segunda-feira, 7 de março de 2016

Feijão Magico!


Nada de cozinhar feijões!.



Ganhei um feijão branco , grande e lindo ....plantei , flores liliás , llinda , vagens duras grandes , já ia cozinhar qdo descobri que eram feijões mágicos ....que droga ..colhi muito e descobri que não é comestível , são feijões que se marcam a laser e nascem com o nome escolhido no feijão ....difíciil acreditar mesmo pesquisando na internet não vi garantia nenhuma , nem como fazer isso, alguém sabe sobre o assunto , ?? só vou mante-lo na horta porque é lindo!

Não acredito que já estava prestes a cozinhar e comer esses feijões , que segundo a amiga Simone são feijões mágicos, tá ai um mistério para as detetives Pepa e Lia...só servem para comercio e custam caro, pois segundo o site que vi são marcados a laser e depois cada feijão sai com seu nome .. estranho, só vendo pra crer...mas ninguém ensina a fazer, só mostram os pézinhos pequenos com o nome , mas e depois? o resto dos feijões ?....estranho, não da pra minha cabeça , se alguém descobrir me diz! 

Quem não se lembra dos filhos e netos fazendo a experiência do feijão na escola!





o tamanho da vagem  e tem ainda maior.
http://www.feijaomagico.com/

Não fiquei pra trás fiz os meus de brincadeirinha! heheeeh
“Nós”


Somos simples como arroz e feijão

Estranhos, como rato e leitão 

As vezes ocos como os cocos 


Inteiros como as mudas

Curtos como o tempo

Mas puros como o amor.
Nahuel Rodriguez



Flores para todas que alegram meus dias!
Abraços!

12 comentários:

  1. Lena, eu adooooro esses feijões e estava louca pra conseguir com o nome do povo daqui de casa. Depois, fiquei com medo que o pé com o nome não vingasse ou morresse,rs ...Sou uma grande "cagona" com relação a isso,rs... Por falar nisso, sabve aquelas correntes com os bonequinhos? Quase morria quando um dos meus caia da corrente.Já ficava rezando pra nada ac0ontecer e tratava de logo mandar consertar! Já viu!
    Daí eu ficaria encucada. E já vi com palavras AMOR,PAZ, etc. Só vi no site e adorei, mas é caro! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Compra e a gente planta lá no mato ...vai dar um monte!
    mas dura bem pouco.

    bj

    ResponderExcluir
  3. Lovely idea to give names at the beans dear Lena!!!
    Have a happy week!!Hugs!
    Dimi...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bela ideia de dar nomes aos feijão querida Lena !!!
      Tenha uma semana feliz !! Abraços!
      Dimi ...

      Excluir
  4. Superinteressante esse feijão, Lena!
    Obrigada pela linda flor.
    Um beijo. Ótima semana.

    ResponderExcluir
  5. Já ouvi falar nesses feijões, mas não tenho a mínima idéia de como eles fazem essa mágica. Só sei que pelo tamanho, eles dariam um belo prato.
    bjus amiga♥ tenha um linda semana!

    ResponderExcluir
  6. eu ganhei um como meu nome da Nina(Tu Organiza).
    Plantei e replantei.
    Mas não ficou bonito como esse seu.

    Meu presente não chegou?

    ResponderExcluir
  7. Essas vagens parecem feijão verde que por aqui abundam no verão e fazem as delícias das nodsas gentes!
    Bj

    ResponderExcluir
  8. Interessante postagem, Lena
    Agradeço as lindas flores.
    Feliz Dia da Mulher para tí.
    Um forte abraço de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  9. Que historia interessante sobre os feijões mágicos!
    se não serve pra cozinhar, pode servir para artesanato?
    deixe secar e faça uma colagem
    rsrs
    eu colo tudo o que aparece, rs
    obrigada pelas flores e um feliz dia da mulher
    bj

    ResponderExcluir

DEIXE SEU RECADINHO, FICAREI MUITO FELIZ!!!