quarta-feira, 3 de maio de 2017

Condomínio.

Queridos amigos, ultimamente não tenho muito o que postar, alhas tenho...
Muita coisa de mato!
Enquanto o inverno não chega aproveito para ficar lá fora.
Arrumando, ajeitando, mobiliando, e cuidando das plantas e horta.
Nem vejo o dia passar, sempre com uma pausa para sentar na varanda e admirar o céu.
O mato está ficando diferente, a uns anos atrás colocaram postes de luz nas ruas, fecharam o condomínio, isso foi bom para nossa segurança.
Muita gente descobriu o pedaço do paraíso, muitas casas estão sendo construídas, muitos moradores e muitos cachorros também...os pássaros estão ficando raros (fugindo da agitação ) 
Mas mesmo assim é muito bom!
Gratidão todos os dias por essa maravilha, por ter recuperado minha saúde e poder desfrutar minha família e amigos! 
Procuro viver com otimismo e esperança, mesmo que tudo esteja desabando, me esforço para fazer que cada dia seja melhor que ontem , pois bondade também se aprende, e não há nada que não  se consigas com vontade e bondade!


Nossa rua era toda assim....
Mas com as construções foram ficando assim:











Aos poucos vai se ajeitando...gosto de tudo florido ,
 mas nem sempre a terra e o clima ajudam!




Um abraço carinhoso a todos!