terça-feira, 24 de novembro de 2015

Corações!

Queridas amigas, como disse a amiga e Doutora Liliane de Paula 
  1. "Lena, vc praticamente venceu uma batalha.
    Além do problema intestinal, a Embolia é coisa muito complicada.
    Já pulou essa fogueira.
    Espero e torço para que as próximas, sejam mais amenas.
    Das "fofuras" que voltou a fazer, tenho delas aqui que ganhei de vc."
  2. Venci a primeira etapa , não está sendo fácil , mas sem dores , apenas desconforto agora.
  3. E para não falar em tristezas vamos aos corações que ando aprontando para algumas amigas do core!









  4.     



  5. Qual vocês mais gostaram?
  6. Agradecendo o
  7.  carinho dessas LINDEZAS Nadja e Rommy
  8. Vale a pena olhar as fotos lindas da viagem que fizeram juntas!
  9.   

  1. Meu filho Marcelo esteve me visitando 
  2. foi muito bom  e me deixou essas lindas flores!
  3. Antes do Natal volto para fazer um sorteio 
  4.  já que é impossível mandar mimo para todas!
  5. Abraços, e um  carinho especial para a amiga Chica
  6. ABRAÇOS!










38 comentários:

  1. Que bom te ver mais animada e voltando aos pequenos prazeres como fazer os corações! Nada como o carinho dos amigos e familiares para nos fortalecer, né?! Fica bem, Lena! Bjinho e boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Lenalinda, meu carinho e minha admiração! Tudo de bom, toda vitória!

    ResponderExcluir
  3. Lena, em primeiro0 lugar, fico feliz em te ver bem! Animada, linda e fazendo artes !

    Obrigadão pelo carinho! Só posso agradecer e fico pensando que estranha é essa vida! No verão passado,. ficamos vizinhas na praia, bastante risadas, conversas juntas com Kiko e Paulo. Depois as zebres acontecera,m e nesse verão nenhuma de nós poderá voltar ao paraíso! mas vamos sonhar e um dia poder voltar, felizes e animadas novamente, se Deus quiser,né? Beijos, tudo de bom,chica e INTÉ!

    ResponderExcluir
  4. Lindos corações! Muito amor é isso que você merece mesmo! Beijo

    ResponderExcluir
  5. Olá, querida... Todos os corações são lindos, feitos com mãos carinhosas!
    Que bom que está melhorando mais e mais... Breve estará completamente boa!! Creio!...
    Um post cheio de AMOR E AMIZADE...
    Beijos e abraços...

    ResponderExcluir
  6. Boa noite amiga!!
    Como é bom te ver por aqui, saber que esta firme e forte vencendo as barreiras dia após dia... vc é uma guerreira.., creio que o pior ja passou e daqui pra frente será ua vitória atrás da outra... se Deus quiser...
    Nessa vida temos altos e baixos, mas nunca podemos deixar a luz da fé apagar... através dela alcançamos o impossivel em nossas vidas...
    Eu sou fã desses corações... os meus são guardados com tanto carinho... todos são lindos... mas esses de juta estão maravilhosos!!!
    Fica com Deus!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  7. Bom dia!
    Que bom que está melhor e animada, os corações estão todos lindos, delicados e cheios de amor.Receba um abraço forte cheio de muitas energias desta sua amiga, beijinhos.

    ResponderExcluir
  8. Me alegro que su salud cada vez va a mejor, esos corazones son preciosos y mas porque estan realizados con amor, me gustan todos. Besos.

    ResponderExcluir
  9. Que bênção!! Saiba que estou orando por você e todas as suas etapas serão vencidas!!
    Quanto aos corações são todos lindos!! seria injusto escolher um. beijinhos...

    ResponderExcluir
  10. Oi minha linda!! Obrigada pela visita tão carinhosa.
    Estou feliz em vê-la bem e ansiosa esperando seu presente hehe.
    Ando juntando meus cacos mas preciso prosseguir assim mesmo.
    Meu endereço vou mandar aqui mesmo tá? Angela Cristina Menegotto
    AV BRASIL 315 TUPÃSSI-PALMITOLANDIA Paraná
    cep 85945000
    Bjs Leninha

    ResponderExcluir
  11. Amiga fico contente por se sentir melhor! Seus corações são lindos e eu levo o décimo! Que ser mimada por essas duas meninas lindas! Bj amigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade... Eu compro a massa folhada numa grande superfície! Bj

      Excluir
  12. Oi Lena
    Lindos seus corações , o que vc me deu está na janela , Creio que vc vai vencer todas estas tristes etapas
    , será uma vencedora.
    beijinhos

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Eita! Errou meu nome? Liliane, viu?
    Pois é, vc fez coração para mim e tenho colado numa das paredes do nosso quarto.

    ResponderExcluir
  14. noooooooooooooossa Lena, que bom saber que voce está fazendo artes! todos os corações estao lindos mas o azul é minha cor preferida! bjo bjo

    ResponderExcluir
  15. Boa noite Lena,
    Que alegria saber que saltou a fogueira como disse sua médica e muito bom vê-la já executando seus trabalhos tão lindos e com muito bom gosto!
    Adorei vê-la assim feliz junto do filhão! Muito lindo o ramo de flores que ele lhe ofereceu.
    Os filhos valem ouro!
    Beijinhos e uma linda semana.
    Ailime

    ResponderExcluir
  16. Lindos corações.
    Lindas artes.
    Viva a vida! Viver é uma arte.
    bjos

    ResponderExcluir
  17. Lindos corações.
    Lindas artes.
    Viva a vida! Viver é uma arte.
    bjos

    ResponderExcluir
  18. Oi guerreira! Vim através da Anete e me encantei por aqui. Saber tua história de enfrentamento de doença neste 2015 , me emocionou particularmente, pois sou enfermeira.Parabéns e continues com astral alegre e fazendo teus lindos corações, que são o reflexo de teu lindo e generoso coração.
    Boa quinta-feira e me visite se puder.
    bjks

    ResponderExcluir
  19. Bom dia, Lena!
    Que Deus continue te ajudando e te fortalecendo a cada dia em sua recuperação.
    Lindos os coraçõezinhos, meu favorito o de juta com renda (amo essa combinação!).
    Adorei a foto das meninas te mandando um coração! É pra se sentir super especial.
    Lindas flores do seu filho.
    Abraços esmagadores.

    ResponderExcluir
  20. Lena,

    Mesmo super debilitada, seu espaço nunca teve uma vibração baixa.
    A gente entra aqui e sempre encontra flores e palavras bonitas!
    Por isso, eu sabia que ia vencer essas batalhas, justamente, por causa de sua luz.
    Você é uma pessoa iluminada, acredite! Todos somos?
    Nem todos usufruem essa dádiva de Deus embora esteja à espera de qualquer pessoa que a deseja,
    Lena, amei os corações! E agradeço a gentileza de trazer nossa foto onde enviamos um core a você!
    Olha, todos os corações que você fes são lindos!
    Mas, eu escolheria o décimo coração de juta que traz o outro coração de tecido vermelho com bolinhas brancas.
    De qualquer modo, todos representam a sua pessoa, e é isso o que nos interessa.
    Amei a capa do seu Blog! Amo essas imagens vintages de Natal!
    Lindas flores do filho! Você merece!
    Muita saúde para você. Fica com deus!

    Bjksss

    ResponderExcluir
  21. Boa tarde, seu trabalho é lindo, gostei muito do segundo.
    AG

    ResponderExcluir
  22. Oi minha amiga! Me alegra muito te ver mais forte, seguindo firme a tua caminhada e fazendo novamente o que gosta. Deus é um Pai maravilhoso! Que Ele continue te amparando com Seu infinito amor. Com fé tudo é possível, sabemos disso.
    Pensamento positivo sempre! Lindo o teu post, adorei os corações, um mais lindo que o outro. Fique com meu carinho e meu abraço de luz! Muito grata pela visita e pelas palavras.

    ResponderExcluir
  23. Olá!
    Boa noite querida amiga!
    Isso mesmo!!!! O pior já passou e logo tenho fé em Deus que estará 100%!
    E que corações lindos! Um mais fofo que o outro...amei!
    E Lena, adorei a florzinha de crochê amarela, vc tem o gráfico? (olha só a pidona, kkkk) Muito fofo!!!! E delicado!
    Fique com Deus!
    Lindo FDS!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Facebook
    Twitter
    Instagram

    ResponderExcluir
  24. Olha só quem fala...você é que encanta a gente com estes coraçõezinhos tão lindos! Um dia ainda quero fazer um monte deles também! Que gostoso receber a visita do filho e ainda ganhar flores. Um afago para o coração!
    Amiga, fiquei super feliz com a sua visita! Que cada dia da sua vida seja mais uma estrela na coroa da vitória que já é sua, com a graça de Deus!
    Bjs e ótimo final de semana!
    http://dedeartes-denise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Lena,
    Estao lindos os coracoes! Vc eh uma artesã com mãos de fada. Amei!!!
    Vc já passou por momentos bem difíceis, mas vc já esta passando para outra fase, a recuperação!
    Que Deus sempre de te abençoe e a proteja! Tirei o Koisinhas Chiques do ar por um tempo, pois o layout do blog sumiu, eh mole? Mas, ja pedi a uma amiga pra resolver isso. Obrigada pelo carinho deixado por la. Bjs e que seu fds seja de paz!

    ResponderExcluir
  26. Socorro! Tirem-me daqui! Porque eu vou roubar todos e cada um dos seus corações! Não sei qual escolheria. Gosto de todos. Quero todos! Pronto. Fui expressiva o suficiente? Eheh. Que lindo ver as suas criações, que bom ver o seu trabalho traduzido em peças de amor. A Lena é uma vencedora! Beijos mil.

    ResponderExcluir
  27. Ah, e adorei o cabeçalho. Tão Inverno e tão Natal... :)

    ResponderExcluir
  28. Lena,

    A mudança do layout ficou linda.
    Tenho o prazer de ter um coração desses, aqui comigo. Guardo com muito carinho.
    Gostei de todos, mas esse de juta com o coração vermelho no meio é o me escolhido de hoje.
    Concordo com a Liliane. Principalmente, por ela ter dado a opinião profissional. O pior já passou, e, como diz a Chica..Força na Peruca!
    Você é uma vencedora. Beijos

    ResponderExcluir
  29. Oi Lena, batalhadora....lindos corações.Agora fases de agradecimentos, esperanças....
    Que venha dezembro cheio de mais saude, alegrias e muita paz....Abraços.

    ResponderExcluir
  30. Oi Lena, batalhadora....lindos corações.Agora fases de agradecimentos, esperanças....
    Que venha dezembro cheio de mais saude, alegrias e muita paz....Abraços.

    ResponderExcluir
  31. Amiga vc é uma guerreira.Te desejo o melhor.Muito bom ter a compania dos filhos nao é?beijocas mil.

    ResponderExcluir
  32. Oi,Lena!
    Fico feliz por aos poucos ir reencontrando o "encanto" pela vida novamente.

    "Um justo cai, mas não permanece caído".

    Bjs!!

    ResponderExcluir
  33. São todos muito cute Lena,parabéns.Beijo.Valéria.

    ResponderExcluir
  34. Oi Lena!

    Que bom passar por aqui... Sendo recepcionada com esta linda e nova cara do blog, bem natalina... E com tantos corações... espero... apaixonados...Hehehe O meu (que ganhei de ti) está lindamente pendurado no trinco do meu armário...
    Voltarei pra me inscrever pro sorteio... Sabe que eu adoro, né? Hehe
    Força sempre, amiga!

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir
  35. Lena querida, é bom. É bom demais ver o teu sorriso, ver esses lindos coraçõezinhos que vc faz com tanto zelo
    É como se fosse a expansão do seu coração. Parabéns eles são lindos. Desejo muita saúde e paz para vc e todos
    os que te amam. Lindas as flores que seu filho trouxe. Lindo o poster. Bjs

    ResponderExcluir
  36. Lena, a tua força vem lá dos céus... Siga em frente, minha amiga! Bjs

    "Mesmo quando tudo parece desabar, cabe a mim decidir entre rir ou chorar, ir ou ficar, desistir ou lutar; porque descobri, no caminho incerto da vida, que o mais importante é o decidir." (Cora Coralina)

    ResponderExcluir
  37. Oi Lena, tudo muito lindo, as amigas vão ficar super contentes com os mimos, lindas as flores, Parabens... obrigada por marcar presença la no meu bloguinho, rsrsrsr mesmo que seja só com 3 pontinhos,rsrsrsr Beijão

    ResponderExcluir

DEIXE SEU RECADINHO, FICAREI MUITO FELIZ!!!