segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

MIMOS!

FALTANDO 20 DIAS ....ESTOU MUITO FELIZ, E ESPERO QUE DE TUDO CERTO DESSA VEZ, DEUS VAI ENVIAR UM ANJO PARA TOMAR CONTA DE MIM,ANSIEDADE SERÁ MEU NOME ATÉ LÁ!

ISSO NÃO QUER DIZER QUE NÃO TENHO FÉ.

ANDEI FAZENDO UMAS ARTES PARA  MINHA TÉCNICA DE ENFERMAGEM PREFERIDA .
Fabiana do hospital Moinhos de Ventos


POTINHO CHEIO DE MIMOS!


COLHENDO MUITAS PIMENTAS BIQUINHO!    
      


...

 MAMÃE CLÉO NO BANHO FRIO E ADORANDO!


  A FILHA KIRA NUMA BOA NA PISCINA...


COM QUASE 40 GRAUS E NÃO PODER SE REFRESCAR NA PISCINA É CRUEL


ESSA É A PENELOPE


OBRIGADA AMIGAS! 

ABRAÇOS!

22 comentários:

  1. Olá Lena a força do querer é muito linda e poderosa.
    Belo trabalho da dedicação e carinho.
    Com este calor realmente ver uma piscina linda e não entrar é maldade, mas tudo na sua vez.
    Beleza de imagens dos amiguinhos.
    Adoro esta pimenta que fui conhecer em Minas.
    Uma semana vitoriosa para voce.
    Um abração cheio de carinho.

    ResponderExcluir
  2. Sei bem dessa tua ansiedade e é normal na situação! Mas tudo dará certo, vais ver! Será simples e logo estarás bem! Acredita!

    Adorei as fotos, os mimos ,as amiguinhas caninas. E o calorão tá demais mesmo! E a chuva de ontem ajudou a refrescar, mas logo passou! bjs, te cuida! chica

    ResponderExcluir
  3. Estou na torcida. Forte torcida.
    Leia e assista TV. Distrai muito.
    E o tempo pode dar sensação de que passou mais rápido
    Beijo,
    Liliane

    ResponderExcluir
  4. Vai dar tudo certo Lena, vai passar rapidinho! Eu adorei as fotos e o sol realmente castiga com o calor nesta época! Linda colheita da pimenta e seu artesanato está um luxo, parabéns!!!
    Beijos
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  5. Oi Lena
    É só ter fé, vai dar tudo certo,
    quanta coisa
    você já passou e venceu , vai vencer esta etapa também.
    beijinhos

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Vai dar tudo certo, Lenalinda, tenho certeza! Tenho fé! Fazer arteirices está corretíssimo, pois assim afasta essa ansiedade! E elas ficaram lindas na certeza que sua enfermeira vai amar! Abração!

    ResponderExcluir
  7. Eita, que beleza! Aí sim, amiga...curtindo os bons momentos enquanto espera com fé!
    "Andar com fé eu vou, que a fé não costuma "faiá"..."
    Bjs e ótima semana!
    http://dedeartes-denise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Passeando nos blogs das amigas vi o seu, chamou minha atenção!!!
    Lindo o seu cantinho. Parabéns!
    bjs
    Ritinha

    ResponderExcluir
  9. Gostei das fotos, dos mimos e dos animais.
    E o calorão tá demais. Aqui tb.
    Já estás vencendo essa etapa. O pior já passou.
    Bjs, Lena.

    ResponderExcluir
  10. Oi Lena, é a Vi, com certeza sua fé estará mais forte, e poderá ajudar outras pessoas.
    Deus é contigo.
    Beijos,Vi

    ResponderExcluir
  11. Lena vai correr tudo bem, o importante é manter sempre a fé.
    Lindas fotografias.
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  12. Oi Lena! Tá chegando o dia, e vai dar tudo certo assim como você eu também tenho fé, Deus e os anjos vão cuidar de você sim.
    Enquanto isso vá driblando a ansiedade, fazendo essas artes, lendo, passeando e tudo mais que goste de fazer.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Deus vai acalmar teu ♥ amiga! Vai dar certo... e olha que a torcida é grande!
    Adorei as fotos, bjus!

    ResponderExcluir
  14. Oi Lena!

    Isto aí, Lena! Mantém a cabeça ocupada... Belos trabalhos!

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir
  15. Lena, orando e crendo na sua completa recuperação. A cirurgia será bem sucedida, certamente!
    Torcendo para que seu coração fique tranquilo, em paz. Que a ansiedade fique bem controlada!
    Fotos bonitas e mimos mimosos!!
    Beijão

    ResponderExcluir
  16. Lena fiquei fascinada com seus olhares que são lindos e nos mostram um pouco de sua vida! Bj amigo

    ResponderExcluir
  17. Lena fiquei fascinada com seus olhares que são lindos e nos mostram um pouco de sua vida! Bj amigo

    ResponderExcluir
  18. Momentos significantes de um dia! Olhares da da vida que valem muito.

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  19. Olá!
    Bom dia Querida Lena!
    Que toalhinha mais fofa!
    E esse potinho todo enfeitado, um mimo só!
    Ai que delícia essas pimentas, estão lindas.
    E que fofuras de au aus que vc tem.
    Logo vc irá desfrutar e muito dessa piscina.
    Boa sorte, e uma breve recuperação.
    Fique com Deus, vc está em minhas orações.
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Facebook
    Twitter
    Instagram

    ResponderExcluir
  20. Boa tarde, Excelentes momentos vividos debaixo do calor que se faz sentir por ai, assim como, o seu trabalho executado com criatividade é maravilhoso.
    AG

    ResponderExcluir
  21. Oi Lena ! Tudo dará certo, Deus é contigo ! Doces momentos ! A carinha da penélope é linda mesmo ! Ehhh eu ganhei um vidro dessa pimentinha !! Que linda a caixinha, vou tentar fazer.
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  22. What a sweet dog! Glad you are still blogging. The crafts are pretty.

    ResponderExcluir

DEIXE SEU RECADINHO, FICAREI MUITO FELIZ!!!