quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Retrospectiva!


Enkantos de alegrias e tristezas.
 Quando somos jovens só ganhamos, juventude, estudos, amigos, trabalho, sobrinhos,beleza, namorado, casamento, e filhos.
Assim a vida vai seguindo, conseguindo conquistar muitas coisas.
 De repente me dei conta  que o tempo passou,os filhos casaram 
 os netos cresceram 
 Alguns vão morar distante, e as viagens começam a acontecer 
só com o casal.
O ninho fica quase que vazio.
Quando perdi meu filho com  36 anos assassinado, por meses eu me encolhi em uma concha, mas consegui voltar.
De 3 anos para cá as perdas são constantes.
 Meu irmão 51 anos (câncer)
Oito meses depois minha adorada mãe 83 anos (câncer)
Logo em seguida minha irmã  71 anos (câncer)
Nesse meio tempo foram tios e prima
Em 2015 fiz três cirurgias de intestino, fiquei em coma,e
 tive uma embolia no pulmão.
Acordei com uma bolsa de colostomia, e resisti.( sem ela agora)
Ainda estou na luta mas tenho fé e esperança.
Como estamos em dias de festas programei um ano novo no mato, estava feliz com a chegada de meu irmão, mas nossos planos foram mudados, esse mesmo irmão que estava tão bem, já está se alimentando por sonda ...foi muito rápido  61 anos (câncer)
Vou viajar na sexta,  para Jundiaí... estarei fora do ar
 por um tempo amigas.

Me perdoem queridas amigas, mas eu precisava desabafar.
Sei que muitas não gostam de ler esse tipo de postagem
 mas eu precisava.

Mesmo assim estou Feliz na minha tristeza 
porque é assim que tem que ser.
Vou passar o ano novo com minhas irmãs ( o lado bom)
Desejo a todos Um Feliz Ano novo, que nossos
 desejos possam ser cumpridos, na medida do possível.
Um ano de alegrias, sonhos, saúde e muita paz a todos!
Que nosso Brasil siga em frente com governantes honestos...Se bem que  eu já perdi as esperanças!
Que o povo aprenda a votar , pelo menos isso.



ABRAÇOS !