terça-feira, 14 de novembro de 2017

Almoço no mato!

Camarão na moranga? já comi muito , mas fazer é outro assunto!

Minhas filhas e amigas , não quiseram nem saber...queriam  comer, então vamos lá.
Depois de dar aquela espiadinha nos sites...fiz do meu jeito , não segui nenhuma receita básica.
Usei tomates e temperos da hortinha, assamos salmão com creme, arroz na panela e do jeito que sai do forno e fogo , vai pra mesa , sem frescura!

Usei o queijo cremoso, pois fica bem saboroso.





 E ainda um docinho de moranga!

F


Foi um domingo muito bom!


Abraços a todos! 

13 comentários:

  1. Hello dear Lena!!
    Wow your cooking looks so delicious!
    You are so talented!
    Have a happy week!Hugs!
    Dimi... ❤️👍🏻

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida Lena !!
      Uau sua cozinha parece tão deliciosa!
      Você é tão talentoso!
      Tenha uma feliz semana! Abraços!
      Dimi ... ❤️👍🏻

      Excluir
  2. Lena, que espetáculo de comida!!! Uma delícia!
    Bjs, minha querida.

    ResponderExcluir
  3. Hmmmm...Que delícia,Lena! Deve ter sido 7um baita sucesso! Valeu! Lindo ficou! beijos ótimo feriadinho! chica

    ResponderExcluir
  4. Olá, querida Lena!
    Um docinho de abóbora é uma delícia e fui pegar um coraçãozinho que tinha para comer neste exato momento pois me deu água na boca... gosto muito.
    A moranga deve ter ficado ótima com o creme por você a nós mostrado... hum!
    Seja feliz e abençoada!
    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir
  5. Querida Lena
    O aspecto desta moranga está soberbo. E o sabor?? Consigo imaginar
    Um docinho de moranga para arrematar o almoço é tudo de bom
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. I would not have thought of combining shrimp and pumpkin! Your flowers are pretty.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não teria pensado em combinar camarão e abóbora! Suas flores são bonitas.

      Excluir
  7. Jesus!!! Que coisa linda está! Agora me toca a fazer também! Nunca vi tanta gula... Parabéns! beijocas!

    ResponderExcluir
  8. Ai, que delícia, Lena!
    Acho que esta receita realmente não tem muito segredo e sempre fica muito boa! E o docinho? Tudo de bom!
    Bjs, amiga e ótimo restinho de semana!
    http://dedeartes-denise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Olá Lena, eu amo camarão, mas nunca comi à moranga, com certeza deve ficar uma delícia, mas um dia ainda faço para provar. Um xeru!

    Sandra
    http://pedacinhobysandra.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Uauuuu essa partilha me deu água na boca!!!
    Bjos e uma semana abençoada!

    ResponderExcluir
  11. Feito com carinho, Lena! É o que importa!!
    Também nunca fiz porque a minha irmã é quem sempre fez pra gente. Mas sei comer muito bem e adoro!! :D
    Agora fiquei com fome!!
    :)
    Beijus no coração!!

    ResponderExcluir

DEIXE SEU RECADINHO, FICAREI MUITO FELIZ!!!