sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Brincando!

Olá amigos do grupo 
 brincando com a CHICA n° 35


Para mim é fácil falar de vizinhos, nunca tive queixas, fiz belas amizades.
Hoje uns estão longe, outros nunca mais vi, e deixaram sdsss 
Tenho duas (comadres) que eram vizinhas e me deram seus filhos para batizar.
Me tornei madrinha da Fábia que mora em S.Paulo, e do Fabrício que mora em Salvador, todos os dois filhos de vizinhos. 
Já nos dias de hoje é bem difícil acontecer.

Tenho um grupo de amigos há mais de 35 anos, todos ex: vizinhos, nos encontramos quase todos os meses.

Aqui onde moro  os vizinhos nem se comprimentam. ..mas também não incomodam.
Lá na casa do mato meus vizinhos são uma família grande, muitos se tornaram amigos inseparáveis
Fazemos jantas, festas juninas, viajamos juntos, uma delícia!
Só sei que segui a sina da mamis, as vizinhas dela se tornaram suas melhores amigas.
Eu tive muita sorte de nunca me envolver em nada de ruim com vizinhos, vejo muita coisa por aí!

Minha frase :
Meus vizinhos do mato, são todos especiais"


Ex: vizinhos, hoje Amigos e faltam muitos... 




Abraços!

22 comentários:

  1. Que beleza,Lena! parece que antes a questão da vizinhança também era mais chegada uns aos outros, não é? Era tão bom! Hoje, por vezes, nem vemos vizinhos de porta do prédio... Pena! Lindas fotos e adorei que tens essa turma animada há tantos anos! Vale conservar ! Obrigadão,bjs, lindo fds! chica

    ResponderExcluir
  2. Lena, que linda postagem e que maravilha ter vizinhos tão queridos como os seus. Agradeço a visita ao Uivo da Loba e desejo-lhe um fds cheio de amor, paz e alegrias, bjuivos no seu coração.

    Loba.

    ResponderExcluir
  3. Boa Tarde, querida Lena1
    Uma farra boa vcs fazem jutnos! Que legal!
    Aqui, tivemos uma muito boa na quarta com vizinha, suas filhas que vieram de outros locais e outra vizinha... foi ótimo também!
    Deus abençoe a vc e seus amigos!
    Bjm muito fraterno

    ResponderExcluir
  4. Que rica benção ter vizinhos amigos assim!
    sempre animados e solidários
    assim da gosto!
    bjs
    bom finzinho de sábado e ótimo domingo

    ResponderExcluir
  5. Oi Lena
    É mesmo uma grande bênção ter nos vizinhos grandes amigos
    E que lindas as fotos! Todos felizes num encontro bastante animado
    Uma linda semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá Lena.
    Que maravilha ter vizinhos assim.
    Eu moro em apartamento,no meu prédio somos 8 vizinhos.Moramos aqui há 40 anos,criamos aqui os filhos e agora já todos temos netos.
    Tive sorte porque nos damos todos bem e nunca saiu nenhum daqui para morar noutro lado.Somos como familia.
    Adorei ver as fotos.quando os meus filhos eram pequenos nas festas juninas também faziamos sempre uma grande fogueira na rua .Entretanto arranjaram a rua,plantaram árvores e fizeram jardim,deixamos de poder fazer fogueiras.Não se pode ter tudo rsrsrs,
    Beijos e bom fim de semana.
    Natália

    ResponderExcluir
  7. Olá Lena! É tão difícil ter bons vizinhos, mais ainda tornarem-se nossos amigos e familia! Nos dias que correm, são coisas que não se repetem, infelizmente. Bom fim-de-semana. Beijinhos, Serena

    ResponderExcluir
  8. É uma convivência assim que todos deveríamos ter.
    Abraço, bom final de semana!
    Sonia

    ResponderExcluir
  9. Olá Lena,
    É muito bom ter vizinhos especiais com quem podemos contar sempre.
    Grande beijo e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  10. Oi Lena, aqui em Sampa é assim, nos conhecemos de vista, nos cumprimentamos, mas sem intimidade, acho que temos medo das pessoas invadirem nossa privacidade.
    Amei as fotos.
    Beijos,Vi

    ResponderExcluir
  11. Não sou muito chegada em vizinhos.
    Mas cumprimento-os.

    ResponderExcluir
  12. Oi Lena, que bom estes vizinhos do passado que ainda continuam em sintonia e confraternização.
    O mundo cão de hoje ter bom vizinho é uma benção.
    Bela participação minha amiga.
    Uma semana maravilhosa para voces com paz e harmonia.
    Bjs de paz.

    ResponderExcluir
  13. Que maravilha de vizinhos tu tens .É muito bom ver estas amizades assim, eternas .Lindas fotos.Bjs

    ResponderExcluir
  14. É maravilhoso ter vizinhos assim, né Lena?
    Gostei demais da sua participação, querida.
    Te desejo uma ótima nova semana.
    Beijinhos de
    Verena e Bichinhos.

    ResponderExcluir
  15. Aqui na aldeia ... os vizinhos são quase amigos mas na cidade ... apenas conhecidos!
    Bj e gostei de conhecer seus vizinhos!

    ResponderExcluir
  16. Boa tarde Lena,
    Que bom cultivarem essas amizades com vossos vizinhos do campo.
    Nas aldeias portuguesas, como diz a Graça, ainda hoje isso acontece.
    Nas cidades embora nos dando bem, todos se fecham em seus apartamentos.
    Linda e bem real a sua participação.
    Beijinhos e boa semana.
    Ailime

    ResponderExcluir
  17. OLÁ, gostei muito da tua participação, adorei fotos de confraternização com vizinhos amigos e a última é demais montes de Joaninhas, eu tenho uma Joana Margarida em casa.

    ResponderExcluir
  18. Interessante isso, ter amigos que foram vizinhos e os de hoje em dia nem se falam! Deve ser porque "no mato" como você fala as pessoas são mais acolhedoras, mais abertas aos outros... Muito gostosos esses momentos que vocês se reencontram! Bjks e uma semana repleta de bençãos! Tetê

    ResponderExcluir
  19. Coisa mais linda este monte de joaninhas!
    Onde eu morava, em PoA, conhecia todos os moradores da rua e muitos da vila. Sinto falta de vizinhos por aqui mas, ao mesmo tempo, tenho receio que venham maus vizinhos para acabar com o sossego daqui.
    Te prepara! Tá chovendo desde ontem aqui.
    Mas vai passar e as plantinhas estavam precisando de água, pelo menos, aqui.
    Bjinho e boa semana!

    ResponderExcluir
  20. Que delícia de vizinhos, Lena!
    Coisa boa...
    Deus abençoe a todos! Linda participação!

    Bjks

    ResponderExcluir
  21. Vizinhos que se tornam amigos sao os melhores! Amei a postagem!
    Bjs e feliz outubro!

    ResponderExcluir

DEIXE SEU RECADINHO, FICAREI MUITO FELIZ!!!