... Você é forte, e Deus está contigo!
    Descanse bastante, a gente fica te esperando esperando e torcendo por ti.
    Gosto muito de ti viu, bjus!
    Nos vemos no face!

    ResponderExcluir
  20. Continue! P'ra frente é que é o caminho!
    Logo estará de volta, minha linda.
    O pior já passou.
    Muitos beijinhos da Nina

    ResponderExcluir
  21. Oi Lena! tenho certeza que tudo em nossa vida tem um propósito e muito em breve você estará de volta cheia de novidades para nós que amamos suas postagens.um beijo grande e estarei orando por você.

    ResponderExcluir
  22. Olá!
    Querida Lena, fica em Paz!
    Tenho certeza que logo vc estará se sentindo bem todos os dias...que é apenas uma fase de sua Vida!
    Fique com Deus e volte logo para o Blog!
    Saudades...
    Lindo FDS!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  23. Oi Lena que a casa do mato te dê inspiração para entraves que
    serão passageiros - foco - força e fé.
    Bom final de semana.
    janicce.

    ResponderExcluir
  24. Minha nega linda.Não quero ve-la triste nem deprimida. É assim mesmo!! quero ver vc forte, com fé e acreditando muito que tudo vai dar certo. Vc é forte. Essa é só uma etapa difícil e logo vai passar. Logo estrá novinha em folha pra cavucar os canteiros, se arranhar na roseiras e sapatear a terra molhada da chuva. Sentir de novo o cheiro da poda dos arbustos e corres pelo gramado com seu cachorro kkkk. Quando se sentir cansada e triste, lembre-se que é só por um tempinho, enquanto tantos se limitam em uma cama por toda a vida... ou nem conseguem enxergar o colorido das flores, o por do sol e o amanhecer lindo que por vezes vc observa la na casa do mato É só por um tempinho... vai passar.
    Estou com vc em pensamento e oração. Força e fé.
    Adoro vc minha flor. Fique bem
    BEIJUS E ABRAÇOS QUENTINHOS!!

    ResponderExcluir
  25. Que pena! Sinto falta das tuas postagens, das fotos do teu mato. Não tenho ido muito no Face, mas ficarei de olho para ver tuas publicações. Fica bem! Fica forte e se recupera! Bjinho!

    ResponderExcluir

  26. A gratidão é a memória do coração!
    Obrigada querida, pela sua amizade carinhosa, fico feliz
    em saber que o seu coração está cheio de gratidão e louvor a Deus!

    Um grande abraço, Marie.

    ResponderExcluir
  27. Que Deus te abençoe Lena,desejo que logo você possa estar completamente bem de saúde,fique na Paz de Deus,bjo.

    ResponderExcluir
  28. Lena, passo para lhe deixar um beijinho e desejar que a sua recuperação esteja a decorrer da melhor forma possível.
    Fique bem depressa, porque faz falta aqui para nos mostrar as suas coisas lindas,
    Grande abraço.
    Ailime

    ResponderExcluir
  29. Lena Querida, que bom que está superando. Vc é uma mulher linda e forte. E vai superar tudo isso. Deus continue te abençoando. Amei ver vc e suas filhas e a linda postagem. Vou ser vovó de gêmeos e criei um novo blog para eles. E terei enoooorme prazer em ter o doce encanto de sua presença lá. Qd puder faz uma visitinha.Mas só qd puder. Estou orando por vc e saiba que Deus está com vc sempre e sempre. Bjs

    ResponderExcluir
  30. Lena,

    Nesse momento, você precisa cuidar da sua saúde.
    O blog vai ficar aqui, esperando a sua recuperação e volta.
    Deus é contigo. A fase pior já passou. Em breve, você estará curada.
    Nos vemos lá pelo Facebook. Não gosto muito, mas fico por causa de amigos e familiares.
    Abraços

    ResponderExcluir
  31. Querida Lena, fiquei muito sensibilizada com as suas palavras, que transmitem tão bem os seus sentimentos... Não tenho muito a dizer, apenas a continuar a orar. Valorizo a sua força e a sua sensibilidade e desejo que Deus a continue a fortalecer e ensinar, abençoando outros à sua volta também. Tudo tem um propósito. Receba o meu abraço carinhoso.

    ResponderExcluir
  32. Lena querida, a caminhada pode ser "longa", mas nossa vitória é certa, quando seguimos com FÉ em Deus! Força, coragem e persistência, minha amiga. Espero que, muito em breve, voltes bem recuperada. Beijo grande, saudadesss...

    ResponderExcluir
  33. Oi Lena espero que estejas bem e que logo voltes a postar maravilhas. bjinhs e afagos no coração.

    ResponderExcluir
  34. Oi Lena passei para mais uma visita na
    tua linda casa do mato; e te deixar um abraço...

    ResponderExcluir
  35. Amiga...que olhares lindos e que bela foto de família! Muita força nesta etapa da vida e aproveite cada momento sentindo_se bem feliz! Bj amigo

    ResponderExcluir
  36. Amiga...que olhares lindos e que bela foto de família! Muita força nesta etapa da vida e aproveite cada momento sentindo_se bem feliz! Bj amigo

    ResponderExcluir
  37. Oi Lena querida!
    Adorei te ver hoje no meu jardim, fiquei animada, espero que você esteja bem.
    Não tenho face book, por isso fico aguardando noticias, por aqui.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  38. A gente ouve sempre "paciência, sito vai passar"... mas como é difícil suportar, como os dias parecem lentos e tudo o que queremos é uma máquina que nos transporte para o passado onde fomos tão felizes, ou para o futuro, quando tudo terminou. Fique em paz e que Deus a abençoe e cure.

    ResponderExcluir
  39. Amiga fiquei sabendo agora do que andas passando ....admiro a tua coragem e te desejo uma recuperaçao tranquila vc vai voltar a ser " novinha em folha "ok ....Tenha fè minha flor e que Deus te abençoe muito.beijos de ternura.

    ResponderExcluir
  40. Bom dia, querida Lena
    Obrigada pelo seu comentário, sinal que a sua recuperação continua em bom caminho.
    Muitos beijinhos da Nina

    ResponderExcluir
  41. Dear Lena, I wish the best as you continue to recover. Thank you for sharing your positive attitude and your lovely photos.

    ResponderExcluir
  42. Caro Lena, eu desejo o melhor que você continue a se recuperar. Obrigado por compartilhar a sua atitude positiva e as suas fotos encantadoras.

    ResponderExcluir
  43. Que fotos lindas Lena! Deus te abençoe e ilumine seus caminhos! Fica boa logo! Beijos!

    Mah
    http://decasinhanova.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

DEIXE SEU RECADINHO, FICAREI MUITO FELIZ!!!