quarta-feira, 21 de junho de 2017

Força, Fé , esperança!

Diante de tantos acontecimentos ruins por todo o mundo, 
 hoje acordei e pensei : não existe mais esperanças 
Temos que viver só pela fé!
A fé é nossa salvação,   mas não é bem assim ...sem esperanças nossa fé morre.
Temos que passar por todos os processos, todas as etapas.
Tragédias sempre existiram e vão continuar.
E nos faz compreender o valor da vida que segue!
Peço a Deus, leve minha tristeza e não a entregue a ninguém.
(Sentimentos a todo o povo de Portugal)


....e mais uma reforminha terminada.







Os móveis ainda em construção!

Abraços!



18 comentários:

  1. Bom fim de noite Lena.
    Perfeitas e belas palavras sobre sentimento do mundo.
    A violência solta pelo país e pelo mundo, uma situação de desemprego terrível e uma perda de esperanças por muitos, pois parece que nada muda, mas como bem disse, é preciso exercitar a esperança ou estaremos ainda mais perdidos neste turbilhão.
    A tragédia de Portugal comove e serve de lição para as autoridades de todo o mundo e uno-me à solidariedade aos nossos irmãos de lá.
    Enfim um casa cada vez mais com sua ideia e que lhe faz se sentir bem, isto é benção e faz feliz.
    Meu carinhoso abraço Lena.

    ResponderExcluir
  2. Se a ideia era fazer-me chorar, Lena, parabéns, conseguiu :) Obrigada. Só tenho esta palavra. Obrigada.

    ResponderExcluir
  3. Len, tuas palavras iniciais estão bem verdadeiras! Precisamos esperança e fé sempre...Triste o acontecido lá!
    Mas tuas casa está linda, a lareira legal pronta pro frio e bem aconchegante! Valeu,né? beijos, boas curtições! chica

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, muito obrigada, querida Lena, pelas suas palavras.
    Hoje acordamos com a notícia que o fogo tinha sido dado como dominado.
    Agora é , como você mesma diz, seguir em frente com esperança.
    Beijo grande da nina

    ResponderExcluir
  5. Fé e esperança andam de mãos dadas...
    Puxa, triste fato em Portugal! Tenho orado pela situação tão lamentável...
    Hummm, a sua casa tá cada vez mais linda, parabéns!...
    O meu carinho nesta 5a feira...

    ResponderExcluir
  6. Reflexão linda e cantinho lindo, cada vez mais! É o verdadeiro "cantinho do céu"!
    Bjs.
    http://dedeartes-denise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Querida amiga infelizmente a tristeza faz parte da condição humana ,mas com certeza cada um de nós pode fazer um pouco para mudar este mundo virado do avesso ,tantas tragédias devastam este mundo ,Portugal arde ,sofre e chora por todos que perderam seus entes queridos ,um flagelo que teima em não ter fim ,muitos beijinhos no coração felicidades

    ResponderExcluir
  8. Olá Lena, infelizmente muita coisa ruim acontecendo, não só aqui no Brasil com a corrupção, mas em todo o mundo a violência, o terrorismo... Muito triste. Mas sua reforma está maravilhosa e vida que segue, só Deus pra nos dar força pra continuar. Muita fé, esperança e amor pra você !!! Um xeru!

    Sandra
    https://pedacinhobysandra.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Encarar reforma não é moleza não, mas depois ver tudo pronto, arrumadinho do jeitinho que sonhamos é uma delícia, né? Valeu todo o sacrifício! Deixei recadinho no post anterior, viu? Bjks Tetê

    ResponderExcluir
  10. Oi Lena querida, faço de tuas as minhas palavras, também estou com o mesmo sentimento, mas é isso, temos que ter esperança, fé e força pra continuar, é vida que segue, e manter a nossa rotina, cuidar da reforma, do jardim enfim... tudo isso ajuda a "esquecer"
    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Fé e esperança nunca fizeram parte de minha vida.
    Agora, força, eu tinha.
    Agora tenho pouquinho.

    ResponderExcluir
  12. Oi Lena, tem dias que fico bem desanimada, e já estou na menopausa, parece que piora, como você o que me sustenta é a fé, esperar que Deus tenha misericórdia de nós.
    Que felicidade acabar uma etapa da reforma, sentimos satisfação.
    Bom fim de semana,beijos.

    ResponderExcluir
  13. Lena! Sobre Portugal, fiquei muito triste... são tantos acontecimentos pelo mundo e em nosso país. Tudo isso não é bom, ficamos afetados e a vida, perde um pouco da alegria, da leveza. Mas temos que procurar ter pensamentos positivos, mesmo cientes da realidade. Nada fácil!
    Gostei de ver as imagens da reforma, tudo muito bonito. Adorei a lareira. Por aqui também usamos muito, pois moro em um local que faz muito frio. Temos até aquecedor, usamos mais no quarto, para dormir.
    Eu adoro polenta Lena! Ontem eu fiz, é excelente para os dias de frio.
    Querida amiga, um bom final de semana, um beijinho, abração apertado e 'vamos que vamos' nutrir nossa alma de amor, amizade e tudo o que há de melhor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh Lena, já ia me esquecendo, a Mariana não é minha filha, é minha netinha e tem três anos. As crianças são das melhores nutrições para alma... um sorriso é um encanto!

      Excluir
  14. Perhaps you are right and faith is what we must hold on to. It is difficult to be optimistic, but perhaps we became complacent and now must learn our lessons.

    ResponderExcluir
  15. É amiga, o bicho está pegando de norte a Sul , de leste a Oeste, mas força e fé , vamos levando, embora temerosos, é tanta violência nesse mundão, só Deus na causa. não nos desanimemos!

    Bjss!

    ResponderExcluir
  16. Oi Lena querida, faço de tuas as minhas palavras, também estou com o mesmo sentimento, mas é isso, temos que ter esperança, fé e força pra continuar, é vida que segue, e manter a nossa rotina, cuidar da reforma, do jardim enfim... tudo isso ajuda a "esquecer"

    ตารางคะแนน

    ResponderExcluir

DEIXE SEU RECADINHO, FICAREI MUITO FELIZ!!!