segunda-feira, 29 de outubro de 2018

Despedida do Blogspot.com


Perdi minha saúde,  mas não a vontade de viver!
Perdi a vontade do blog,  mas não a vontade de visitar os que gosto.
Com o tempo vai se perdendo,  por outro lado se ganha experiências, calmaria,
 vontade de viver intensamente, viajar, amar mais...
E como  se tem tempo...
Confesso, não tenho mais paciência para sentar na frente de um computer como antigamente.
Postagem como o Face e Instagram me atrai agora  (rápido)...por isso me despeço daqui!
Por esses dias passo por mais uma cirurgia de intestino....sei que tudo dará certo, tenho fé!
Fiz grandes amigos por aqui , muito obrigada a todos!



Vejo que há tanta falta de atenção para o outro.
Tempos de correria, atrás de tantas coisas
que nos  esquecemos 
que estamos só de passagem.

É bom se sentir entre pessoas que como nós , lutam, trabalham, e choram.
Pessoas que amam,  que sonham, que buscam um lugar ao sol, e 
que desejam simplesmente ser gente!

Família!!

Abraços amigos!