segunda-feira, 10 de julho de 2017

Do virtual para a vida real!


Olá minhas queridas amigas!
 Me ausentei  pois estava passando por uma bateria de exames.
Tenho muitas novidades e uma delas foi o encontro maravilhoso que tive com  a amiga Eliane do blog atelielianelima
Um dia em um comentário elogiei o seu trabalho e disse se ela não queria fazer minhas cortinas, e ela simpática respondeu que faria sim.
O tempo passou e o meu desejo se realizou ...
Convidei para um domingo com churrasco e ela topou, acertamos endereço e 
ela apareceu com seu marido Fernando , foi como se nos conhecêssemos a muito tempo.
Casal simpático, alegres e de bom papo....só alegria!
Me trouxe um mimo feito por ela, amei.
Até meu marido ganhou kkkkkk


 E para nossa surpresa era o aniversário dela.
Providenciamos uma velinha!
Parabéns!


Camuflei a foto, estava com o rosto muito
 inchado devido os remédios!


Belos momentos, clique para ver.

Agora vou visitar vocês, já estava com sdssss
me aguarde !


Abraços!

19 comentários:

  1. Beijinhos muitas felicidades querida amiga

    ResponderExcluir
  2. Que coisa boa isso,Lena! Valeu,né?Tão legal amizades assim.E deu certo no dia do niver! bjs praianos pra todas! chica

    ResponderExcluir
  3. Que bom ver estes olhares sinal de que houve bons momentos em tua vida!
    Bj amigo

    ResponderExcluir
  4. Que tri!!!! Ou seria que trio??? rererere
    Eu acompanho o blog da Eliane, também! O trabalho dela com a cortinas é um espetáculo!
    Coisa boa desvirtualizar amizades, né?!
    E que bom que estás bem! Vi o aviso que ias se afastar por um período, mas nem deu tempo de perguntar se estava tudo bem contigo, pois também andei atarefada por aqui.
    Bjinho e boa semana para vocês!

    ResponderExcluir
  5. Maravilhoso encontrar com amigos virtuais, tornando-os reais. Há tempo passei por essa experiência com Paula Belmino do blog Poesia do Bem. Nos encontramos em minha cidade e depois de um certo tempo a convidei para declamar suas poesia na Creche em que sou gestora. Foi um momento ímpar de felicidade. Beijos carinhosos!

    ResponderExcluir
  6. Amo muito essas "desvirtualizações", são ótimas para a alma.
    Grande beijo e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  7. Oi Lena, que encontro bom esse, todo mundo animado!
    Nem me fale de rosto inchado devido a medicação, tenho o mesmo problema, pois tenho que tomar corticoide, devido a artrite, que tenho desde meus 30 anos, foto, nada de close, rsss.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Que lindeza esses momentos de desvirtualização
    Um aconchego delicioso poder abraçar uma amiga e consolidar uma bela amizade nascida neste mundo blogosférico.
    Grande beijo querida

    ResponderExcluir
  9. As boas surpresas que a blogosfera nos oferta são memoráveis. Bons momentos, boas e novas amizades, partilhas inesquecíveis...
    Os sorrisos mostram quão felizes estão. Que maravilha.
    Bjos,
    Calu

    ResponderExcluir
  10. Ah como é bom conhecer pessoas que nos são tão queridas mesmo não as conhecendo pessoalmente.
    Já fiz encontros incontáveis com muitas blogueiras, maravilhosos.
    Que bom, voltou para o blog!
    E vamos que vamos
    blogjoturquezzamundial
    blogaustraliacomcappuccino
    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Oi Lena cara amiga foi um prazer imenso te conhecer pessoalmente no nosso encontro foi encontrar velhos amigos de longa data. É até os maridos se der bem como se fossem velhos conhecidos. Um grande abraço e um beijo no coração. Eliane Lima

    ResponderExcluir
  12. Esses encontros renovam nossas forças.
    Belos mimos em momentos mais que especiais!

    Achei uma graça a casinha de passarinho.

    Abraços esmagadores e feliz final de semana.

    ResponderExcluir
  13. Olá Lena! É tão gostoso estes momentos. Já aconteceu comigo e foi inesquecível. Bom fim de semana querida,beijinhos

    ResponderExcluir
  14. Oi, Lena!
    Que coisa boa quando a gente pode conhecer pessoas que só conhecíamos virtualmente. E muitas vezes acontece mesmo de parecer que a gente já se conhecia a muito tempo. Que delícia de visita, recheada de conversas boas e gostosuras!
    Uma ótima semana pra você!
    Bjs.
    http://dedeartes-denise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oi Lena!

    Pelo jeito, o churrasco rendeu... Hehehe Que legal são estes encontros!

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir
  16. Vc desaparece da minha vida (blog) e daí não lembro de vir aqui.
    Mas, é maravilha encontrar amigos.
    E fazer encontros com amigos, Lena.

    Os vizinhos que viram os ladrões não tiveram a ideia de ligar para vc?
    Ou ligar para Polícia?

    ResponderExcluir
  17. Linda emoção Lena e espero que esteja bem apos os cuidados com os necessários exames.
    Deus te cuida e abençoe.
    Meu terno abraço.

    ResponderExcluir
  18. Ah como é bom conhecer pessoas que nos são tão queridas mesmo não as conhecendo pessoalmente.

    ตารางคะแนน

    ResponderExcluir
  19. Que delícia de realização. Momentos que ficam registrados na nossa memória, história.
    Percebe-se a alegria de vocês! Muito bom!

    ResponderExcluir

DEIXE SEU RECADINHO, FICAREI MUITO FELIZ!!!