quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Mimos corações!

Olá, Passando rapidinho para mostrar mais uns mimos,
e dizer que estou me sentindo muito bem, semana que vem começo os exames ...
Mas vamos falar de coisas boas , minhas cadelinhas Kira e Penélope estão lindas e sapecas , acabando com todas as minhas plantinhas..kkkkk



Esse ano não vou decorarar a casa para o Natal
 Vamos passar na casa da minha cunhada,  reunindo a família do marido.
Todos os anos nessa época já estava de malas prontas para ir a Jundiaí , onde minha falecida mãe nos esperava ansiosa... e lá se vão dois anos que ela se foi.
Também não teremos férias de praia...estarei me recuperando
Talvez na casa do mato...

Domingo estava muito bom.


Fiz  corações para envia-los para 20 amigas que estão sempre comigo
me dando forças e ânimo
Não fique triste se não receber. na Páscoa mando pra ti!






Espero que não enjoem de tanto coraçaõ e pote!!!











 Bem, essa semana vou trabalhar nas árvorezinhas que serão presentes.
Qdo terminar mostro prontinhas.

Na próxima farei um sorteio diferente!


Sábado tenho casório da minha sobrinha Carol e Thiago!
E assim vou me divertindo e passando o tempo...comecei a ler e estou amando o livro
 de Augusto Cury 
"Revolucione sua qualidade de vida" 

 As pessoas não se dão conta das pequenas mudanças que destroem seus relacionamentos,
metas,carreiras, saúde física e emocional. 
muitos jovens só enxergam que estão com problemas qdo se tornam adultos frustrados..muito bom!
Obrigada pelo carinho de todos! 


Abraços!

20 comentários:

  1. Ai, que coisinhas mais fofas que estão as tuas guriazinhas!!! Elas e o pai costumam se ver? Tu vais ficar com as duas? Fica bem Lena! Boa viagem aos corações que irão alegrar outros corações! Bjinho e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  2. Lena!!! Tá muito bonito por aqui, o visual do blog...
    Que bom que você está bem e sempre bem animada... Fazendo Enkantos com os corações...
    Muita paz neste mês de Dezembro...
    Um abração e BOM FIM DE SEMANA...

    ResponderExcluir
  3. Oh, glória! Pelo astral desta postagem vejo que, realmente, você deve estar muito bem! Deus seja louvado!
    Amiga, que potinhos e arteirices mais lindas. Adoro reciclagem, mas ainda não consegui reciclar um potinho de sorvete, para ver como é. Sempre reciclei latinhas. Há pouco tempo estou aprendendo a reciclar garrafas. Ainda vou chegar nos potinhos!
    Fiquei muito feliz em te ver assim! É isso aí: fé em Deus e bola pra frente, porque muitas coisas maravilhosas estão por vir para você!
    Bjs e ótimo final de semana!
    http://dedeartes-denise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá Lena!!
    Pelo visto, os preparativos para as festas de fim de ano estão à mil por aí!!! Adoro essa época do ano!
    Suas cadelinhas são fofas demais!!!!
    Aproveito para te convidar a participar do sorteio que está rolando lá no blog!!
    Beijos mil e ótimo final de semana pra ti! =)
    www.deliciasdavodeo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Fico feliz, Lena que vc. esteja se recuperando bem.
    Torço demais por sua saúde. Tudo vai passar.
    Fazendo suas artes, sempre. Beleza.
    Ótimo dezembro. Fico aqui só aguardando suas notícias.
    Bjs querida.

    ResponderExcluir
  6. Amiga corações nunca cansam e muito menos se forem lindos e servirem para presentear alguém!
    Recupere bem e relaxe bastante...bj!

    ResponderExcluir
  7. Amiga corações nunca cansam e muito menos se forem lindos e servirem para presentear alguém!
    Recupere bem e relaxe bastante...bj!

    ResponderExcluir
  8. Que trabalhos tão delicados, simplesmente maravilhosos.
    Corações lembram-nos sempre o amor e do amor ninguém se cansa.
    Continuação de uma boa recuperação.
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  9. Simplesmente lindos esses corações e potinhos, quem enjoaria? Lindas a Kira e Penélope são umas fofuras
    mas é bom mante-las longe de suas plantinhas rsrsrsrs Amei saber que vc esta cada dia melhor. O banner de
    natal lindo. Muito lindo tudo aqui. Bjs no coração e se cuida.

    ResponderExcluir
  10. Olá minha flor, como se sente?
    Estou contente em te ver melhor
    Quero que tenha um lindo e abençoado NATAL
    BEIJOS E FIQUE COM OS ANJOS

    ResponderExcluir
  11. Tudo muito lindo por aqui, Lenalinda! Kira e Penélope estão umas fofuras, seus mimos um orgulho! Seu mato é um recanto lindo e tão cheio de enkantos e paz! Louve a Deus, louve a Deus porque Ele estará firme contigo, sempre! Abraço apertado! Um Natal de muita luz e serenidade! Felicidades a todos daí! Beijo grande!

    ResponderExcluir
  12. Lena, é tão bom vê que vc voltou a ter disposição para sua arte.
    Torcendo por vc.

    ResponderExcluir
  13. Lena,

    Bom saber que você está maravilhosamente bem!
    É isso aí! Ninguém melhor para vencer os próprios obstáculos do que nós mesmas.
    Amei suas arteirices, uma mais fofa do que a outra!
    Você é danada na linha e agulha também, viu?
    A dupla dinâmica sossegou o facho? Rsrsrs
    Obrigada pelo carinho por colocar a nossa foto no seu espaço ao lado de suas amigas!
    Não importa a distância, bons amigos sempre estarão em nosso core, não é?
    Enquanto isso vamos aguardando a chegada do Natal com muita fé e esperança!

    Bjksss

    ResponderExcluir
  14. Oi Lena
    Descansa , ano que vem voce comemora em dobro, vai dar tudo certo,
    beijinhos

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Bom dia, Lena!
    Que notícia boa sobre sua recuperação! Que a cada dia esteja melhor!
    Não dá para enjoar de corações, ainda mais tão delicados assim. Com certeza, as presenteadas estão amando tanto carinho (já pude ver o registro da Nadja).
    Amei ver suas cadelinhas fofas, lambeijinhos pra elas.
    Esse arranjo na cestinha está lindo, gosto dessas flores - são a cara do Natal, ainda mais misturadas com pinhas.
    Abraços esmagadores.

    ResponderExcluir
  16. Oi Lena, quanta novidades, a única coisa que não é novidade é o seu carinho pelas amigas né, fico muito agradecida por Deus ter me dado vc como amiga, mesmo que virtual vc que é guerreira, carinhosa e muito alto astral. Fico muito feliz também em saber que vc esta se recuperando muito bem, graças a Deus. Os potes ficaram lindos, mas os corações são sua marca registrada. #coraçoesdalena. Adoro....Beijos

    ResponderExcluir
  17. Os seus corações estão no meu coração ;) Todos lindos, impossível enjoar. Que mãos abençoadas, as suas :) Beijos.

    ResponderExcluir
  18. Ha minha amiga,denorei aparecer,mas hoje senti uma saudade,voltei a blogar,mas sem expectativas por causa da minha correria e senti uma vontade de vir te ver,saber noticias.
    Fiquei tão chateada ao saber que você passou por tanto sofrimento,mas feliz de saber que Deus Pai Todo Poderoso segura em sua mão e te levanta.....
    Não desanime,não se entregue.....Você e forte e delicada e sua força vem mesmo de Deus para aguentar estas tempestades.
    Espero muito que possa estar completamente recuperada em breve,você viu a força da fé quando sentiu dores a noite e ajoelhou-se e rezou e no dia seguinte a dor sumiu....A fé Lena...E ela que leva você a té Deus.
    Bjus
    Deusa

    ResponderExcluir
  19. Ha minha amiga,denorei aparecer,mas hoje senti uma saudade,voltei a blogar,mas sem expectativas por causa da minha correria e senti uma vontade de vir te ver,saber noticias.
    Fiquei tão chateada ao saber que você passou por tanto sofrimento,mas feliz de saber que Deus Pai Todo Poderoso segura em sua mão e te levanta.....
    Não desanime,não se entregue.....Você e forte e delicada e sua força vem mesmo de Deus para aguentar estas tempestades.
    Espero muito que possa estar completamente recuperada em breve,você viu a força da fé quando sentiu dores a noite e ajoelhou-se e rezou e no dia seguinte a dor sumiu....A fé Lena...E ela que leva você a té Deus.
    Bjus
    Deusa

    ResponderExcluir

DEIXE SEU RECADINHO, FICAREI MUITO FELIZ!!!