segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Pausa!

Queridos amigos!

Lutamos para que nosssos caminhos venham sempre ao nosso encontro.
Que a brisa leve e suave acaricie nossa face.
Que nossos momentos sejam sempre de alegrias.
Que a chuva que cai, seja sempre de bençãos.
Que as flores do mundo, enfeitem nossas vidas.......


....mas há momentos em que o chão some
Momentos em que os pensamentos ficam confusos
Momentos para parar, aquietar-se, respirar e acalmar o coração!

Momentos em que a doença vence, e só o que queremos é livrar-se do corpo cansado e libertar o Espírito!
Vá em paz minha irmã,  e que os anjos a recebão em sua nova morada!





Dia triste para a família!





35 comentários:

  1. Olá Lena
    Sinto muito sua perda, é uma fase bem triste que passamos quando queridos de nossa família
    partem, Deus conforte seu coração.
    Bjs e boa semana.


    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sinto muito Lena! Um forte abraço no coração, fique com Deus!
    Beijos
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  3. Lena, o meu abraço e que Deus os conforte nesses momentos de saudades e dores...
    Com muito carinho e oraçōes...

    ResponderExcluir
  4. Olá Lena, que Deus te abençoe, a você e sua família, que Deus os conforte. Um xeru!

    Sandra
    http://pedacinhobysandra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Meus sinceros sentimentos querida amiga ,que Deus a ilumine e conforte neste momento delicado ,beijinhos no coração.

    ResponderExcluir
  6. Meus sentimentos e orações, Lena.
    Deus te abençoe.
    Abraço forte.

    ResponderExcluir
  7. Meus sentimentos e orações, Lena.
    Deus te abençoe.
    Abraço forte.

    ResponderExcluir
  8. Meus sentimentos Lena
    Que Deus conforte o seu coração neste momento tão delicado e de tanta dor
    Um abraço apertadinho

    ResponderExcluir
  9. Puxa,Lena! Que triste ! Mas se estava sofrendo foi o melhor.Recebe aí nosso carinhoso abraço de força e sentimentos! Fica firme, mas te permitindo desabar e chorar, colocar pra fora! Chica e Kiko

    ResponderExcluir
  10. Boa noite, querida Lena!
    Estava sentindo sua falta... Deus a tenha e console seu coração!
    Bjm muito fraternal de pesar

    ResponderExcluir
  11. Boa noite, querida Lena!
    Estava sentindo sua falta... Deus a tenha e console seu coração!
    Bjm muito fraternal de pesar

    ResponderExcluir
  12. Prayers for all who are bearing a loss. Take care!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Orações para todos os que estão a suportar uma perda. Tome cuidado!

      Excluir
  13. Meus sinceros sentimentos amiga! Coragem. ..sinta-Se abraçada.

    ResponderExcluir
  14. Puxa vida! Meus sentimentos, Leninha! Bjinho!

    ResponderExcluir
  15. Oi amiga, corri aqui quando vi seu comentário lá na rocinha, fiquei triste junto com você, se pudesse te daria uma abraço bem apertado, infelizmente nossos planos nem sempre são os planos de Deus, que DEUS e Nossa Senhora possam dar conforto que vocês necessitam neste momento tão doloroso, um abraço da amiga Mari

    "A vida me ensinou a dizer adeus às pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração"

    ResponderExcluir
  16. Querida Lena, que Deus a abençoe com o consolo do Espírito Santo e que possa sentir a alegria dos anjos no céu ao receber a sua irmã, que está bem agora, livre da dor e da angústia. Para ela, agora são só bênçãos, por isso regozije-se nisso e que a saudade dê lugar à paz. Um beijo enorme.

    ResponderExcluir
  17. Lamento imenso pela morte da tua irmã,que Deus lhe dê toda a paz do mundo,que ela seja mais uma estrelinha a brilhar no céu,para ti e toda a tua família,muita força,desejo-te uma excelente semana,muitos beijinhos,feliz resto de mês de Outubro para ti!!

    ResponderExcluir
  18. Oi Lena!

    Meus sentimentos, amiga! Fique em paz!

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir
  19. Lamento muito a sua perda, minha querida.
    Fique em paz.
    Abraço forte

    ResponderExcluir
  20. Procure no Google a oração de Santo Agostinho: A morte não é nada.......
    Vai te confortar.
    Sinta-se abraçada.

    ResponderExcluir
  21. Procure no Google a oração de Santo Agostinho: A morte não é nada.......
    Vai te confortar.
    Sinta-se abraçada.

    ResponderExcluir
  22. Coragem amiga. É difícil de entender. Sofremos demais.
    Que Deus conforte você e sua família.
    Fique em paz.
    joturquezzamundial
    Beijos querida.

    ResponderExcluir
  23. Querida amiga, os meus sinceros sentimentos.
    Que Deus Pai acolha com o seu amor a sua querida irmã e proteja e dê força a si e a toda a sua família.
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  24. Olá minha querida Lena!
    Meus sinceros sentimentos, nessa hora não há palavras que possa abrandar essa dor, mas com certeza Deus está em seu coração e te dará o conforto necessário.
    Fique bem amiga!
    Beijos... Fátima.

    ResponderExcluir
  25. Olá minha querida Lena!
    Meus sinceros sentimentos, nessa hora não há palavras que possa abrandar essa dor, mas com certeza Deus está em seu coração e te dará o conforto necessário.
    Fique bem amiga!
    Beijos... Fátima.

    ResponderExcluir
  26. Oi Lena!Um abraço com carinho, meus sinceros sentimentos, que Deus te ajude a suportar esse momento tão difícil.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  27. Boa noite Lena,
    Estive visitando seus últimos posts e dei com esta notícia.
    Os meus sentidos pêsames e que asua mana descanse em paz.
    Beijinhos com carinho.
    Ailime

    ResponderExcluir
  28. Oi Lena, existem momentos na vida que é impossível arranjar palavras que consolem.
    Que Deus fortaleça voce.
    Beijos,Vi

    ResponderExcluir
  29. Boa noite Lena, hoje resolvi visitar alguns blogs que sigo, e me deparei com essa noticia triste, nós também perdemos pessoas que tanto amamos, minha comadre também perdeu esposo esta semana, pessoa essa maravilhosa, de bem com avida amigo de todos um exemplar de pessoa, que acredito assim fosse sua irma querida, mas não se esqueça amiga nós aqui só comprimos uma pequena missão á qual nós fomos designado por aquele lá de cima, amiga lembre-se dela em seus momentos de alegria, fique com DEUS pois ele nos reconforta, um imenso beijo em teu coraçã

    ResponderExcluir
  30. MEUS SENTIMENTOS LENA, QUE DEUS RECEBA SUA IRMÃ EM UM BOM LUGAR, E QUE SEU CORAÇÃO ALCANCE CONFORTO. VIVI MOMENTOS ASSIM AGORA POUCO E SEI BEM O QUE VC ESTA PASSANDO, ATE HJ AINDA NÃO ME CONFORMO COM A PERDA, MAS DEUS VAI ME AJUDAR. UM ABRAÇO BEM FORTE E FIQUE COM DEUS, SÓ ELE TEM SABEDORIA PARA TUDO.

    ResponderExcluir
  31. Minha amada amiga, sinto muito por essa perda tão grande...Deus te comforte...fazia dias q nao entrava no blog...agora q vi essa triste noticia...fica c Deus.

    ResponderExcluir

DEIXE SEU RECADINHO, FICAREI MUITO FELIZ!!!