segunda-feira, 22 de maio de 2017

Recordar é viver!

Quem não se lembra da Tina do Sonhar e realizar? 
e cantinho na roça?
Hoje fiquei um tempo olhando suas postagens, gostava 
muito dela, e já fez muito tempo que nos deixou!
Estudei com a Tina
em Jundiaí, nossos pais trabalharam 
na mesma firma :Vigorelli.
O destino nos separou e só vim encontra-lá 
muitos anos depois no Blog.
Hoje trago uma de suas postagens de 22/08/2012

Um lugar onde tu podes sentir o perfume da lavanda e ter doces sonhos!







Esse trilho de crochê foi eu que fiz pra ela!


Saudades Tina!

Abraços a todos!

27 comentários:

  1. Muita saudade da Tina!
    De vez em qdo olho comentários antigos e encontro os dela.Tão amável,morreu tão cedo...
    Eu até tinha combinado q uma parente dela viria aqui em BH e então pedi q viesse aqui em casa q eu mandaria umas xícaras de porcelanas da família q estão comigo a muitos anos...Pena q não deu tempo.Mas deve estar em um bom lugar...bj

    ResponderExcluir
  2. Quem não lembra dela e de seus sábados AZUIS!Lembra? E o blog dela era um encanto! Saudades também.Aliás tantas já passaram e se foram...Pena! Mas ficaram bem marcadas em nosso coração!
    Adorei rever!
    beijos e vamos aproveitando enquanto ainda aqui estamos,antes de virar saudade,rs...
    chica

    ResponderExcluir
  3. Não tive a sorte de conhecer Tina!
    Quando partem, levam um pouco de nós.
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente não a conheci mas certamente deixou muitas saudades para quem teve o prazer de conviver com ela ,muitos beijinhos no coração felicidades

    ResponderExcluir
  5. Oi, Lena!
    Não a conheci. As pessoas passam por nossa vida e deixam saudades quando partem.
    Tomara que também possamos deixar boas lembranças no coração daqueles que convivem conosco.
    Um abraço,
    Sônia

    ResponderExcluir
  6. Foi bom conhecer um pouco de alguém que lhe é querido!!!bj

    ResponderExcluir
  7. Olá
    eu conheci, mas foi por pouco tempo. eu visitei o blog dela, ela ao meu
    Depois soube que partiu.
    Bom que foram amigas, e você pode usufruir dessa amiga na infância
    Vigorelli ! era uma boa máquina. minha mãe teve uma, onde eu movia aquele aro grande do pedal, fazendo de conta que era bicicleta. Fantasias.
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Uma doce saudade. Bom relembrar o carinho de uma amizade tão linda
    Um beijo e um dia iluminado

    ResponderExcluir
  9. Oi,Lena!
    Foi uma mesa simples só pra não passar em branco(foi aniversário das cunhadas da minha filha q são gemeas).Eu fiz os saquinhos,ou melhor,desenhei e pintei.
    Boa semana!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Que linda postagem para homenagear tua amiga tão especial que hoje encanta no reino do céu.
    Doces lembranças !
    Como diz Guimarães Rosa: "As pessoas não morrem ficam encantadas."
    Abraços, amiga !

    ResponderExcluir
  11. Que bom que houve tempo para conhecer, conviver e cultivar boas lembranças!
    Bjs e ótima terça!
    http://dedeartes-denise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Olá Lena
    Fiquei curiosa para saber quem era e fui lá e vi uma pequena foto dela,
    é uma pena pessoas queridas irem embora de nossas vidas pra sempre, lindas as imagens que escolheu.
    bjs

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Linda postagem em homenagem à Tina, viu? Saudades deixa um toque de perfume em nosso ser.
    Lindo o trilho que vc fez para ela!
    Beijos no core, minha linda.

    ResponderExcluir
  14. Nossa, me lembro dela é que na época eu tinha outro blog, ainda morava no Rio, naquela época usava bastante e sempre visitava o dela. Fiquei triste pois não sabia, eu ficava encantada pois aquela loucura de Rio e ver o blog dela aquela delicia de interior.

    ResponderExcluir
  15. Oi Lena!

    Que postagem saudosista e cheia de carinho! Combina com este dia chuvoso e escuro, pelo menos aqui no noroeste é o que temos pra hoje... Hehehe Fica bem, sempre é muito bom relembrar...

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir
  16. Oi Lena!
    Amigos que marcam nossa vida, sim, deixam saudades.
    Gostei das fotos, parecem perfumadas... vou dar uma espiadinha no blog dela.
    Beijos querida e ótima semana.

    ResponderExcluir
  17. Lembro da Tina, Lena.
    Lembro de ter acompanhado através de Ana Cristina, a internação dela.
    Não lembrava que vc tinha conhecido ela.
    Acho que foi o filho dela que informou do falecimento.

    ResponderExcluir
  18. Não há conheci mas são lindas as almofadas.
    Recordar é viver; é sempre bom recordar
    pessoas queridas e que de alguma forma deixam algum tipo de lembrança,
    nos corações.
    Como vão as coisas por aí?
    Aqui está tão úmido...
    Boa continuação de semana.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  19. Não há conheci mas são lindas as almofadas.
    Recordar é viver; é sempre bom recordar
    pessoas queridas e que de alguma forma deixam algum tipo de lembrança,
    nos corações.
    Como vão as coisas por aí?
    Aqui está tão úmido...
    Boa continuação de semana.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  20. Recordar é viver...
    Estas amizades que vencem o tempo nunca deixam nosso coração.
    Lindo post, cheio de carinho. Me fez sentir aconchego.

    Abraços esmagadores e feliz dia.

    ResponderExcluir
  21. oi Lena, quanto carinho neste post. Tenho certeza que a Tina esta sorrindo pra você em algum lugar.
    bjk
    karinepossari.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Lena, de muito longe vendo o seu post e enviando abraço...
    Não a conheci, mas lembro da notícia do seu falecimento há anos...
    Puxa, saudade é fogo!...
    C carinho

    ResponderExcluir
  23. Que linda homenagem a uma amiga blogueira que se foi, deixando marcas de afeto e carinho para quem a conhecia. Beijos carinhosos!

    ResponderExcluir
  24. Uma lembrança, uma homenagem à uma grande amiga, que o tempo mantem acesa a amizade.
    Belas imagens.
    Um abração Lena.
    Bom fim de semana com paz e boas lembranças.

    ResponderExcluir
  25. A amizade é feita de gestos lindos! Adoro tudo, as flores, a suavidade dos tons! Bj e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  26. Linda homenagem.
    Fica sempre um pouco de quem passa pelas nossas vidas. Não cheguei a conhecer a Tina.
    Bom fim de semana
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  27. Uma grande amizade é para sempre e devemos lembrar assim, como você fez, com momentos iguais a esse, um post lindo.
    Beijos.

    ResponderExcluir

DEIXE SEU RECADINHO, FICAREI MUITO FELIZ!!!