terça-feira, 25 de julho de 2017

Mesas velhas!

Bom dia amadas!

Quem já ouviu falar no filme

A Soma de Todos os Medos...

Aqui comigo é,  A soma de todas as dores.
Essa semana comecei um tratamento na clinica para minha osteoartrite serão 12 dias corridos. 
Mas como tenho esperança vou levando na boa.
Não me entrego antes de realizar meu maior sonho....a primeira que  adivinhar ganha um mimo...tá valendo!
.......

Fiquei sabendo que meu vizinho faleceu
Na época em que as lojas Renner vendia móveis 
 era ele que fabricava.
Eram móveis de qualidade, madeira boa e maciça
Meu primeiro jogo de quarto e sala de jantar
 foram compradas na loja.

Já aqui em Canoas ele fez para minha sala duas mesinhas 
estão velhas sem brilho e meio que enjoei, mas não quero me desfazer.
O trabalho é muito lindo.
Alguma ajuda seria bem vinda, será que se pintar fica bom?








Boa semana a todos que por aqui passarem.
Obrigada pelo carinho!

Abraços!