quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Passeio.

 Oito dias de descanso?  não, apenas os dois dias que fiquei com a bunda sentada em um avião.
Mas sempre vale a pena, conhecer lugares do nosso Brasil que não faz frio, calor que eu amo.
Já voltei viu gente , mas ainda mostrando meus olhares como diz a amiga Gracinha

O por do sol as margens do Rio de Contas



Em 1732 ergueram a construção da igreja de São Miguel
O município recebeu o nome de São Miguel da
 Barra do Rio das Contas
Só em 1931 passou a se chamar Itacaré, que significa
pedra bonita.








As margens do rio , bem no centro




 Olha a fofura que achei na praia, muito lindinha.






Continua no próximo capítulo, conheci três pessoas maravilhosas  
que se aposentaram e foram  morar lá sólitas.
e também fizemos amigos daqui da Lomba..até a próxima!
ABRAÇOS!








16 comentários:

  1. Esses passeios são mesmo muito bons e na verdade descansamos a cabeça, mas o corpo se mexe um bocado. Coisa boa! Lindas fotos! Adorei o lugar! bjs, vamos esperar mais! chica

    ResponderExcluir
  2. Fotos muito bonitas das suas tão boas férias. O cansaço dos passeios é uma realidade que sentimos saudades na volta... Né?!
    Um abração e boa tarde, Lena!

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Lena,
    Fotos magníficas com planos e instantâneos maravilhosos.
    O Brasil é deslumbrante!
    Adorei conhecer esse local das suas férias.
    Beijinhos,
    Ailime

    ResponderExcluir
  4. Lena, o Brasil oferece locais paradisíaco para férias. Também já estive no Nanai em Porto Galinhas e gostei muito.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Que belos olhares e que lugares bonitos por você passeou Lena
    Nosso país tem locais belíssimos
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Looks like a good trip! Thanks for sharing your pictures.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece uma boa viagem! Obrigado por compartilhar suas fotos.

      Excluir
  7. Adorei seus olhares repletos de beleza e com sabor a férias...bj

    ResponderExcluir
  8. Adorei seus olhares repletos de beleza e com sabor a férias...bj

    ResponderExcluir
  9. Ah minha Bahia... Itacaré..estou amando e me deliciando com estas imagens tão íntimas minhas.Bom fim de semana amiga,grata por partilhares Beijinho

    ResponderExcluir
  10. Lindíssima partilha querida amiga, muitos beijinhos felicidades

    ResponderExcluir
  11. Este lugar é lindo! Não conheço, uma amiga foi para Itacaré, há muitos anos e vi filmes e fotos.
    Ela disse que a decoração das pousadas parecia que tinham sido feitas por mim, meu estilo.
    Um dia pretendo aparecer por lá rsrsr
    Tão bom um descanso assim de vez em quando, não é?

    blogjoturquezzamundial
    blogaustraliacomcappuccino
    blogjoturquezzapinturas
    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Um lugar para chamar de seu Lena.
    Aquela região tem belezas escondidas por todos os lados, voce teve uma boa escolha.
    Bonito sua dedicação de contar parte da historia de Itacaré.
    Volte sempre para sua paz e alegria.
    Abraços.
    Bjs de paz amiga.
    Lindas fotos e sei que deve ter tirado muitas naquele paraíso.

    ResponderExcluir
  13. Oi Lena
    Viajar é sempre uma coisa boa. Eu ando por aqui e acolá sempre que possível. Não tanto quanto eu queria mas o suficiente para recarregar as baterias. Conhecer gente e lugares enriquece nossa vida. Boas viagens. Bjs
    Joana

    ResponderExcluir
  14. Assim são as boas férias e viagens, quando aproveitamos, renovamos e fazemos amigos.

    ResponderExcluir

DEIXE SEU RECADINHO, FICAREI MUITO FELIZ!!!