sábado, 31 de outubro de 2015

Tudo na vida passa!

Minhas amigas queridas!

 Agradecendo a todas pela força, pelos recados, pelas orações 
e pelas visitas, sempre me dando apoio!
Essa semana me sinto melhor, demorou um bocado , mas estou bem.
Só não me sinto confortável para sair de casa...pois lidar com a bolsa é complicado.
Dor muito pouco , quase nada, já voltei a fazer doces, bolo, cozinhar e até arriscando um artesanato.
Fui ao mato umas três vezes , mas está tudo  muito judiado por lá 
com duas grandes chuvas de granizo.
Em Fevereiro volto ao hospital para fazer a reversão, confesso tenho medo 
mas tenho que encarar com muita confiança e fé!
E seguindo  conselho da amiga....Ailime
.
.
"Minha amiga não ande assim desanimada. 
Eu compreendo e deve ser bem dificil todo esse processo e sofrimento. 
Posso dar uma sugestão? 
Tire algumas fotos dos seus Ekantos e vá partilhando conosco. 
Um beijinho. "

Por aqui nasceram as filhas da minha cadelinha Cléo, Penélope e Kira
são umas graçinhas e assim o tempo passa sem sentir.


O antes e o depois da chuva de pedras.



As que ficaram abrigadas 
estão lindas!



Obrigada a todas ....já já estarei por aí!


Abraços!


41 comentários:

  1. Lena, que boa notícia essa! Adorei te ver animada e confiante outra vez! Disso que precisamos! Lindas tuas filhas e netas de 4 patinhas e tuas flores, maravilhosas! Nem pensa agora em fevereiro. Vai vivendo, fazendo o que gostas e depois é depois! Na torcida SEMPRE! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Oi Lena, fico alegre em saber que está bem melhor... Tudo tem o seu tempo e em Fevereiro as coisas melhorarão mais ainda... Creio nisso!
    Cachorrinhas e plantas lindas...
    Beijos e abraços...

    ResponderExcluir
  3. oi Lena,graças ao nosso maravilhoso DEUS,voce esta melhor ,não sabia que voce estava passando por tudo isso ,fiquei afastada do blog ,voltei fiz algumas postagens ,mas minha barra de blog não estava atualizando os blogs que sigo ,
    mas eu arrumei tudo e vi sua postagem ,vim te fazer uma visita ,nossa fiquei suplesa e bem preocupada também ,mas querida a vida é assim ,nos prega cada peça ,e sei muito bem disto pra te dizer , também tive embolia pulmonar com trombose ,e muito mais ,com apenas um tombo dentro de casa ,escorreguei no tabete ,e fez uma mudança radical na vida ,estava me preparando para ter mais um filho ,tive que adiar ou mesmo deixar este sonho de lada ,tudo aconteceu em 2012 ,já se vão tres anos ,muita medicaçao,adquiri asma por causa do monte de exames que fiz com contraste ,perdi minha mãe ,derrepente com AVCcelebral hemorragico ,ela com uma saude estavel,cheguei a ser desenganada pelos medicos ,mas o maior medico é DEUS ,minha querida não desanime nunca ,pois somos guerreiras e depois de tudo que passou e venceu ,sabe que vençeras o restante do tratamento ,tem uma familia linda do seu lado (ajuda muito)amigos e principalmente DEUSno coraçao ,a fe e muito importante ,,com tempo vai estar muito bem ,,estarei orando por voce , bjs com as bençaos do nosso criador

    ResponderExcluir
  4. Oi Lena, que bom que está se sentindo bem, aos poucos e com o passar dos dias os sofrimentos, medos e angústias vão ficando menores e se dissipando. Tenha fé, apegue-se com o Altíssimo e confia, mantendo a certeza de que tudo dará certo!
    Adorei ver as imagens, os filhotinhos são fofos, muito lindos! São basset?
    As plantinhas dá muito pesar mesmo, mas aos pouquinhos também vão se restabelecendo e se Deus quiser, logo logo você poderá cuidar de todas elas com muito amor e carinho para que fiquem tão lindas quanto antes.
    Beijos, tudo de bom sempre.

    ResponderExcluir
  5. Me alegro mucho que te encuentres cada vez mejor, es una buena noticia, es como dices en el titulo todo pasa. Como ha ocurrido con tus preciosas plantas, el granizo muchas de ellas las ha estropeado, aunque de aquí un tiempo volveran a estar igual o todavia más bonitas. Como tu salud cada vez ira mejorando. ...los perritos preciosos . Un fuerte abrazo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou feliz que você encontro cada vez melhor, é uma boa notícia, é como você diz tudo acontece no título. Como aconteceu com as suas preciosas plantas, muitas delas saudar a mimada, mas aqui há algum tempo voltar a ser igual ou ainda mais bonita. Como sua saúde será melhorado cada vez. ... preciosos filhotes. Um abraço forte.

      Excluir
  6. Sim, tudo na vida passa, Lena.
    E você é uma mulher forte, que mexe com a terra, ama os animais e a vida.
    Vá confiante! Deus olhará pela equipe médica no dia de sua cirurgia.
    Sairá bem dessa também! Confie.
    Lindas imagens da Casa do mato! Os fiotes estão lindos e as plantas também!

    Lindos dias!

    Bjksss

    ResponderExcluir
  7. Que fase que estás passando... torço para que ela acabe logo, com a cirurgia de fevereiro! Que loucura os estragos do granizo, heim?! Por aqui não teve granizo muito forte, só vento e muita chuva!! As plantinhas vão se recuperar, assim como tu! Esses bichinhos são pura alegria, né?! Agora castra logo aquele tampinha safado, senão, vai nos dar mais netinhos logo, logo... :-) Fica bem, Lena! Vai dar tudo certo! Bjinho!

    ResponderExcluir
  8. Bom domingo um feriado tranquilo e uma semana
    de muita paz, passando pra deixar meu abraço um
    bjão...Venha me visitar para concorrer um sorteio de Natal

    Agradeço bela amizade tão querida!

    └──●► *Rita!!

    ResponderExcluir
  9. OI LENA QUE MARAVILHA VER VOCÊ MAIS ANIMADINHA, DEUS CUIDA DE VOCÊ NÃO ESQUEÇA DISSO NUNCA. TENHA FÉ E TUDO CORRERÁ BEM. LINDAS SUAS CADELINHAS, ENCANTADORAS, AMO BICHINHOS. NOSSA COMO SÃO AGREDIDAS AS PLANTAS PELO GRANIZO, NUNCA TINHA VISTO COMO FICAVAM DEPOIS DE UMA CHUVA DESSA, MUITO MAIS PREJUÍZO DO QUE MOSTRA A TELEVISÃO. UM BEIJÃO AMIGA, SEMPRE FICAREI A ESPERA DAS SUAS ARTES E DAS SUAS PALAVRAS SEMPRE LINDAS E VERDADEIRAS, VOCÊ É INSPIRAÇÃO.

    ResponderExcluir
  10. Oi Lena!
    Fiquei tão animada com a sua melhora, por estar mais disposta e voltando mesmo aos poucos com sua rotina, é isso mesmo que tem que fazer, ir retomando o ritmo da vida, um ritmo mais lento, mas não se privando do que te dar prazer, tudo passa, e essa fase logo passará também, como disse a Chica, não fica pensando muito em fevereiro, para não colocar muita tenção e quando chegar vai estar bem tranquila e confiante, que tudo dará certo, tem muita gente orando por você, eu sou uma que oro e torço todo dia pela sua recuperação, e Deus irá suprir todas suas necessidades, confia.
    Beijos, um feliz mês de novembro.

    ResponderExcluir
  11. Oi minha lidaaaaaaa!!
    Que bom ter vc de volta e que feliz estou em sabem que esta bem melhor.
    Orei muito ao senhor Deus pra que ele cuidasse de vc e que lhe trouxesse alguma motivação pra que seus dias ficassem menos monótono então veio a prova... Cléo!!
    Sei que vai superar tudo isso pois vc já é uma vencedora. Amei as fotos embora fiquei triste em ver a devastação das pedras mas a natureza é maravilhosa e logo tudo estará perfeito novamente igualzinho a vc hehe.
    Beijos no seu coração minha doce amiga

    ResponderExcluir
  12. Concordo com o conselho da amiga e como o título do seu post diz: Tudo na Vida Passa. Assim também, suas plantinhas se recuperarão (aconteceu isso com as minhas no ano passado e ficou tudo muito feio, mas olho pra elas agora e meu coração se enche de alegria) e logo encherão seus olhos novamente.
    Suas peludinhas estão lindas! Lambeijinhos pra todas.
    Abraços esmagadores pra você, dias felizes e muita fé no caminhar. Com Deus à frente, tudo é possível.

    Obrigada pelo carinho com as Mini Vilas de Natal.

    ResponderExcluir
  13. Lenalinda, querida, que delícia ver-te assim, tendo disposição para vir aqui e falar conosco de seu caminho atualmente tão sofrido, de seus sentimentos sentimentos. Saber que você acredita que tudo nessa vida passa, é uma bênção e sinal que não jogas fora nadinha sem tirar proveito e que a sua aceitação vem da sua fé de que nada é impossível! Coragem, Lena, muita perseverança! Meu longo e sincero abraço! Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Oi Lena! Muito bom ler seu post e saber que estás melhor e mais disposta.
    Acredito que o pior já passou. Dias melhores virão. Aos poucos vc. voltará ao seu normal. Tudo passa.
    E quando chegar a hora de voltar ao hospital, vai confiante que tudo dará certo. Deus é mais. Acredite.
    Beijos, um ótimo mês de novembro.

    ResponderExcluir
  15. Que graça!!! esses bebês...
    Por aqui alguns estragos... plantas nem se fala... se salvou
    o que ficou embaixo das abas da casa o resto... mas fazer o que né?
    Tenho até vergonha de falar dos estragos em vista daqueles que perderam tudo...
    Bom novembro...

    ResponderExcluir
  16. Querida Lena, fico imensamente feliz por saber que está recuperando.
    Um grande, muito grande, abraço da Nina

    ResponderExcluir
  17. Que bom que está a recuperar e realmente se passar por aqui ajudar a relaxar...vá aparecendo! O tempo destrói mas a natureza depressa se recompõe e é um sério exemplo para nós! Adorei seus olhares e bj amigo

    ResponderExcluir
  18. Boa noite Lena,
    Que felizes e tão agradáveis notícias!
    Fiquei mesmo muito feliz por ter regressado dizendo que já está sem dores!
    Tudo o resto se processará normalmente!
    Que lindas suas cachorrinhas!
    As plantas danificadas dentro em breve estarão lindas também!
    Muito obrigada por ter referido o meu comentário e mais ainda por ter voltado a ter gosto pela sua quinta, pelas coisas maravilhosas que a rodeiam.
    Continue assim minha amiga e que Deus continue a abençoá-la.
    Beijinhos,
    Ailime

    ResponderExcluir
  19. Oi querida! Li sua postagem pelo celular mas não consegui comentar por lá! Vim aqui dizer o quanto fiquei feliz em saber que estás bem, e que mesmo tendo havido um pequeno "desvio de percurso", digamos assim, recuperas-te o ânimo! Vai dar tudo certo e logo estarás comemorando a recuperação da outra cirurgia, estaremos em oração por você! Beijo

    ResponderExcluir
  20. Oi Lena, a Casa do Mato não tem encanto sem você, o seu blog é uns dos que eu visitava antes de ter a minha rocinha, ele também serviu de inspiração para a Roça Terapia, fique com Deus, logo logo tudo volta ao normal, beijos Mari

    ResponderExcluir
  21. Estimas melhoras pra ti!
    Lindas fotos das suas plantinhas, logo, logo as que danificaram se recuperão.
    Bjussss!!!!

    ResponderExcluir
  22. Oi Lena
    Espero que melhore logo, continua na fé que vai dar tudo certo.
    beijocas.

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. ola querida, logo logo ja estará mais que recuperada, melhoras e muita força,que bebezinhas mais fofas, me apaixonei, as plantinhas logo estarão lindas novamente.
    bjs no coração querida e não desanime nunca.

    ResponderExcluir
  24. Oi amiga querida, passando pra deixar um forte abraço.

    ResponderExcluir
  25. Eita coisa boa! Melhor notícia do dia foi esta, amiga: você voltando aos pouquinhos e, principalmente, sentindo-se melhor. Ótima a sugestão da Ailime. E você já começou arrasando com as fotos. Que pena as plantinhas danificadas. Mas, nisto se dá um jeito. Elas também devem ter sentido sua falta! E os cachorrinhos? Só alegria e sapequice, não é mesmo?
    Que bom que está mais animada. Continue vivendo um dia por vez (a cada dia bastam seus problemas) e confiando em Deus, que até aqui tem lhe carregado nos braços. Muitas bençãos ainda estão reservadas pra você, querida!
    Bjs, obrigada pela visita e um ótimo final de semana!

    http://dedeartes-denise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Que bom Lena, que veio por aqui, foi um ótimo conselho de amiga, amei ver as cadelinhas, tô aguardando a chegada do meu dessa mesma raça que suas cadelinhas, só de ver a foto meu encheu os olhos... volte aos poucos, porque realmente: tudo passa e que bom que passa!

    Sandra
    http://pedacinhobysandra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Olá boa tarde,
    Amei o seu post!
    Mil beijinhos
    http://teensfashionloom.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  28. Fiquei por vc estar voltando Lena! Vc vai ver , daqui a pouquinho vc estara bem melhor! Acredite!
    Ownnn.. amei os filhotinhos!!! E, que pena essa chuva, ne? Mas, com certeza as flores irao se recuperar como vc esta se recuperando.
    Obrigada pelo carinho la no Blog.
    Bjs e fique com Deus!!!

    ResponderExcluir

  29. Passei para uma visitinha e fiquei feliz de saber que você está bem.
    Com a benção de Deus tudo vai dar certo.
    Gostei imensamente dos seus encantos de quatro patas!!!

    Bom fim de semana!
    Beijinhos.
    ♪♬ه° ·.

    ResponderExcluir
  30. Querida Lena, que bom ler as suas palavras um pouco mais animadas! Graças a Deus que a situação está a caminhar para melhor, ainda que gradualmente, mas acredito que, com o foco no sentido certo, a Lena chegará lá! Os cachorrinhos são lindos!! Também temos tido bebés desses na família e estamos a adorar. Eles são um encanto e uma fonte de distracção inesgotável! Agora, quanto ao mato e à chuva de granizo, pois é, a destruição é visível. Também tememos muito o granizo por cá, sabemos do seu poder destruidor e é desolador, mas por outro lado, também exercita a esperança e a paciência em nós! Para finalizar, não posso deixar de concordar com a Ailime. O que seria de nós sem as nossas paixões? Força Lena, a Lena tem tanto jeito para fazer coisas bonitas, vá fazendo, vá mostrando, vá oferecendo. Toda a beleza criada pelas nossas mãos tem poder curativo! Um grande beijo de força :)

    ResponderExcluir
  31. Best wishes, Lena! I know you will adjust to the challenges in time. Love those puppies!

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Os melhores cumprimentos, Lena ! Eu sei que você irá ajustar aos desafios no tempo. Ame aqueles filhotes de cachorro !

      Excluir
  32. Que bom minha linda que todo esse pesadelo está passando. E agora é hora de agradecer a Deus e seguir em frente
    como disse Ailime, continue mostrando seus encantos, Lindos os cachorrinhos e as plantinhas mesmos depois da tempestade com os seus cuidados tmb vão ficar bem. Deus está cuidando de vc. e com certeza tudo isso vai ficar como aprendizado. Lindo poster. Bjs

    ResponderExcluir
  33. Olá!
    Fico feliz que anda sem dor! Que já voltou a cozinhar delícias e ao artesanato!
    É isso ai Lena, precisamos encontrar motivos para sorrir, e faça mesmo o que a Ailime te falou! Pois fiquei muito feliz em ter notícias suas!
    E que fofurinha essa cadelinha! Amei!
    Linda semana!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Facebook
    Twitter
    Instagram

    ResponderExcluir
  34. Oi Lena!

    Que bom vê-la mais animada, amiga! Se estás sem dores, já é um grande avanço... Imagino que até janeiro o tempo deveria passar mais ligeiro, né? E depois deste procedimento, nova vida... Com certeza, só coisas boas estarão por vir...

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir
  35. Olá Lena, venho deixar-lhe um beijinho e agradecer a sua visita.
    Desejo que se restabeleça bem rápido!
    Um abraço carinhoso.
    Noite bem tranquila.
    Ailime

    ResponderExcluir
  36. What a sweet little puppy :) It will be a lot of fun with this dog !
    Greetings

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que um filhote de cachorro pequeno doce :) Vai ser muito divertido com este cão!
      saudações

      Excluir
  37. Ganhe dinheiro com seu blog trabalhando no conforto do seu lar. Você faz seu horário. Cadastre-se grátis!!! Não precisa indicar ninguém para ganhar. Você ganha com seu trabalho! Mesmo trabalho que foi feito com o SuperParceria. Saiba como em:
    www.homemoney.com.br

    ResponderExcluir

DEIXE SEU RECADINHO, FICAREI MUITO FELIZ!!!