segunda-feira, 21 de novembro de 2016

MINHAS QUERIDAS AMIGAS!

Um turbilhão de coisas passaram pela minha cabeça por esses dias, parece que parei no tempo.
Sempre fui tão corajosa e de repente me deixei abater. Consegui passar pelas três cirurgias e uma embolia, demorei para recuperar as forças, e qdo estava tudo bem, perdi  minha irmã com  o mesmo problema que o meu, nem pude ir vê-la, nem sei o que senti,... em seguida tive uma recaída com sangramento e dores, aí perdi a vontade de tudo, novos exames ...mas afinal foi só uma veiazinha  que estourou..já resolvido gracias!
Continuei com meu sonho morar no mato, reformamos a casa que era de madeira, fizemos uma bem segura com pronto lage, aumentamos um quarto , mais um banheiro e usamos a mesma estrutura antiga, as vezes penso que nem mudei a casa , mas ficou bem melhor.
Afinal sonho é sonho e eu não tenho mais muito tempo para correr atrás...kkkkkkk
Amo plantar, colher, tomar chimarrão com minhas amiga vizinhas de 15 anos atrás, todas já morando lá com exceção da Sônia, mas ela disse q vai....kkkk
Lá esqueço do mundo, e qdo entro em casa já é hora de dormir, me entreto com as flores , os pássaros, plantando, podando e nem lembro que existe TV...assim que a casa ficar pronta vou colocar internet para não ficar tanto tempo longe de vocês.

Não virei bicho do mato não, saio bastante também.
Deus está sendo muito bom comigo, Obrigada!
Fiquei feliz de saber notícias boas da amiga Maria Luiza!

Hoje estou em casa na cidade, afinal não posso abandoná-la....mas já com sdssss do mato.

Antes ....

Agora...

Qdo ficar toda pronta eu mostro!


Minhas belezinhas dessa semana!


 Physales


 abobrinha italiana!


Pitanga 


pessêgo


   repolho


Cabutiá 



Abóbora


geleia de amora


 repolho


hortelã

hortências que eram rosas e abriram azuis.


Abraços queridos visitarei a  todos!


28 comentários:

  1. Boa noite, querida Lena!
    Que casa mais aconhegante! Deus a conserve cheia de beleza externa e interna com sua presença feminina a esbanjar alegria por tantas maravilhas ao redor!
    Saúde, paz e amor!
    Bjm muito fraterno

    ResponderExcluir
  2. Thank you for the fine pictures! You are versatile, and I admire your ability to adjust to a life in the country as well as in the city. Best wishes!

    ResponderExcluir
  3. A beleza da vida resplandece nas suas palavras e nas lindas fotos que partilhou,que Deus continue iluminando a sua vida muitos beijinhos no coração felicidades

    ResponderExcluir
  4. Lena, que bom que mesmo tendo passado por tantas coisas, tudo é PASSADO! Agora a casa nova te exigem boas movimentações, ideias, planos! Isso faz bem e nos faz viver! Obrigadão pelo carinho lá e tua casa tá ficando linda. As colheitas maravilhosas e nada melhor do que acompanhar esses plantar e colher... bjs, tuuuuuuuuuuuuuuudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  5. Vim cá deixar um abraço... Gostei de saber mais de vc, Lena... Vamos adiante, cativando sempre alegrias e esperanças...
    Com carinho...

    ResponderExcluir
  6. Oi Lena, algumas vezes passamos por certas dores e dificuldades na vida que nem mesmo nós sabemos como conseguimos, são nestes momentos que Jesus está nos carregando em seus braços e aliviando nossos pesares.
    Como é bom viver próximo a natureza! A vida é mais colorida, os problemas e conflitos continuam existindo, mas parece que conseguimos abraçar mais as energias salutares do Altíssimo quando estamos perto do verde e dos animais para passarmos pelas dificuldades.
    O lugar que nos mostrou é lindo, abençoado pelas mãos de Deus. Mostre para nós todos os detalhes da casa assim que ficar pronta.
    Fique com Deus, tenha uma semana de muita luz, beijinhos.

    ResponderExcluir
  7. Quanta coisa linda e boa!
    Prepare-se amiga, pois você terá (ou já tem) um pedacinho do céu aqui na terra. Deus é bom demais e o melhor ainda está por vir!
    Feliz com sua visita!
    Bjs e ótima semana!
    http://dedeartes-denise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que batalha, hein? Mas Deus está com você! Quanta benção!
    Assim é a vida, com lutas, vitórias e muitas bênçãos.
    Bjk, Lena.

    ResponderExcluir
  9. Olá, Lena!
    Desejo que possa aproveitar bastante os momentos na sua casa do mato, com muita alegria e disposição.
    Apesar de tudo que passou, tem agora motivos para agradecer, como a oportunidade de ter um sonho realizado e desfrutar de momentos entre a natureza.
    Abraço,
    Sônia

    ResponderExcluir
  10. Oi Lena!

    Que bom ter notícias tuas... Pelo jeito, as coisas estão se encaixando novamente, né? É a vida com seus altos e baixos!

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir
  11. Oi querida Lena, tô feliz de saber suas noticias, de te encontrar com forças renovadas, é isso mesmo amiga, bola pra frente.
    Adorei ver sua colheita, são essas coisas simples da vida que nos impulsiona, eu me renovo no contato com a natureza.
    Torcendo sempre por te, beijos.

    ResponderExcluir
  12. Lena,

    Imagino a correria que está frente a reforma de sua casa!
    Espero que a mudança faça bem para você e sua saúde.
    Logo, logo tudo estará pronto! Mãos à obra!

    Bjks

    ResponderExcluir
  13. Puxa amiga, sabendo tudo que você passou, a gente vê como você é uma mulher forte, e de muita fé.
    Mas graças ao nosso bom Deus, as dificuldades ficaram no passado... Agora é bola pra frente!
    Esse Mato é abençoado, e vai te ajudar a seguir em frente.
    Tua casa tá ficando linda amiga!
    Amei ver tuas colheitas, bjus!


    ResponderExcluir
  14. Acho que fui esquecida, viu?
    Depois que vc inventou de morar na Chácara das Rosas(risos), me esqueceu.

    Acho que a gente nunca se acostuma com as perdas, Lena.

    ResponderExcluir
  15. Minha amiga, já passou por muito, agora está na hora de ser feliz.
    Ainda bem que se sente assim, bem e em paz.
    Esse local deve ser uma maravilha.
    Um grande beijinho
    Maria

    ResponderExcluir
  16. Lena...um pouco de cada nesse belo recanto!
    Desejo que recupere a cem por cento!
    Bj e apareça pois agora tenho 4 blogs consoante os temas e pofe ser que um lhe agrade!
    Bj

    ResponderExcluir
  17. Oi minha amiga, bom saber notícias suas!!
    A casa está ficando muito bonita, adorei ver os frutos da sua colheita, lá na rocinha em breve vamos colher, feijão e milho, essa semana já colhi uma abóbora pois as danadinhas das galinhas bicaram ela.
    Um grande abraços Mari
    http://rocaterapia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oi !!!!!Lena passando me deu vontade de entrar,espero que sua recuperação seja completa e duradora pela graça de Deus,quantas coisas simples e deliciosas tem no seu mato,ate physales!Amei...um maravilhoso fim de semana,abraços.

    ResponderExcluir
  19. Oi Lena, que bom ter noticias suas e saber que como guerreira já está superando mais esta prova.
    E vai dar tudo certo com as bençãos de Deus, para voce curtir muito este cantinho maravilhoso da roça, que me encheu os olhos vendo as imagens. Sou do mato e quando vejo estas coisas, é muita saudade no peito.
    Deus esteja com voce Lena.
    Um bom fim de semana e meu terno abraço amiga.
    Bju de paz no coração.

    ResponderExcluir
  20. Fiquei feliz ao saber que está bem. Bela colheita. Um grande abraço.Georgina

    ResponderExcluir
  21. Nossa amiga, não sabia q vc estava passando por isto...desejo de todo coraçao q vc se recupere rapidinho. Fico feliz em saber q vais morar no mato...agora vai ter vida com qualidade..beijão saudades!!

    ResponderExcluir
  22. Boa tarde, lamento pelo que está a passar, espero que recupere rápido para atingir a felicidade desejada.
    Boa semana
    AG

    ResponderExcluir
  23. Querida Lena,tudo passa. E que bom que estás melhor de saúde! Agora é momento de gratidão e recomeços. Tens nas mãos à essência de uma vida plena e feliz. Tens tua casa de campo para plantar e colher.Meu desejo que tu tenhas muita saúde para desfrutar do teu paraíso. Grande beijinho

    ResponderExcluir
  24. Sim minha amiga é muito bom viver pertinho da natureza logo logo tudo de ruim passa e vc vai curtir seu sonho merecidamente.Beijocas de ternura.

    ResponderExcluir
  25. Lena,

    Que essa nova morada lhe traga muita saúde e alegria!
    Viver em meio à natureza é muito bom! revigora a alma e o espírito.
    Tá ficando linda, amiga!

    Boa semana!

    Bjks

    ResponderExcluir
  26. Lena, digo sempre "tudo passa".
    Agora vc. está mais forte, mesmo achando que não.
    Estar onde se gosta é um privilegio.
    Sua casa vai ficar maravilhosa.
    Amigas antigas não tem preço. É a melhor coisa da vida.
    Bjs, Lena

    ResponderExcluir
  27. Oi Lena!

    Passando para te desejar uma ótima semana! Fica bem, amiga!

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir
  28. Olá Lena!!! DEUS te abençoe e toda a sua família!! vá mesmo morar no mato,eu se pudesse iria também,como é boa essa vida no interior!!! beijos e fique bem,amamos suas postagens!!

    ResponderExcluir

DEIXE SEU RECADINHO, FICAREI MUITO FELIZ!!!