segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Sorteio prometido!

Olá queridas amigas, espero que todas tenham tido uma linda passagem de ano.
Tenho melhorado muito nesses 6 meses , embora ainda me incomode bastante com essa ileostomia(Bolsa) que as vezes me traz problemas e incidentes,  tenho saído pouco, apenas um casamento da sobrinha, Ceia na cunhada e meu niver na pizzaria...o restante só no mato assim não corro  risco.
 Graças a Deus com  as torcidas e orações dos amigos consegui passar e chegar aos 64 anos festejando com família e amigos.
Agora só faltam três exames, amanhã faço a colonoscopia e colocam um balão para inflar onde foi costurado , já q o intestino onde foi feito a emenda tende a grudar qdo não é usado.
Minha cirurgia de reversão será dia 15 de Fevereiro....portanto sumirei mais algum tempo.
Minha vontade de viver é mto grande, nunca perco a fé, tenho lido livros q tem me ajudado muito.
Semana q vem faço um exame de sangue para rastrear no meu DNA se tenho propensão a embolia, caso tenha serão feitos procedimentos diferentes na cirurgia , mas graças a Deus me recuperei totalmente dos pulmões.

Vou acender a vela da esperança!

Meu neto está na praia , então o sorteio será feito pelo meu marido .
Contei 76 cartinhas , bilhetes , cartões tudo eu guardei e tem algumas que não assinaram, mas se sair vamos descobrir!
O premio será surpresa , mas tenho certeza que a pessoa vai gostar.
vamos lá....


clic aqui


Acho que foi a Luciana, confirme por favor!

Algumas fotos do meu aniver,
meu irmão e cunhada vieram de Jundiaí.S.P

 amigos de sempre
 Filhas queridas
 Meu genro Marco
 Myrza
 Amiga Tete
 Cunhada adoro!
 amor da minha vida!

 neto Gabriel. filha , irmão e cunhada!

Um brinde a vida que é muito bela, apesar dos contratempos!
Voltarei assim que der, depois da cirurgia, que acredito não demore muito como da primeira vez! 

Um grande abraço para todas as minhas amigas virtuais e tão reais! 
Obrigada por tudo, pelo carinho e amizade! 

ABRAÇOS!

32 comentários:

  1. Olá Lena!!! Fico muito feliz com as notícias de sua melhora dia após dia... Espero que o tempo passe rápido para que logo fique livre da cirurgia e se restabeleça ainda mais! Tudo dará certo você vai ver!!! Seu aspecto já está bem bonito, nem parece que passou e está passando por tantos desafios. Com certeza este será seu ano da vitória!!! Feliz 2016, com a recuperação total de sua saúde, muita paz e felicidades. Ah te achei lá no face e enviei solicitação (Ana Lucia)... Beijokas, uma boa semana e bons exames... Dê notícias...

    ResponderExcluir
  2. Oi Lena
    Que bom que está melhorando e tenho certeza de que vai poder tirar a bolsa
    e voltar com suas atividades normais, parabéns também, e acho que a luciana vai gostar.
    beijinhos

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Que notícias boa amiga! Fico feliz que esteja bem e em breve estará 100%!
    Estou aqui nas orações...
    Parabéns para a Luciana, tenho certeza q. ela vai amar!
    Amiga, Fique com Deus e volte logo! Saudades...
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Facebook
    Twitter
    Instagram

    ResponderExcluir
  4. Oi Lena!
    Ficaremos aqui na torcida amiga....Você vai ter sua saúde de volta completamente... confie em Deus, Ele é um Pai maravilhoso!
    Bjus amiga!

    ResponderExcluir
  5. Oi Lena!
    Ficaremos aqui na torcida amiga....Você vai ter sua saúde de volta completamente... confie em Deus, Ele é um Pai maravilhoso!
    Bjus amiga!

    ResponderExcluir
  6. Oi Lena
    fiquei sabendo agora do seu problema de saúde, Graças a Deus que está sob controle, muita fé e muita esperança nessa vida, espero de todo coração que fique bem, estarei torcendo por ti. em todas as fotos do antes e depois seu brilho é o mesmo e o sorriso vai até os olhos,
    bjs,
    Silvia

    ResponderExcluir
  7. Lena, que lindas fotos! parabéns à vencedora! E desejamos daqui tuuuuuuuuuuuuuudo de bom pra ti nesses exames e procedimentos que ainda faltam! TUDO DARÁ CERTO! Vamos que vamos e esperança e fé sempre caminhando junto conosco! Vamos lá! Força na peruca! bjs e estamos na torcida mútua! chica

    ResponderExcluir
  8. Oi Lena
    estou tão ausente da Internet que nem sabia das cartinhas
    fico só pelo instagram, é mais fácil
    Lena, te desejo tudo de bom, que se recupere cada vez mais
    e como vc é pessoa de fé, sei que estará acima das atribulações
    dessa enfermidade.
    Você continua linda nos seus 6.4
    bjs , fique com Deus

    ResponderExcluir
  9. Parabéns a ganhadora.
    Já ganhei "seu coração" que me acompanhou nos aeroportos por onde andei.
    Sucesso amanhã na Colonoscopia.
    O pior dela é o "preparo". Esse é "pra lascar".
    Beijo

    ResponderExcluir
  10. Vai dar tudo certo! Fique firme em Deus! Desejo que tudo de bom lhe aconteça, querida! Fique bem! Abraço forte!

    ResponderExcluir
  11. Pensando em ti, dias desses, me veio uma música na cabeça, que postei lá no Face para ti, não sei se viste. Fé na vida! Vai dar tudo certo! Bjinho!

    ResponderExcluir
  12. Bom dia Lena, óptimas notícias! Parabéns pelo seu Niver! Uma festa linda rodeada das pessoas que ama.
    Desejo que o exame corra bem. A cururgia vai dar certo. Daqui estou orando também.
    Sobre o sorteio parabéns para a feliz contemplada!
    Continue com essa força e coragem. Deus está sempre lá!
    Beijinhos com carinho.
    Ailime

    ResponderExcluir
  13. olá minha flor, mandei um imail pra vc assim que recebi seu doce mimo
    amei demais
    assim que der um tempinho vai ai pra vc uma lembrancinha minha
    espero que esteja bem
    ficarei aqui torcendo e orando sempre por vc
    Papai do céu vai estar com vc
    grande abraco minha flor

    ResponderExcluir
  14. olá minha flor, mandei um imail pra vc assim que recebi seu doce mimo
    amei demais
    assim que der um tempinho vai ai pra vc uma lembrancinha minha
    espero que esteja bem
    ficarei aqui torcendo e orando sempre por vc
    Papai do céu vai estar com vc
    grande abraco minha flor

    ResponderExcluir
  15. Oi, querida!
    Olha só, o blog de cara nova, muito linda!
    Que bom que, apesar dos percalços, você continua celebrando a vida! E está muito bonitona, viu?!
    O apoio da família e dos amigos e boas leituras, sempre ajudam muito!
    Minha querida, tenho certeza que sua cirurgia será um sucesso. E, aconteça o que acontecer, tenha certeza de que Deus está no comando, Ele tudo pode e a Ele NADA É IMPOSSÍVEL! Não se esqueça de nos dar notícias assim que puder!
    Toda felicidade do mundo e as melhores bençãos de Deus para você!
    Bjs.
    http://dedeartes-denise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Lena, o meu abração e torcida! Sempre lembrando e aguardando O MELHOR!!
    Mais uma vez: Parabéns pelo niver e MIL FELICIDADES! Saúde, querida!!
    Gostei de saber do sorteio...
    Um beijo e BOM DIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  17. Olá Lena!! Que sua recuperação seja um sucesso! Adorei te ver nas fotos...muito legal!
    Paz e saúde neste seu lindo paraíso!
    Beijos!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  18. Passando para desejar um dia feliz na presença do Nosso Deus.

    ResponderExcluir
  19. Lena,

    Tudo já deu certo, amiga!
    Fé me Deus, fé nos medicos, fé no seu corpo que foi criado por Deus.
    Os amigos e familiares estão juntos, torcendo por você, assim como eu.
    Bora restaurar o que será preciso em nome de Deus!

    Bjksss

    ResponderExcluir
  20. Lena, bom sabe notícias suas pro aqui é saber que você tem fé! Acho que já é meio caminho andado para uma boa recuperação!
    Que esse ano seja de saúde e muita alegria para você e sua família!!
    Beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  21. Oi minha querida amiga ! Na torcida sempre por você ! Lutas, tribulações, infelizmente fazem parte da nossa vida aqui que não é perfeita, mas a fé e a esperança nos movem e nos impulsionam a viver e acreditar que dias muito melhores virão, e é com essa certeza que te digo que Deus tem sempre o melhor para nós.
    Fiquei emocionada de ver o cartão que te dei, sou assim também, tenho tudo guardado, lembranças de anos e anos. Foi uma surpresa muito linda !
    Fiquei sem o celular desde sábado e hoje é que consegui restabelecer o whatsap.
    Que Deus abençoe tua vida !! Confie nEle e tudo o mais Ele fará !!
    Um grande beijo, Lú.

    ResponderExcluir
  22. Oi Lena!

    Que bom te ver mais animada... Amei as fotos em família! Um feliz aniversário atrasado! Hehehe E parabéns pra sortuda que levou o prêmio! Eu já ganhei o meu por aqui... Hehehe

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir
  23. Olá querida, passei por aqui para agradecer sua doce presença
    no meu cantinho.Obrigada !!
    Que bom saber que você está melhor e na Graça de Deus!Família linda!
    Saiba que você está sempre em minhas orações!!!

    Abraços, Marie.

    ResponderExcluir
  24. Lena parabéns duplos...pelo aniversário e por mais uma vitória!
    A vida é feita de vitórias e por certo irá somar mais algumas!
    Bj amigo e tudo de bom para si

    ResponderExcluir
  25. Oi Lena! Parabéns pelo aniversário!
    Quero te desejar muito boa sorte nessa nova etapa, amiga...é apenas mais uma que será vencida. Tenho certeza disso. O melhor ainda está por vir. Acredite! Busque sempre manter-se firme na fé, na perseverança e na tua confiança em Deus, pois, sem Ele não há razão em nada. Sabemos muito bem não é? Adorei a sugestão de leitura e a tua carinhosa visita. Fico aguardando notícias. Um grande abraço.

    Muitas bênçãos!!!

    ResponderExcluir
  26. Oi amiga, tenho estado meio ausente tambem,por conta de probleminhas, mas sempre penso em ti e nunca deixo vc fora de minhas oraçoes. Deus vai abençoar vc com certeza e tudo saira bem. Vc é uma pessoa maravilhosa e pessoas como vc existem poucas. Mesmo sem conhecer vc pessoalmente posso sentir sua energia, sua luz e alegria. Beijos fique com Deus. Estamos todas juntas contigo.

    ResponderExcluir
  27. Oi, Helena!
    Muito obrigada pelo comentário lá no blog. Que bom termos como amiga a querida Luma, sempre unindo mais amigos nesta blogosfers. Bom saber que você está melhor. Então, estarei orando para o sucesso da sua cirurgia.
    Um ano abençoado, com muita saúde e alegrias pra você.
    BeijO, menina

    ResponderExcluir
  28. Momentos de alegria que devemos agradecer e registrar sempre.
    Bonita família.
    Deus está presente e tudo vai se ajustar.
    Abraços

    ResponderExcluir
  29. Ah havia esquecido de dizer que gostei do painel.
    Abraços

    ResponderExcluir
  30. Conhecendo vc agora, através do Brincando ... Embora c atraso, desejo a vc um ano muito feliz em sua vida, com saúde e paz.

    ResponderExcluir
  31. Conhecendo vc agora, através do Brincando ... Embora c atraso, desejo a vc um ano muito feliz em sua vida, com saúde e paz.

    ResponderExcluir
  32. Lena vi o vídeo, ficou muito legal !
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir

DEIXE SEU RECADINHO, FICAREI MUITO FELIZ!!!