domingo, 27 de setembro de 2015

Notícias

Quantas vezes caímos antes de começar a andar.
Quantas vezes caímos quando aprendermos a correr de bicicleta.
Algumas vezes cometemos os mesmos erros e assim mesmo Deus nos ampara.
Quantas vezes me pergunto porque tenho que passar por isso? 
Mas Deus continua comigo, apesar de cometer erros  já sei caminhar sem cair , sem tropeçar, aprendendo a viver com o que Deus quiser que eu aprenda.
 Se faz parte da solucão se faz parte da mudança?  não sei....só sei que tenho que seguir em frente!

45 comentários:

  1. è Lena! As coisas acontecem mesmo, nos derrubam,mas temos que enfrentar e reaprender a seguir em frente!! Te entendo bem! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Ora essa! A vida é cair e levantar e vejo você se animando, se levantando, indo em frente! Como isso é bom, Lena! Deus seja louvado! Siga, querida, siga! Abração e bem apertado! Semana linda!

    ResponderExcluir
  3. um grande beijo virtual e rapidas melhoras ´é o que lhe desejo,e tudo a correr pelo melhor há que ter esperança Lena!!

    ResponderExcluir

  4. Cair e levantar faz parte de nosso aprendizado, amiga Lena.
    Se a vida fosse somente um mar de rosas, qual seria nosso desafio para evoluirmos espiritualmente neste mundão? Nenhum.
    Uma coisa é certa...
    Deus nunca nos abandona. E a força vem de algum modo, tenha certeza!
    Já atingimos metade da estrada, vamos em frente!
    Nem que seja arrastando...

    Linda semana com muita Paz e Luz!

    Bjksss

    ResponderExcluir
  5. Animo Lena, a veces la Vida se vuelve dificil, no decaiga , centrese en los regalos que tiene a su alrededor , el amor de su familia ,la belleza de la naturaleza , sus amig@s que la quieren ... poco a poco ira mejorando y sobre todas las cosas Dios esta en todo hasta en la enfermedad ... Y nos ama...Bsss

    ResponderExcluir
  6. Abrações, Lena!
    Ah, vida, tão misteriosa e bela! Dores e aprendizados pelo caminho...
    Hum, mensagem bonita e a paisagem alegre...
    Deus nos dá a força suficiente para avançarmos...
    Vamos Adiante, passo a passo e clamando pela Sua boa mão!

    Com carinho e desejando UMA ABENÇOADA SEMANA...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é a vida: caminha, cai e levanta.
      Nas piores horas, só muita fé Nele. Acreidito que Ele tem coisas melhores para a gente.
      Os designios de Deus, ninguem entende.
      Tudo vai passar. Dias melhores virão.
      Boa semana, Lena.

      Excluir
  7. Olá minha flor adorada!!
    Fiquei feliz hoje quando abri meu blog e encontrei vc. Espero que meus anjos estejam cuidando bem de vc. Abraços quentinhos com muuuito carinho pra vc

    ResponderExcluir
  8. Amei seu cantinho já estou seguindo, estou começando agora como blogueira gostaria que visitasse minha pagina e me seguisse, obrigada bjsss
    http://josianecavalli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Seguir em frente é preciso... sempre! E sei que força pra isso você tem...
    Muito bom te ver aqui amiga!
    bjus! :)

    ResponderExcluir
  10. Olá, minha amiga;
    Deus nos envia certas coisas para nos tornais ainda mais forte e preparado para as boas coisas que virão.
    Bjos tenha um ótimo início de semana.

    ResponderExcluir
  11. Oi Lena Querida, não podemos perder a fé...estou meio ausente por problemas pessoais, mas sempre acompanho suas noticias no face amiga, assim que as coisas normalizar aqui voltarei com mais frequencia.....( O impossível. É pra quem não tem um sonho. E não crê que pela fé tudo é capaz.) Beijoss

    ResponderExcluir
  12. Oi Lena!
    É difícil entender porque acontecem certas coisas na nossa vida, mas de repente elas acontecem, é nessa hora que temos que usar toda nossa fé, nossa força para enfrentar a situação e sair dela ainda mais fortalecido.
    Tenha paciência e esperança, tudo vai melhorar.
    Um abraço cheio de boas energias.

    ResponderExcluir
  13. Boa noite Lena, por vezes é muito difícil entender certas situações que nos acontecem!
    Deus nunca nos dá uma cruz maior do que dele. Siga com fé, amiga, que não tarda ficará bem!
    Que Ele a abençoe e ajude a suportar.
    Vamos orando todos juntos.
    Beijinhos e coragem.
    Boa semana.
    Ailume

    ResponderExcluir
  14. Oi Lena!

    Fico muito feliz quando você aparece por aqui! Sei que está passando por uma fase difícil... Mas você já mostrou que é uma pessoa muito forte! Então, muita fé, amiga!

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir
  15. Força, minha querida! Ainda bem que você está agarrada no braço de Deus e Ele não lhe faltou e não lhe faltará em nada!
    Bjs e apareça lá no meu cantinho quando quiser!

    http://dedeartes-denise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Sei que pode ser demagogia o que vou falar mas continua firme amiga.
    beijinhos

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. oi Lena,

    cair todos nós caimos em vários momentos da vida,
    mas o que não podemos é perder a força e a coragem de levantar e continuar a caminhada...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  18. Também sinto isso... Só tenho que seguir em frente! Bj

    ResponderExcluir
  19. Também sinto isso... Só tenho que seguir em frente! Bj

    ResponderExcluir
  20. É assim a vida, uma hora caindo, outra levantando, mas o que importa é seguir em frente e tirando o que de melhor ficou do passado. Um lindo e maravilhoso domingo prá ti querida. Bjs

    ResponderExcluir
  21. Everyone makes mistakes, or perhaps they are just experiences for learning. Stay strong!

    ResponderExcluir
  22. Todo mundo comete erros, ou talvez eles são apenas experiências para o aprendizado. Fique forte!

    ResponderExcluir
  23. Minha mãe desde pequena fazia trabalho social; então vivi nesse meio...
    Era tanta coisa terrível que vi; que as vezes quando estou triste por alguma razão fico até com vergonha... minha mãe tratou muitas pessoas com a bolsa de colostomia e ela sempre lidava com um sorriso no rosto e dizia que ia passar... muitas das vezes elas queríam ser tratadas pela minha mãe e não por seus familiares... Hoje quando vejo alguém com algum tipo de desvio no corpo penso que a criação é grandiosa e isso só acontece, milagres, e chances porque é necessário para quem passa mas também para quem cuida e até para quem vê e presencia tais fatos...
    Não é fácil para ambos os lados mas esta aí a grande questão... e o que realmente quer dizer a palavra amor.
    Aos poucos voltará as tuas atividades;
    Bom começo de feriadão...

    ResponderExcluir
  24. Minha mãe desde pequena fazia trabalho social; então vivi nesse meio...
    Era tanta coisa terrível que vi; que as vezes quando estou triste por alguma razão fico até com vergonha... minha mãe tratou muitas pessoas com a bolsa de colostomia e ela sempre lidava com um sorriso no rosto e dizia que ia passar... muitas das vezes elas queríam ser tratadas pela minha mãe e não por seus familiares... Hoje quando vejo alguém com algum tipo de desvio no corpo penso que a criação é grandiosa e isso só acontece, milagres, e chances porque é necessário para quem passa mas também para quem cuida e até para quem vê e presencia tais fatos...
    Não é fácil para ambos os lados mas esta aí a grande questão... e o que realmente quer dizer a palavra amor.
    Aos poucos voltará as tuas atividades;
    Bom começo de feriadão...

    ResponderExcluir
  25. Muito obrigada pela sua visita, Lena,
    Desejo que esteja sentindo-se melhor!
    Um beijinho e bom fim de semana.
    Ailime

    ResponderExcluir
  26. Oi Lena!
    Passando pra te desejar tudo de bom.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  27. Olá querida, passei por aqui para agradecer sua doce presença
    no meu cantinho.Obrigada !!!
    MELHORAS AMIGA!!!!
    Abraços, Marie.

    ResponderExcluir
  28. Força em tudo, minha querida! Beijos.

    ResponderExcluir
  29. Oi Lena
    deu saudades de você!
    fique bem!
    essa fase vai passar!
    bjss

    ResponderExcluir
  30. Boa noite Lena , muito obrigada pela sua visita. Aqui a chuva não tem sido abundante e neste momento já está fazendo falta.
    Minha amiga não ande assim desanimada. Eu compreendo e deve ser bem dificil todo esse processo e sofrimento. Posso dar uma sugestão? Tire algumas fotos dos seus Ekantos e vá partilhando connosco. Um beijinho. Ailime

    ResponderExcluir
  31. Volto por aqui p deixar UM ABRAÇÃO...
    ELE renova o nosso ânimo e podemos avançar CONFIANTEMENTE...
    Sempre lembrando de vc, Lena!
    Com orações e carinho......................

    ResponderExcluir
  32. Força amiga,estamos orando.Deus vai te dar a vitória,creia somente.Beijo.Valéria.

    ResponderExcluir
  33. Oeeeeee…..Lena……siga firme, Deus está contigo.

    Bjks

    Sonia

    ResponderExcluir
  34. Bom dia, Lena!
    Que Deus esteja com você e que em nome de Jesus você receba a cura.
    Está em minhas orações.
    Ótima semana.

    ResponderExcluir
  35. Oi Lena, é a Vi, a momentos na vida que pensamos que fomos esquecidos,mas Deus nunca esquece da gente, Ele nos ama .
    Boa semana, muitos beijos,Vi

    ResponderExcluir
  36. Oi Lena!

    Gostei de te ver lá no blog... Agora só falta você voltar com suas postagens floridas e animadas! Estamos esperando...

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir
  37. Te entendo amiga, tambem estou passando por momentos dificeis, mas confio e tenho fé em Deus, só ele para aquietar nossos corações, que sua recuperação seja breve. bjs

    ResponderExcluir
  38. Good to hear from you again! Take care of yourself and take time to smell the roses.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom ouvir de você novamente! Cuide de si mesmo e ter tempo para cheirar as rosas.

      Excluir
  39. Oi Lena!! Desejo a você muitas bênçãos e saúde!! Bom te ver aqui! Beijos

    ResponderExcluir

DEIXE SEU RECADINHO, FICAREI MUITO FELIZ!!!