quarta-feira, 2 de março de 2016

Feijão branco!

   Olá meninas do meu core!
Anos atrás em uma troquinha de sementes , ganhei um feijão branco e grande.
Não lembro  quem me deu , ou de onde veio , mas foi do Nordeste.
Talvez  até na época do Orkut (sds) trocávamos muitas sementes. 
Esse ano plantei 
olhem que lindo....


Florzinha lilás!


Cachopa de flores

Já sequinho




  


Alguém lembra quem me mandou? de onde veio?
Talvez seja mesmo dos anos do orkut!

Ainda não cozinhei , portanto não provei ...será que é comestivel?


Obrigada amigas que tem torcido por mim , estou melhorando, falta pouco!

Diga que valeu, que doeu, que daqui pra frente só vai melhorar.
Perdoe, insista, persista.
Não leve a vida tão a sério.
Descomplique.
Quebre regras, perdoe rápido beije e ame sempre!

ABRAÇOS!

17 comentários:

  1. Adorei esta história de trocar sementes.
    Acho que nunca fiz isso virtualmente.
    Obrigada pela ideia.
    blog joturquezzamundial
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Lena, que lindo post! Fotos tão bonitas!!
    Fico superalegre com a sua recuperação. De cá, torcendo muito.
    Boa tarde e abraços

    ResponderExcluir
  3. Que lindo feijão esse,Lena! E na certa que deu,m deu de bom core, como dizes,rs...

    Lindo e ficam bons em saladas! Lindas fotos e post! bjs, tuuuuuuudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  4. Olá lena
    Estes feijões eu recebi também, é o mesmo usado para
    colocar nosso nome, no meu caso, eu ganhei o que tinha
    o nome da empresa, sinceramente não sei se é comestível.
    beijinhos

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Boa noite Lena,
    Que lindas folhas e flores tem esse feijão tão branquinho!
    Parece amêndoas de Páscoa,))!!
    Conheço o feijão branco daqui, mas desconheço se esse é comestível.
    Graças a Deus que sua recuperação está sendo um êxito.
    Sempre torcendo!
    Beijinhos,
    Ailime

    ResponderExcluir
  6. São enormes... serão mágicos? Lena e o pé de feijão! Roses
    Aqui em casa gostamos muito de feijão branco, mas compro no supermercado... esse não sei se é comestível. Mas que é bonito, isso é.
    Bom saber da tua recuperação amiga \○/, continuo aqui torcendo viu?
    Tá lindo o cabeçalho do Blog com a fotos da casa do mato.
    Fica com Deus, bjus!


    ResponderExcluir
  7. Lindos os feijões, Lena! As bagas são compridas e como são branquinhos! Vê, tudo fica bem, tudo fica certo , até você, ficará bem! Creia! Um abração! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  8. Olá ..como vai isso Lena'? O feijoeiro deu.se muito nessa terra espero que faça uma bela com feijoada com eles... Bjos e saúde.

    ResponderExcluir
  9. Voltei para avisar:

    Tem um PRÊMIO para você lá no meu Blog!
    joturquezzamundial
    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Olá, Lena. Que pé enorme! Assim, pela foto, parece o que aqui no norte de Portugal se chama "feijoca", que é cada vez mais raro de se ver (só consigo em feiras, com aquelas senhoras que têm horta caseira). É gostoso demais e também conheço uns que são lilases malhadinos: lindos.
    Muita força pra essa saúde.
    Um bjo gde

    ResponderExcluir
  11. Hello dear Lena!!
    Wow!!Such big beans !!!
    I happy you are much better now!
    I'm in Holland visiting my daughter and grandson!
    Pray for you!!Hugs!
    Dimi...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida Lena !!
      Wow !! Tais grandes feijão !!!
      I feliz você é muito melhor agora!
      Estou na Holanda visitar minha filha e neto!
      Orar por você !! Abraços!
      Dimi ...

      Excluir
  12. Oi Lena!

    A safra foi boa demais, hein?
    Bonito pé de feijão! Quando vai para mesa?
    Muita saúde para você!

    Bjksss

    ResponderExcluir
  13. Oi Lena, fiquei muito animada com as suas melhoras, espero de coração que se recupere logo logo.
    Achei lindo esse pé de feijão, acho que deve ser comestível sim, mas não tenho certeza.
    Beijos e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  14. Vou plantar aqui no jardim.
    Já tenho plantado Abóbora.

    ResponderExcluir
  15. Uma boa e bela ideia semear a colher.
    Fiquei esperando aparecer um prato com este feijão,rsrs.
    Bonitas as imagens e posso sentir sua emoção acompanhar.
    Nada com ter um espaço para plantar.

    Um abração Lena e que cada dia esteja melhor e confiante.
    Bjs

    ResponderExcluir

DEIXE SEU RECADINHO, FICAREI MUITO FELIZ!!!