quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

casa do mato e visita!

Cinco dias a meditar lá no mato,  que já não está muito  calmo, muitos cães latindo,  muitas obras se erguendo, aumentando os carros,  e o sossego do mato sendo afetado.
Descobriram o nosso pequeno  paraíso.... infelizmente!
Mas mesmo assim está bom , por enquanto.

Observei os dias e as nuvens passarem ..e fotografei os céus da Chica!

Kira!






Gostei mais desse 





A kira só apronta , corre atrás dos pássaros 
Revira meus canteiros e  pareceu-me ter caçado um bicho ,
 mas foi só um pedaço de palmeira seca! 



Amanhã farei meu último exame, e assim vou eu ,  com garra, fé e esperança!

Registrando a visita da amiga Luciana
aqui em casa....amei, foi uma tarde maravilhosa e me fez muito bem!


 Obrigada Lu pelo carinho!

 Bolo de laranja!

....e ainda ganhei mimos  lindos e úteis!

Obrigada!
Flores a todas.

ABRAÇOS!




19 comentários:

  1. Linda e deliciosa postagem Lena.
    Pena que a invasão esteja se apoderando da sua.
    Vá em paz pois tudo vai dar certo. Deus está no comando.
    Meu terno abraço de paz e luz.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Lena,
    Que fofa é a Kira! Lindas fotos. Lembro de um céu assim numa viagem que fizemos para chegar à cidade de Cordisburgo-MG. O céu tinha um azul fantástico, com uns "floquinhos de algodão" aqui e outro ali. :)
    Ficarei vibrando por você, daqui, para que tudo dê certo hoje com seus exames!
    Bjks.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Lena
    Que fotos lindas amiga. Esses céus com esta nuvens formadas por tufinhos de algodão transmitem a paz e serenidade. Amiga vá com fé. Tudo vai dar certo! Deus está no controle e proverá a vitória. Orando e torcendo por você
    Um grande beijo

    ResponderExcluir
  4. Lena, que fotos tão lindas! Que pena que até aí já está chegando o barulho! Mas é assim... Tudo em nome do "progresso"...

    Adorei os céus, lindos todos! A visita da Lu foi linda e devem ter passado lindos momentos e boas risadas!

    Boa sorte no exame e daqui na torcida pra tudo dar certo e vai dar, neles e na cirurgia!!!

    bjs, chica

    ResponderExcluir
  5. As fotos estão lindas e essa rede e perfeita para ficar e observar a arte dos cachorros, hehehehe!
    A minha cachorra também adora roer paus e o que mais encontrar pela frente! Lindos seus presentes, parabens!
    Beijos!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  6. Lena querida, se eu pudesse estaria na folia, só fotografando.
    Para isso, precisa de uns 2 pessoas me protegendo. Ou teria câmera ou celular roubado.
    Mas gosto muito de pular até não aguentar mais.
    Amo carnaval. Se hoje já não viro bagaço atrás de blocos de rua(Galo da Madrugada, por exemplo), pulo em casa.
    Alias, quando pequena, mamãe fechava a casa e junto com os filhos, pulava até não aguentar mais.

    Cade as rosas da Chácara das Rosas?

    O coração que vc me mandou, viajou comigo.
    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Olá minha querida,
    tá lindo esse mato. A modernidade vem e traz muitas coisas que incomodam e o barulho é uma delas. Que bela visita recebeste. Outro dia estava pensando que moramos tão pertinho e agente não se visita né. Vamos combinar de repente vocês vem pro lado de cada.
    Bjos e pensamento positivo que tudo vai dar certo.

    ResponderExcluir
  8. Lena, um abração!
    De cá, torcendo muito pela cirurgia!! Fico alegre c as notícias. Que bom que está animada e humorada...
    Deus é Soberano e cuida dos detalhes.
    Post lindo!!!
    Com todo carinho...

    ResponderExcluir
  9. Delícia de lugar!! e uma visita amiga é tudo de bom!!
    bjs minha flor!!

    ResponderExcluir
  10. Hello dear Lena!
    I'm so happy you enjoyed Chica visiting you!
    I'm sure you had a great time together!!
    Wish you all the best!Praying for you my friend!
    A big hug!!
    Dimi...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida Lena!
      Estou tão feliz que você tenha gostado Lu visitar você!
      Tenho certeza que você teve um ótimo tempo juntos !!
      Desejo-lhe tudo de bom! Praying para você meu amigo!
      Um grande abraço!!
      Dimi ...

      Excluir
  11. Oi amiga!
    É pena que o progresso esteja chegando aí nesse teu cantinho tão lindo e especial! Até os céus são lindos PR aí... e que danadinha essa Kira não? Uma fofa!
    Olha amiga, sei que deve ser difícil, mas tenta acalmar teu coração... logo você vai falar disso tudo no passado.
    Se segure na tua Fé, tem um montão de gente na torcida por você... e o mais importante, nosso Pai do céu está querendo dar a tua saúde, creia!
    Um beijo!
    Lindo teu post♥

    ResponderExcluir
  12. Boa noite Lena,
    Fotos lindíssimas desse pedaço do paraíso!
    Adorei todas as fotos e o tal ramo de palmeira se assemelhava mesmo a um bicho;))! Que susto.
    Os céus muito lindos!
    Os encontros com as amigas sempre momentos especiais. Lindos presentes e bolo bem apetitoso;))!
    Desejo que os exames e cirurgia corram o melhor possível para que possa desfrutar em pleno do seu paraíso no campo.
    Beijinho carinhosos.
    Ailime

    ResponderExcluir
  13. Esqueci de falar destes Céus que a Chica sempre nos apresenta.
    Bonito Lena, me deu uma vontade de comer deste bolo,kkkk
    Um abração e beijo paz amiga.

    ResponderExcluir
  14. Confesso que fiquei com invejinha da Luciana, tomando este café com este bolo tão gostoso e em tão boa companhia!
    Que casa linda, minha amiga! É o seu pedacinho do céu!
    E os mimos? Muito gostoso ganhar presente e carinhos assim, não é mesmo? Você está cercada de muito amor, graças a Deus!
    Força e fé e vamos que vamos!
    Bjs, ótimo final de semana e ótimo carnaval!
    http://dedeartes-denise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Que lindo tudo, Lena: os céus, a Kira, a amiga, os presentinhos e as flores! Suspiro... Sinta-se abençoada, apesar dos pesares... Ter amor é muito bom e um lugar assim para poder usufruir, é do melhor. Tudo irá correr bem. Continuação de força e fé! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  16. Lena que lindas fotografias, os céus ficaram fabulosos.
    Mantenha sempre a Fé e a esperança e tudo vai certamente correr bem.
    Bom fim de semana
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  17. Oi Lena querida, adorei as fotos, e as dos lindos céus da nossa querida Chica. Olha amiga tô aqui na torcida por você, vai dá tudo certo.
    Fiquei com água na boca quando vi esse bolo de laranja, hummmm...
    Beijos.

    ResponderExcluir

DEIXE SEU RECADINHO, FICAREI MUITO FELIZ!!!