segunda-feira, 23 de maio de 2016

Frioooo!

Chegou o frio!


Não gosto de frio...ai ai ai... minhas artroses, heheheee!
 Ser turista vai lá,  hotel, lareira, calefação, passeios , compras... 
e ver neve  então,  QUE MARAVILHA!
Mas no dia a dia de rotina, levantar cedo para trabalhar, principalmente quem lida no campo não é fácil, não!
Pior fica com ventos e chuva!

 Pessoas que gostam do frio, o fazem do lado de dentro.

Tá frio pra cachorro!



Tirados da net! 


Mantenham seus cachorrinhos bem aquecidinhos!

Eu continuo com meu tricô e crochê.


Mãos bem quentinhas!


Abraços!



18 comentários:

  1. Que amor de imagens... E o frio tá danado mesmo e as dores aumentam no frio! Linda foto de vocês com a manta /luva!Que venha frio com som ,pelo menos nos aquece pois os dias cinzas e umidade altíssima, tá fogo! Um beijo, tudo de bom e lindo dia! chica

    ResponderExcluir
  2. Uau, muito frio é complicado! Imagino esses dias aí, Lena!
    Mas que Bichinhos tão lindos agasalhados!!
    Gostei da sua foto bem aquecidinha!...
    Uma boa 3a feira. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, querida!
    Ah, eu amo o frio, apesar de ser meio "pestilento". E se der pra ficar fazendo um tricozinho, um crochezinho ou um bordadinho, com as perninhas pra cima e uma mantinha bem quentinha em cima, ah, melhor ainda! Esta ainda não é a minha realidade, mas, em breve será!
    Amei os cachorrinhos "quentinhos"!
    Obrigada pela visita e pelo carinho!
    Bjs e ótima semana!
    http://dedeartes-denise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Leninha,tudo bem? aqui como sempre tudo muito lindo né? sumi mas estou de volta com um novo blog...da uma passadinha por lá...abraço

    ResponderExcluir
  5. Oi Lena!! Eu não gosto de frio extremo, nem de calor extremo, por isso, minhas estações preferidas são o outono e a primavera, mas este outono tá dando o que falar, ou seria tremer? De frio!!!! Tá loco!!! Tá muito frio! E o vento também, tá demais! Bem que falaste, frio demais, é bom para turismo, assim como o calor extremo!
    Adorei os cachorrinhos! Que bom se todos pudessem ficar aquecidos assim, né?!
    Também tô tricotando! E pintando e bordando! rererere
    Te agasalha bem! Como estão as obras?
    Bjinho!

    ResponderExcluir
  6. Ai amiga, eu não sei nem o que é isso... nunca chegou por aqui rsrs
    Que fofuras esses peludos agasalhados! Você também tá uma fofa bem aquecidinha!
    bjus Lena!

    ResponderExcluir
  7. Olá Lena
    É verdade, mesmo com trabalho eu estou curtindo o frio desta vez,
    que fofinhos os cachorros com roupinhas, o meu está com uma cobertinha
    da minha filha de quando era bebe.
    beijinhos

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. OI QUERIDA
    Aqui agora tem feito bastante frio. Amei os cachorrinhos. bjs no seu coração

    ResponderExcluir
  9. Pois é lena,o frio faz muito mal para quem tem artrose como eu.Vivo no país frio, muito frio que mesmo na primavera é frio.Estes dias está entre 8 e 12,chuva e unidade. Adorei a imagem das mãos aquecidas. Uso muito luvas ,mas esta ideia amei.Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. No verão o rio de Janeiro ferve!
    é um lugar muito quente
    mas agora, basta chover, esfria muito
    acho que como aí, sera?
    gostei dos gorrinhos

    bjs

    ResponderExcluir
  11. Faz parte o frio aqui brilha a Primavera embora hoje choveu um pouco,adorei muito linda a sua postagem ,beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Oi Lena, é a Vi, gosto de 20 graus, nem calor , nem frio, agora em Sampa esta 10 graus com vento, então a sensação térmica é de mais frio, não gosto disso, chega doer, desanima sair debaixo das cobertas..kkkkk
    Muitos beijos,Vi

    ResponderExcluir
  13. Boa noite, Lena querida
    Que postagem meiga.
    Adorei os "Bichinhos" agasalhados.
    Sabe, este ano fez tanto calor aqui no RJ, que estou adorando este friozinho.
    Um beijinho carinhoso de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  14. Lena aqui está muito frio também.Gostei do seu gorro, cachecol com bolso.beijos

    ResponderExcluir
  15. Leninha eu tb n gosto de frio exagerado...estava dando graças a Deus em ter fugido d Italia e vim parar em um dos lugares mais frio do Brasil!!! acho q n acertei na escolha né? kkkk mas aqui tenho a opção de correr para o nordeste no inverno...esse ano vamos passar o inverno por aqui...mas ano que vem vamos fugir rs...aqui na Serra Gaúcha faz muito frio...passamos o dia com a lareira acesa....Eu pensava que vc morava no Rio Grande do Sul.

    ResponderExcluir
  16. Eheheheh, todos tão lindinhos: os cãezinhos e vocês. E adorei os vossos agasalhos, uma ideia genial para manter o essencial quentinho :) Fica a ideia para o próximo Inverno, já que aqui o Verão está quase a chegar...

    ResponderExcluir
  17. Boa noite Lena
    Também não aprecio o frio que aqui junto à Serra e Oceano é demais no inverno e agora quase verão continua...
    Adorei essas imagens com ideias para amenizar os dias gelados.
    Bjs

    ResponderExcluir

DEIXE SEU RECADINHO, FICAREI MUITO FELIZ!!!