segunda-feira, 10 de julho de 2017

Do virtual para a vida real!


Olá minhas queridas amigas!
 Me ausentei  pois estava passando por uma bateria de exames.
Tenho muitas novidades e uma delas foi o encontro maravilhoso que tive com  a amiga Eliane do blog atelielianelima
Um dia em um comentário elogiei o seu trabalho e disse se ela não queria fazer minhas cortinas, e ela simpática respondeu que faria sim.
O tempo passou e o meu desejo se realizou ...
Convidei para um domingo com churrasco e ela topou, acertamos endereço e 
ela apareceu com seu marido Fernando , foi como se nos conhecêssemos a muito tempo.
Casal simpático, alegres e de bom papo....só alegria!
Me trouxe um mimo feito por ela, amei.
Até meu marido ganhou kkkkkk


 E para nossa surpresa era o aniversário dela.
Providenciamos uma velinha!
Parabéns!


Camuflei a foto, estava com o rosto muito
 inchado devido os remédios!


Belos momentos, clique para ver.

Agora vou visitar vocês, já estava com sdssss
me aguarde !


Abraços!