sexta-feira, 22 de maio de 2015

Dia do Abraço!

 A melhor maneira de desejar para alguém um feliz
 Dia do Abraço é dando um abraço!



O que mais preciso hoje é um Abraço, faltando
 poucos dias para minha cirurgia o arrepio na espinha já aparece....kkkkk

Sintam-se todas abraçadas por mim!



segunda-feira, 18 de maio de 2015

Passeio!

Olá amigas!

Estou bem graças a Deus, dei uma boa melhorada com os remédios ...
Mas mesmo assim tenho que fazer a cirurgia que já está marcada para o dia 11 de Junho.
Até lá vamos vivendo e passeando, subimos a serra buscar vinho , já que adoramos  degustar essa delícia  no inverno.
A preferida:  Vinícola Salvador, em Flores da Cunha.
Vale a pena conhecer e provar um exelente vinho, com preço mto bom.

Seguindo em Frente fomos conhecer o restaurante  Panorâmico Belvedere Sonda
em Nova Pádua, mas não estava funcionando no almoço por causa de um evento que seria a noite, mas deu para aproveitar a vista maravilhosa do Rio das Antas.

Almoçamos no Restaurante del Miro com saborosa comida italiana
muito boa, bem servida, no capricho, com tudo incluso
Refrigerantes de garrafa, vinho e sobremesa
acreditem 28,00 por pessoa!





"A vida é curta demais para beber vinho de má qualidade"(Hubrecht Dujker)


Rio da Antas


"Nos teus rios quero navegar
O teu ar respirar
Tua beleza contemplar"



Almoço!






Detalhe dos ovos com linguiça , com gostinho de quero mais.

Na saída um  carro com placa de Jundiaí, minha terrinha!



Tudo maravilhoso!

Desejando ótimos dias a todos!

Saúde....e 

Abraços!

sexta-feira, 8 de maio de 2015

Coisa boa!!

Queridas amigas
 Coisa boa que o frio chegou com sol brilhando
 e calorzinho.
E assim deveria permanecer o inverno todo...kkkk
(não gosto de friozão!)


Coisa boa

é empinar pipa no pasto.

Para não se perder no infinito,

o olhar se prende no rastro colorido

que o rabo da pipa pinta no céu.
A pipa é só um pontinho
lá longe
em cima da linha do horizonte.



Coisa boa
é a hora do banho
pra eu me fazer de marinheiro
e transformar em mar
a água do chuveiro.


Rodo vira remo,
tapete vira barco,
e o banheiro...
fica um charco!



 Coisa boa
 é correr atrás 
  de uma galinha-d’angola.





  Ela diz que está fraca,

  mas dá uma baita canseira.




  Parece que joguei bola

  a manhã inteira.


Coisa boa

é descansar num tapete macio de folhas e grama.


Mastigar um talo de cana,


ouvindo o uivo do vento e o burburinho do rio.


Bom dia!
 Sorria e viva com alegria!

Flores para as queridonas que aqui passarem!

Abraços!

domingo, 26 de abril de 2015

Esperando!

Queridas amigas(os)!
 Enquanto espero a cirurgia  vou fazendo tudo devagar , mas sem parar...kkkk


Cuidar das plantinhas e canteiros é o que mais gosto.
Mesmo sofrendo do corpo tenho sido muito feliz e abençoada  nesses dias.

"Nas nossas vidas diárias, devemos ver que não é a felicidade que nos faz agradecidos,
mas a gratidão é que nos faz felizes"


Colhendo caquis e lima da pérsia, muito doce e diurética.



Almoço e dia maravilhoso, com pessoas especiais!


 Chimarrão com filha e genro ...amo! 


Depois de 2 meses sem sair , consegui pegar um cineminha...
Não curto filmes em 3D...mas assisti,
"Velozes e Furiosos 7"


Encostei a barriga no fogão ...kkkk
adoro fazer doces e pães


Mimos da amiga Myrza obrigada querida amiga!
Porta palitos e bandeja de pizza com suporte de madeira!


"Os verdadeiros amigos são como as estrelas no céu,
Eles são mais claros nos tempos de escuridão!"



Manjericão criando raízes.

Oferecendo flores simples a todas que por aqui passarem!
Abraços!



quinta-feira, 16 de abril de 2015

Se eu pudesse...



Se pudesse ser um pássaro, um bem-te-vi eu seria
Para bem te ver todos os dias

(Iraneide Fonseca)

Se pudesse ser uma cor, uma só não seria, seria o arco-íris
Para com o vermelho te amar
O Violeta para ser a alegria no teu olhar
O amarelo para teu sorriso iluminar
O laranja para ver nossa paixão crescer
O verde somente para te protejer
O azul para a tranquilidade reinar
O anil para em tua magia voar
E o caminho do arco-íris seria nosso guia.
Em busca do encantado pote de alegria!


Abraços!

quarta-feira, 8 de abril de 2015

Intervalo!

Queridas amigas!
Entre um intervalo e o próximo venho dar o ar da graça, mais para uma explicação do meu sumiço. 
Devo isso a vocês que tanto bem me fazem, e estão sempre torcendo por mim e querendo notícias.
Adoeci do nada no dia 23 de Fevereiro, com duas internações e muitas dores do lado esquerdo...
Emagreci 11 kg dos quais já recuperei 4kg
saí da real, me perdi no tempo!
Agora estou bem , mas com cirurgia marcada para Maio
Para retirada de parte do intestino....mas não quero pensar muito no assunto , já que perdi minha mamis com problema semelhante, só peço orem e torçam por mim!
Agradeço desde já todo carinho recebido aqui e no FB, onde fico por ser mais fácil de me comunicar!

fotos atrasadas de muito carinho recebido!

Pêndalo da Kátia Takeuti


Da amiga Naty


sorteio da querida Mary Rodrigues

"E os mais preciosos de todos, o carinho e mensagens de amigas especiais
isso não tem preço!"


Já... já chego em sua casinha me aguarde!

LEVO MEU BOLINHO DE LIMÃO QUE FIZ,  E FICOU MTO BOM!
receita AQUI

Ofereço minhas flores que amo!

Abraços!