quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Tocando a vida!

Queridas amigas, hoje a conversa vai ser longa, as vezes penso estar andando na contramão.
Lá se foram três anos das minhas cirurgias...e agora estou me sentindo bem e mais segura.
Mas por três vezes tive que fazer procedimentos para alargar 
 o local  onde foi grampeado.
E durante esse tempo, tive vários outros problemas, cinco focos de neuropatia periférica, a artrose avançou pois não posso  
tomar anti-inflamatórios.
E para ajudar estourou meu joelho...fazendo fisio de novo..
haja animo para tanta coisa em um corpo só!

Li uma vez que se não fosse o sofrimento, viveríamos mergulhados permanentemente no oceano das nossas ilusões.

Quem liga ...eu não, enquanto puder vou me arrastando, entregar jamais, enquanto der vou balançando as perucas.

Mas claro que já me limitei para muitas coisas, semana passada me deu vontade louca de fazer um canteiro....e fiz, olhei pros lados  não tinha ninguém, remexi a terra e plantei as mudinhas deitada na grama pois nem de joelhos eu pude....me senti realizada....meu joelho já melhorou , agora posso me abaixar. kkkkkk

Quando a dor me deixa eu faço  arte : 
Troquei a cor, uma pátina meia boca.


O interior sempre será mais importante que a aparência



Faça mais daquilo que te deixa feliz!


(Quem quiser uma toalhinha dessa é só deixar no recado  uma cor.
Sorteio em Dezembro para as meninas do Brasil! )


Flores a todas, tenham dias felizes!

ABRAÇOS!