terça-feira, 25 de outubro de 2016

ânimo!

Bom dia!

Preciso de uma injeção de ânimo!

Quantas vezes nos sentimos sem energia, sem vontade de nada,de cuidar da casa,ou fazer qualquer atividade.
Muito difícil fazer as coisas sem motivação, não é mesmo?
Há muitos momentos na vida em que a insegurança se instala, momentos como a perda de um familiar, uma mudança, um recomeço, uma doença.
A vida é assim nos coloca tempo inteiro em frente a desafios.
O fato é que com medo ou sem medo devemos enfrenta-los!


Ao longo da minha vida foram 18 cirurgias, sendo 11 com anestesia geral...estou cansada, e pelo jeito vem mais uma pela frente...sempre fui forte, mas agora talvez pela idade começe a desmoronar.
Sei que vai passar, mas precisava desabafar!
Amanhã estarei bem, preciso estar, com a graça de Deus nosso pai!

Voltarei assim que tudo passar.
Enquanto isso desejo muita paz a todos! 
Qualquer emprevisto estarei no FB




Agradecendo a amiga Janicce do blogue
casa da madeira pelo lindo carinho!
Agradecida querida, amei!


Abraços!




24 comentários:

  1. O meu abraço e carinho, Lena!
    Novas forças e esperanças p vc nesses dias... Vamos adiante, de fé em fé, de graça em graça!...
    Torcendo!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Querida amiga desejo-lhe do fundo do meu coração que tudo corra bem com a graça de Deus ,muita fé e esperança no seu lindo coração ,beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Lena, força, ânimo... Faz de conta que estou te dando um empurrãozinho na b....te fazendo andar e correr. Sentiu? Então segue firme na paçoca...

    Que fiques logo bem, que volte a LENA...
    Digo isso pois há dias que a chica que conheço vai passear e foge de mim, ficando eu como uma desconhecida de mim mesmo. Nesses dias, paro tudo, olho bastante pros céus e depois vou sonhar ,nem que seja na internet. Entra no BOOOKING e vai planejando VIAGENS, não cirurgias,rs... bjs, fica bem,chica

    ResponderExcluir
  4. Lena, terminei agora meu post justamente falando sobre coragem e ânimo! Você já passou por tantas dificuldades e está aí, mais forte que nunca, então, vou deixar a mensagem central do meu post: "Ânimo: Deus está contigo"! Bjks Tetê - Orando por você!

    ResponderExcluir
  5. Tudo passa, tudo vai passar, só não passa o Amor de Deus que é Pai!
    Fica com Ele...beijos!!!
    Marie

    ResponderExcluir
  6. Tudo vai dar certo, pois Deus está no comando. Ele sempre tem o melhor para nós. Não compreendemos o porquê de muitas coisas, mas Ele sabe. Tudo concorre para o nosso bem.
    Bjk, querida.

    ResponderExcluir
  7. Tudo vai dar certo, pois Deus está no comando. Ele sempre tem o melhor para nós. Não compreendemos o porquê de muitas coisas, mas Ele sabe. Tudo concorre para o nosso bem.
    Bjk, querida.

    ResponderExcluir
  8. Oi Lena, você é uma guerreira, enfrentar tantas coisas, deve ser sua fé, sua fortaleza, então que Deus lhe proteja e de agora em diante seja só alegrias, daqui envio meu abraço e muitas boas energias pra cê.

    ResponderExcluir
  9. Vai passar sim Lena, eu creio! E você também, pois sei que tens muita FÉ, e ela te sustentará.
    Fica com Deus amiga!
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  10. Lena, tudo passa e essa época vai passar.
    Fica em paz.
    beijos!!!

    ResponderExcluir
  11. Oi Lena, que bom voltar aqui. Amei ler essa linda reflexão é um calmante para alma. Seja forte querida, Deus está e sempre estará com vc. vc há sim de superar tudo isso.
    Estava ausente pois estava sem internet. Quero agradecer o carinho que deixou no meu blog. Voltei a postar. Vai lá quando puder e conhece também o blog dos meus netinhos. Estou torcendo por vc. assim quando puder dá noticias. Amo vc e Deus ainda mais. Bjs

    ResponderExcluir
  12. Lena, te dejo mis mejores deseos para lo que te toca afrontar. Estoy segura que todo saldrá bien. ¡Muchos ánimos!
    Saludos.

    ResponderExcluir
  13. Voce é uma forte mulher nao fique triste força amiga vai superar mais essa com a ajuda de Deus pai.beijocas .

    ResponderExcluir
  14. Oi Lena!

    Você já mostrou que é uma mulher forte, portanto... Ficaremos aqui esperando...

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir
  15. Querida amiga é normal ter receio mas vai tudo correr bem e logo, logo estará novamente cheia de forças e esta fase ultrapassada.
    Um grande beijinho
    Maria

    ResponderExcluir
  16. Querida Lena, como está? Conseguiu encontrar o ânimo perdido? A vida é de facto muito desafiante por vezes, temos de ser bem fortes para conseguirmos caminhar em frente. E a Lena encontrará toda a força de que necessita para o fazer, tenho a certeza. Que Deus a ajude, a ampare e fortaleça. Beijos amigos.

    ResponderExcluir
  17. Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
    reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho.Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns, decerto que virei aqui mais vezes.
    Sou António Batalha.
    Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
    PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.
    A Verdade Em Poesia.

    ResponderExcluir
  18. Olá Lena
    Sei como é, desanimo é muito chato de controlar,
    espero que fique bem.

    Bjs querida.


    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Olá minha amiga querida, estava a muitos dias sem entrar no blog...o que andou acontecendo? algo c sua irma? ainda n li outras postagens suas, vi logo saber o q aconteceu? fica bem querida...

    ResponderExcluir
  20. Lena digo sempre: tudo passa. Que bom vc. ter feito essas cirurgias e estar viva. O ânimo vai passar.
    Tb tenho dias bem desanimada, mas nada como uma boa noite de sono para acordar renovada.
    Força querida. Vc. sempre foi guerreira.
    Bjs e espero que ao ler meu comentário já esteja bem mais animada.

    ResponderExcluir
  21. Oi Querida, voltei aqui novamente. Saiba que estou orando por vc sempre
    Volta quando puder mulher guerreira e forte é vc. Bjs querida

    ResponderExcluir
  22. Força, minha amiga!
    Deus nunca nos dá uma cruz que não possamos carregar. Confie sua a vida a Ele e siga em frente!
    Bjs e ótima semana!
    http://dedeartes-denise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Lena, meu coração até doeu. Eu também estive bem doente e sei como vc está nesse momento! peço a Deus nesse momento que não largue de vc, que a ajude passar com serenidade. Ele pode tudo, menina! Amando vc como Ele ama, sei que tudo acabará bem! Confie! Um longo abraço!

    ResponderExcluir

DEIXE SEU RECADINHO, FICAREI MUITO FELIZ!!!