terça-feira, 30 de agosto de 2016

Uma viagem curta a Porto de Galinhas!

Queridas amigas!
Minha viagem foi de 8 dias, marido de férias, ele adora viajar, conhecer lugares diferentes.
Eu fui meia na marra, arriscando por causa da minha saúde que anda a meia boca, dias ruins e dias bons...assim vou vivendo!
Difícil foi ficar sentada horas dentro de um avião...ai, ai.

Assim que voltamos tive que baixar no P.A para tomar soro e medicamentos...
Senti falta de pratos mais leves, e foi mto complicado  me alimentar!
No Hotel todos estranhavam eu tomar chá quente de manhã,no almoço, jantar e a noite...
O garçom não podia me ver e já me oferecia um chá...kkk

Mas vamos lá, deu para aproveitar bem.

Kembali Hotel 
 fica a 2 km do fervo, bom para descansar, e era o que queríamos!

Frente e fundos! 







 Foram dias de clima maravilhoso.





A noite ficava bem fresquinho.


Espia os salva vidas, só no celular..kkkkk


O mar todo para ele!



Cantinho da massagem
Momento spa, relaxamento!


Semana que vem trago mais fotos do fervo e passeio!
Lírio lá do hotel.


ABRAÇOS!

17 comentários:

  1. Pelos olhares imagino que terão sido umas férias fantásticas!

    Meu pai de 91 esteve internado três semanas para repor valores no sangue!

    Bj

    ResponderExcluir
  2. Que coisa bem boa,Lena! Esse hotel não conheço, mas deve ser bem legal, na beirinha da praia! E os incômodos da viagem devem ter ficado pra trás logo ,né?Tudo de bom e vai pensando nas próximas.Sonhar é preciso! bjs,chica

    ResponderExcluir
  3. Uma viagem curta, mas com certeza maravilhosa!
    O hotel é lindo, mar e céu azul... do jeitinho que você gosta, não é amiga?
    As fotos estão lindas, bjus!

    ResponderExcluir
  4. Oi, amiga!
    Que delícia, você passeando, apesar dos probleminhas! Férias é tudo de bom! E tá toda lindona aí, de Garota de Ipanema. Conta pra gente que lugar é este, pois você não falou!
    Obrigada pela visita e aproveite!
    Bjs.
    http://dedeartes-denise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Imagino que tenham sido dias muito bons! Fotos bonitas...
    Cuidando sempre da saúde e prosseguindo, não é mesmo?!
    Um abração e bom Setembro...

    ResponderExcluir
  6. A pesar de los problemas de salud ha podido disfrutar de unas bonitas vacaciones ćon un paraje marino precioso, eso esta muy bien, que siga disfrutando. Un beso.

    ResponderExcluir
  7. Olá Lena
    Como estou precisando disso, não tenho tempo
    para nada,para ter sico perfeito não podia
    ter passado mal, se cuida menina.
    Bjs

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que lindos olhares amiga.Eu amo o Recife.Bem pertinho daí tem a praia de Tamandare e praia dos Carneiros.beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde, lindos lugares que visitou, foram oito dias de boas ferias, certamente que a sua saude vai melhorar, boa recuperação.
    Resto de boa semana,
    AG

    ResponderExcluir
  10. This is a fantastic place to relax! Amazing photos !!
    Greetings

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este é um lugar fantástico para relaxar! fotos incríveis !!
      saudações

      Excluir
  11. Boa noite Lena,
    Local lindo para férias!
    Pena esse enjoo, mas já passou;))!!
    Um das minhas sobrinhas fez viagem de finalistas de curso há uns anos atrás ate ai! Bom gosto tiveram,))!!
    Beijinhos,
    Ailime

    ResponderExcluir
  12. Beijinhos muitas felicidades querida amiga.

    ResponderExcluir
  13. Ene ena, férias! Eu era para ter este Verão, mas as coisas complicaram-se no trabalho e ficaram adiadas. Grunf. Mas vocês aí aproveitaram bem, hein? Mas não é Inverno aí e está frio? Então como vão para a praia tomar banho? Ignorâncias de uma habitante de um país de clima mediterrânico... Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Acredita que não conheço Porto de Galinhas?

    ResponderExcluir
  15. Apesar dos pesares que legal Lena.
    Esta semana vi você no blog da Nadja numa bela homenagem.
    Aqui um belo passeio à Porto, uma pena que não estava muito bem para o passeio,
    mas vi que valeu pelo novo clima e descanso e o maridão espalhou bem,kkk.
    Um bom lindo fim de semana amiga e que Deus nos proteja sempre.
    Meu terno abraço.
    Bju de paz.

    ResponderExcluir
  16. Que maravilha hem? segunda feira tb estaremos partindo para Maceió,Ficaremos até dia 21...salva vidas folgado esse? kkk bjs

    ResponderExcluir

DEIXE SEU RECADINHO, FICAREI MUITO FELIZ!!!