terça-feira, 26 de setembro de 2017

Kefir

BOM DIA AMIGAS!

Por recomendações médicas estou tomando kefir.
Tive que olhar muitos vídeos para me decidir se fazia ou não.

Aprendi a fazer o queijo, super fácil e rápido.
Tem muitos vídeos na internet ensinando e tirando dúvidas!


Hoje completa dois meses que estou tomando e já senti a diferença.
Por falta de informação comecei com leite sem lactose e descobri que eles só se reproduzem por causa da lactose.

Mas quem tem intolerância a lactose pode fazer
 na água com açúcar mascavo.
Eu adorei ...e já fiz duas doações dos grãos.

Nesse site tem um cadastro de doadores de Probióticos Kefir de Leite, Kefir de Água, Kombuchá, além de Viili, Iogurte Cáspio (Caspian Sea Yogurt - CSY), Filmjölk, Bulgaricus, Amasi, Skyr e Jun. Acesse o site, encontre o seu Estado e entre em contato com o doador mais próximo de você.


Aqui Jaqueline Tavares


Abraços com carinho!

15 comentários:

  1. Não conhecia!
    Eu não bebo leite há já uns meses porque me faz inchar bastante!
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde querida Lena,
    Ultimamente tenho lido muito a respeito do Kefir e descobri que dá pra fazer até o yakult com ele, o gosto fica parecidíssimo (é o que falam). Ainda não me decidi sobre incluir ou não na minha dieta, mas acho super interessante.
    Grande beijo e uma ótima terça-feira.

    ResponderExcluir
  3. Que bom que tu te encontrou com isso. E que bom que te faz bem! Não me animo, rs...bjs, chica e tudo de bom! chica

    ResponderExcluir
  4. Oi Lena!

    Ouvi falar bastante dos benefícios do kefir, mas ainda não me animei... Preciso ler mais sobre o assunto...

    Abraços e fica bem, amiga!
    Iris

    ResponderExcluir
  5. Lena
    acabei de receber os mimos e postei lá no Zizi
    Eu ando curiosa com o kefir. Tenho visto pelo instagram
    e muitos estão gostando.
    Se faz bem e não for difícil de fazer, estou dentro !
    Mas também tenho problemas com o leite, fico estufada.

    bjs
    obrigada pelo carinho !

    ResponderExcluir
  6. Interessante, Lena, desconheço! Depois que fiz reeducação alimentar passei a comer queijo branco, búfalo.
    Fico contente que o novo queijo está lhe fazendo bem.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Lena, tinha ouvido e lido sobre o assunto mas sem muita atenção, com seu depoimento e informações acho muito interessante compartilhar.
    Que bom Lena sua satisfação e assim manter saúde e prazer.
    Vou ler como pesquisa.
    Abraços e que a semana esteja boa e leve.

    ResponderExcluir
  8. Lena, já tenho ouvido falar, mas nunca experimentei.
    Que bom que está resultando consigo.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Bom dia Lena,
    Ainda não tinha ouvido falar do kefir, mas graças a Deus que se deu bem. Obrigada por partilhar.
    Beijinhos e bom fim de semana.
    Ailime

    ResponderExcluir
  10. Oi Lena!
    Descobri sobre o kefir, recentemente, ao visitar uma amiga de infância em Valinhos. Ela me explicou e me mostrou como estavam no leite. Achei bem interessante.
    Que tipo de melhoras vc sentiu?

    Obrigada pelo carinho com as Bailarinas.

    Abraços esmagadores e feliz final de semana.

    ResponderExcluir
  11. Obrigada por responder.
    Entrei no site, mas está dando erro. Depois tentarei novamente.
    Pensei nos meus pais que têm alguns problemas de saúde...
    Se faz bem, tem que perseverar. Melhoras para você!

    Abração.

    ResponderExcluir
  12. Não tinha ouvido falar, mas que bom que estás gostando.
    Bjs, Lena.

    ResponderExcluir
  13. Sempre soube a respeito do kefir, mas é a primeira vez que leio sobre alguém que conheço que deu resultado. Que bom Lena. Eu gostaria de me animar. Quem sabe.
    As fotos estão bonitas de ver.
    Um beijinho querida e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  14. Lena, já tenho ouvido falar, mas nunca experimentei. Eu tenho evitado leite,mas já fiz o texte e n sou alérgica à lactose.
    Que bom que está resultando consigo. Grata por partilhares!
    Beijinhos

    ResponderExcluir

DEIXE SEU RECADINHO, FICAREI MUITO FELIZ!!!