terça-feira, 21 de junho de 2016

Mini Mundo!

Belo passeio!

Mini mundo Gramado!
Excelente lugar para se perder em meio a imaginação. 
Cada miniatura,  cada detalhe, vale a pena. 
As crianças ficaram encantadas.
 São miniaturas de várias igrejas, castelos, barcos, cidades do mundo.
 Muito interessante o Mini Mundo é um parque localizado bem no centro de Gramado, onde
 as visitas são constantes pelos turistas eu recomendo, maravilhoso!

Quem quiser saber mais vai até o blog da querida Nany
ela da dicas para passeios e pousadas!

 Para quem estiver  em Canela e gostar de adrenalina uma opção é o Alpen Parque , lá tem um trenó que você consegue controlar a velocidade com ou sem emoção. É muito divertido.
Tem um cinema 3D, montanha russa e uma vista maravilhosa para ser acompanhado por um delicioso chocolate quente.
Cunhada e neto!
Lago Negro

Mundo a vapor!
Fábrica de chocolate!




Flores a todas!
 Encontrei lá em Gramado!
Abraços!

34 comentários:

  1. Lena, vendo suas fotos, bateu a saudades!!

    Há anos estive por esses lados...amei tudo o que vi!!

    Adorei recordar.

    Seu passeio foi muito bommmmmm!!

    beijinhos,

    Lígia e =^.^=

    ResponderExcluir
  2. Oi, Lena!!
    Que passeio delicioso!!
    O mais gostoso foi ver a carinha de todos super felizes!!
    Momentos assim não tem preço!!
    Boa semana!!
    Beijus,

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo pór lá mesmo e tem coisinhas maravilhosas na nossa Serra! Valeu o passeio! bjs , já na terrinha,chica

    ResponderExcluir
  4. oi Lena,

    ah,que vontade de fugir de São Paulo e curtir o friozinho da serra,
    adorei as fotos...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Sei que Gramado é mesmo lindo.
    Pana que não conheço, ainda.

    ResponderExcluir
  6. Um abraço, Lena! Gramado é mesmo um lugar encantador!! Belas fotos...

    Uma semana abençoada, querida...
    Muita paz e saúde.................................

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc está reeditando o post?! Encontrei aqui meu antigo comentário...
      Então, Gramado é um lugar maravilhoso!!
      Um beijo e bom fds... Torcendo pelo seu maridão/cirurgia...

      Excluir
  7. Bom dia lena, Que bela viagem , adorei que compartilhou este momento
    conosco , beijinhos e boa semana.
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá Lena eu já fiz essa viagem realmente não parece que vocês está num mundo real. É encantador o mini mundo especialmente e eterno em minhas lembranças é lindo e perfeito, quanto capricho que as pessoas tiveram para fazê-lo e muita coisa funcionando tudo nos mínimos detalhes é lindo realmente, aliás o Rio grande é lindo né é uma organização, uma limpeza nas ruas o povo é outro nossa meu sonho é morar lá um dia o que perturba é o frio rsss. beijokas

    ResponderExcluir
  9. Viajar é sempre muito bom e com a familia melhor ainda.
    Boa semana, Lena. Bjs

    ResponderExcluir
  10. Que encanto essa cidade, cheia de magia.
    Bjos tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  11. Adoraria conhecer esse lugar, é muito lindo amiga! Pelas tuas fotos dá pra imaginar que foi uma viagem deliciosa!
    bjus e uma feliz semana!

    ResponderExcluir
  12. Belissimas fotos, até fiquei com vontade de conhecer Gramado.
    Bjinhos ♥
    http://sarranheira.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  13. Bom dia, Lena!
    Quero conhecer!!! Amei a miniatura, o lago, o passeio emocionante... tudo bem interessante.
    Abração e lindo dia.

    ResponderExcluir
  14. Oi Lena
    foi um ótimo passeio familiar que fizeram!
    e também foi ótimo recordar Gramado e Canela
    amei as novidades que estão por lá
    Já tirei foto com um coelhão desses!
    nosso país tem tanta coisa bonita, nem precisa ir viajar lá fora!

    beijos Zizi

    ResponderExcluir
  15. Oi minha flor. Andei ausente mas não esqueci de vc não!!
    Passava sempre para espiar suas postagens mas não conseguia deixar nenhum comentário, não sei o que acontecia.
    Bem, o que importa é que eu acompanhei tudinho e daqui eu babava diante dessas fotos kkkk. Lindas, lindas flores, linda gente querida, lindo passeio. Parabéns amiga, foi maravilhoso conhecer um pouquinho daí e quando eu puder já sei onde vou passear também. Amei. Tudo está perfeito, encantador e vc está lindona nas fotos.
    Um grande abraço minha amiga, fique com Deus. Beijocas!!

    ResponderExcluir
  16. Olá amiga!
    Que lugar mágico.. é uma viagem de sonhos.. tudo maravilhoso.. as fotos nos mostra a energia que emana desse lugar!
    Adorei essa montanha russa... fortes emoções!
    Sua família é linda!!
    Fica com Deus!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  17. OI Lena!

    Que postagem linda! Gozado... me senti em casa... Kkkk Amo cada lugar que você mostrou! Fazer este passeio em família então... É demais!!!Como diz a minha cunhada "Não preciso nem que Deus me ajude..." Hehehe

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir
  18. Oi, Lena!
    Que passeio delicioso, né? Conheço Gramado e é realmente um passeio muito gostoso. Eu só não gosto do frio de lá...rsrs...
    Lena, como estão os seus olhos? Eu, finalmente, consegui operar. Como a minha miopia é altíssima, eu não pude fazer a cirurgia à laser. A minha foi com implante da lente Cachet (sem retirada do cristalino). É maravilhoso acordar enxergando, tomar banho e enxergar os próprios pés... Restou uns graus no olho direito. Eu ainda tenho a opção de tirar o que sobrou com laser, mas confesso que tenho muito medo de fazer. O olho esquerdo zerou completamente, então, não sinto tanta falta assim.
    Beijos,

    ResponderExcluir
  19. Passando para te desejar uma ótima semana.
    Bjos

    ResponderExcluir
  20. Gramado e Canela é sempre encantador, tem muito tempo que visitei o mini-mundo, já esse parque quero conhecer. Teus netos estão lindos !
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  21. Postagem antiga, resolvi editar e postar pois faz dois anos que não vou lá,
    por causa do meu estado de saúde, mas irei em seguida! bjssss

    ResponderExcluir
  22. ohhhhhhhhhhh saudades deste maravilhoso lugar.

    ResponderExcluir
  23. Que gostoso, Lena!
    Gramado é bonito em qq época.
    Valeu!

    Bjks

    ResponderExcluir
  24. Oi Lena!

    Amei a postagem! Me senti em casa! Hehehe Amo tudo isto!

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir
  25. Vale a pena rever!
    Gramado e Canela são top!
    quando se restabelecer, eu sei que vais
    rever essas cidades tão belas
    com um turismo tridi ( aprendi com a chica)
    beijos

    ResponderExcluir
  26. Olá Lena
    É uma passeio incrível, a miniatura achei o máximo, com certeza
    verei quando for lá.
    bjs

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Olá Lena, que belo passeio, não sabia deste espaço.
    Mas vi muito frio por lá,rsrs.
    Imagino a fabrica de chocolate kkk.

    Um bom lindo fim de semana com paz e alegria no coração
    Amanhã nos encontramos na Chica para falar de caderno.
    Um abração.
    Bju de paz amiga.

    ResponderExcluir
  28. Leninha sua danadinha!!! estivestes aqui e nen me falou q vinha? na próxima n te perdoo rs...obrigado por indicar meu cantinho...vc sempre tão gentil..um grande beijo...

    ResponderExcluir
  29. Que legal, Lena! Um show de fantasia!

    ResponderExcluir
  30. Pelas imagens...bem divertido e gostoso esse passeio!!!
    bj

    ResponderExcluir
  31. Wow, very nice pictures :) They look amazing

    ResponderExcluir

DEIXE SEU RECADINHO, FICAREI MUITO FELIZ!!!