segunda-feira, 28 de março de 2016

Final de semana!

Oá amigas!
E lá se vão 10 meses das minhas cirurgias, e reclamar pra que?  quem está do meu lado 
ou não entende tanta dor ou sofre por não fazer nada, e eu preciso aprender a ter paciência e aguentar sem piar!
Mexer no intestino é complicado eu não me sinto mais "eu"
Toda semana no Dr. eu ouço a mesma coisa, nunca mais voltarei ao meu normal.... 1 dia bom e 10 ruim, as dores não me abandonam, adoraram ficar nesse corpo...kkkkkkk
 Envelheci , emagreci, minha memória me prega peças de vez em qdo, mta medicação...minha alimentação é quase de bebê por enquanto.
 Sofri nessa Páscoa com tanta coisa boa.
Mas a fé e a esperança ninguém me tira.
Falando em Páscoa não posso comer doces nem chocolates mas ganhei :


Na sexta feira fiz moqueca e estava muito bom!
receita aqui

paguei um preço alto por comer....

27 de Março dia de Páscoa e aniver do maridão 
O bolo eu fiz pois ele queria um de amendoim que gosta muito.

Parabéns!




palhaço!!!

Presente do genro




Pena faltou metade da família,  meu filho e neto de Guratinguetá, 
filha enfermeira de plantão
neta que veio morar aqui , mas foi viajar com outros avós!
 O dia estava lindo , vento  leve , calor e céu nublado!



Assim foi nosso domingo!
Espero que todos tenham tido o melhor que a Páscoa representa!
 flores daqui do mato

Abraços!

24 comentários:

  1. Parabéns para o Paulo e adorei a moqueca, as fotos legais da família, pena que faltando gente,né? Mas é assim! E tu, logo ficarás boa, vais ver!!! Estamos nessa!!! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pra marido! muitas bençãos!
    a festa familiar foi boa!
    mesmo doentinha você está rodeada por pessoas amorosas
    que te querem bem. Isso é precioso!
    Fé e esperança!
    gostei do q vc disse!
    bjs
    fica com Deus

    ResponderExcluir
  3. Aos poucos vai te restabelecendo...
    Muitas das vezes as expectativas podem ir além do que os médicos sabem...
    Tá lindo o teu mato ...
    Abraços
    janicce.

    ResponderExcluir
  4. Nada como o tempo, para nos curar.
    Pior poderia ser, vamos pensar assim.
    Parabéns para o marido.
    Estar com a família é tudo de bom.
    Bjs, Lena. Saúde.

    ResponderExcluir
  5. Essa Chácara das Rosas, está cada vez mais linda.

    ResponderExcluir
  6. Lindo momento ,muitos beijinhos querida amiga.

    ResponderExcluir
  7. Lena,

    Tem hora que a gente pensa que nossa paciência foi embora. não é?
    Mas essa cirurgia não é fácil, segundo a minha sobrinha que é enfermeira.
    A recuperação é dolorosa, lenta.
    Mas nada como um dia atrás do outro! Tenho certeza que ficará boa!
    Parabéns ao Maridão! Saúde a todos!

    Bjks

    ResponderExcluir
  8. Oi Lena, algumas vezes a vida nos dá o pior que podemos esperar, porém, não devemos nos prender à materialidade dos fatos, pois tudo aqui é passageiro, até mesmo nossa existência aqui na Terra, então devemos tirar de todo mal e de toda dor um aprendizado, algo que sei que estás fazendo com louvor e resignação.
    Lindas as imagens! Parabéns ao seu marido.
    Força e coragem, equilíbrio e sabedoria é o que desejo à você daqui pra frente e para sempre...
    Beijinhos, ótima semana.

    ResponderExcluir
  9. Sua moqueca deixou-me salivando! Eu amo moqueca e reforço oa parabéns ao marido! Ele está radiante nas fotos, mesmo faltando as pessoas que a gente sempre quer ao lado! Parabéns, Lena, tudo muito bonito!Meu forte abraço!

    ResponderExcluir
  10. Olá Lena... Fé e esperança sempre e muito AMOR!
    Bonita reunião na família... E um Feliz Aniversário! Parabéns ao maridão...
    Muita saúde e o meu abraço... Deus é o nosso Bom Pastor!!

    ResponderExcluir
  11. Com fé e esperança vc vai longe!
    Boa sorte nessa caminhada!
    Páscoa deliciosa essa hein!rs

    Bjus
    Taty
    Blog: http://ansiosapracasar.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/channel/UCCj8oXRUtoyAOunvOHkHTIA

    ResponderExcluir
  12. Que linda reunião de família nesse Mato lindo!
    E cheia de delícias...hummmm!
    A tua Fé e o Amor da tua família, vão te curar amiga! sem falar na tua força...
    bjus Lena!

    ResponderExcluir
  13. Opa, você falou na minha cidade! Como um filho e um neto aqui? Se vier visitá-los um dia, vamos nos conhecer, por favor!
    Amiga, não há tempestade que dure a vida inteira! Que Deus renove suas forças, restaure o seu bem estar! Paciência e perseverança! Deus no comando, sempre!
    Bjs e ótima semana!
    http://dedeartes-denise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oi Lena!

    Fico sempre feliz em passar por aqui... Melhor seria se você estivesse bem boa... Que bom que você tem esta linda família e este paraíso para desopilar, né amiga?

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir
  15. Oi Lena
    Não se apoquente minha querida
    Esse período difícil vai passar e virá o tempo das coisas boas.
    Muito bacana ver as fotos da família e parabéns para o maridão
    Uma semana abençoada
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Olá Lena a vida tem estes tempos, como se fosse um teste.
    Nossa fé tem de ser teimosa e voce é logo volta ao normal.
    A vida é mesmo um dia por vez.
    Amo estas imagens de interior de mato.Sou menino do mato.
    Uma boa semana para voce com menos dores.
    Meu terno abraço de paz.

    ResponderExcluir
  17. Una foto familiar preciosa, espero que cada día que pasa se encuentre un poco mejor, aunque sea poco a poco que vaya mejorando y disfrutando de la compañia de sus seres queridos. Besos.

    ResponderExcluir
  18. Olá Lena
    Entendo que deve ser dificil, mas reclamar faz parte sim,
    tem horas que ninguém aguenta dor sem reclamar, eu sei
    um pouco o que está passando, mas deixa pra lá.
    Te desejo um ótimo fim de semana e sem dor.
    beijinhos

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Boa tarde, melhores dias virão, certamente que que na próxima pascoa vai comer de tudo, voto das rápidas melhoras.
    AG

    ResponderExcluir
  20. Oi Lena!Aguentar dor é horrivel... nas suas medicações deve ter analgésico,não seria o caso de aumentar a dose ou mudar de analgésico? É bom está com a família,as pessoas que amamos,isso nos dar força pra lutar por dias melhores!Espero e torço pra que você fique bem!Um abraço!

    .* . * . * . * . * . *
    .* . * (\ ***/) * . *
    .* . * ( \(_)/ ) * . *
    .* . * (_ /|\ _) * . *
    .* . * . /___\ * . *
    *. * . * . * . . * . *

    ResponderExcluir
  21. Oi Lena, linda reunião cheia de delicias.
    A sua fé vai te levar a vitória, mas tenha paciência, nessa fase de recuperação, pois tudo vai melhorar.
    Beijos e um ótimo mês.

    ResponderExcluir
  22. Boa tarde Lena,
    Os meus Parabéns para seu marido e para a Lena que tão lindo bolo fez!
    A moqueca tem óptimo aspecto. Nunca comi, mas vou já ver a receita na net,))!!
    Que Deus continue a ajudá-la e muita fé, sempre. Daqui torcendo. Tudo vai ficar como antes.
    Beijinhos,
    Ailime

    ResponderExcluir
  23. Lugar muito bonito, querida Lena!
    Também gosto de campo. Já morei numa chácara por mais de 10 anos.
    Tenha ótima semana!

    ResponderExcluir
  24. Oi Lena!! Que bom reunir a família! Amo muito! E o Roda Baixa, não estava com vocês na Páscoa? Como estão as filhinhas dele? Imagino como deve ser difícil, ver tanta coisa boa e não poder comer. E imagino o sofrimento por que tens passado. Não sabia que ainda sentias dor e que não voltarás a ficar 100%. Lamento muito, mas torço para que consigas tirar o melhor desta nova fase da tua vida, apesar das dores e das privações! Fica bem, minha amiga! Bjinhos!

    ResponderExcluir

DEIXE SEU RECADINHO, FICAREI MUITO FELIZ!!!