terça-feira, 10 de agosto de 2010

O frio continua...

Olá!!

Meninas o frio aqui continua ... eu não gosto de frioooo,  parece que não vai passar nunca, as mãos sempre geladas, a casa que não esquenta, mesmo tendo sol lá fora,  
haja lenha para a lareira, que nessa época do ano fica a preço de ouro,
aiaiaiii!   o verão que saudades!.
 tirei essa imagem do cavalinho,  do jornal da minha cidade,  
mas já vi muitos com essa manta ou poncho.
elês também sofrem com o frio, pobrezinhos.
Mas falando em enkantos...começei a pintar uma bandeja para uma amiga,
 assim que estiver pronta,  postarei.

fiquem com mais uma imagem gelada.
Abraços a todas as minhas amigas e seguidoras !

16 comentários:

  1. Oi Lena
    Tadinho do cavalo, devia estar mesmo com frio...Fiquei imaginando...voce sabe que moro na roça aqui nas Minas Gerais, se por um acaso aparecer por aqui um cachorro de roupinha,vai fazer o maior sucesso, vai ser um luxo...agora se aparecer um cavalo de roupas...meu Deus...não vai ficar ninguém em casa, todo mundo vai sair pra ver rsrsrsrsrsrsrs
    beijin amiga
    o frio já já passa, só mais um pouquinho...

    ResponderExcluir
  2. Coitadinho, imagine o frio que ele não está passando. O frio intenso é muito ruim, mas que é lindo é...
    Um abraço bem quentinho,rsrsrs
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Olá Lena!!!

    Lindas imagens, foi generoso o dono do cavalo por se ter lembrado da manta. Olha aqui na Europa, o tempo está bem diferente, muito calor muitos incendios. Tambem tenho saudades mas do inverno. bebe muito chá quentinho, ajuda aquecer o corpo e a alma. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Adorei a ideia da troca das telas mas deixa eu exercitar melhor, vou ter para a semana 15 dias de ferias, e vou praticar. Pintar a oleo é muito mais dificil, e demora muito tempo a secar. Tambem já fiz uma tela a oleo, ofereci ao meu irmão mais novo, colei umas coecas dele na tela, pintei de tons de azul e escrevi uma frase divertida. ficou muito gira.

    ResponderExcluir
  5. Oi Lena ,querida o negocio é tomar muito chazinho quente e um agasalho bem quentinho.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Olá Lena adorei teu blog, essa epoca do ano nós do sul sofremos um bocado com o frio mas vai passar e a pimavera chega com toda sua beleza também...como dissesses no post anterios haja lenha pra queimar na lareira neste frio,aqui em casa acendo de manha e só paro de por lenha na hora de deitar.Vou te seguir e espero sua visita no meu cantinho também.Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Lena!Passei para agradecer a visita carinhosa,
    Amiga! Que pessoa de bom coração,foi uma boa ideia colocar a manta no cavalinho pois o bichinho devia estar morrendo de frio,se eu tivesse um animal como este ele iria dormir num
    estabulo bem quentinho.Amiga Amei o seu blog!!!!
    Já estou te seguindo pois quero voltar sempre.
    bjossssssssss

    ResponderExcluir
  8. OI LENA QUERIDA . DESCULPA NÃO TE RESPONDER ANTES, ESTOU UM POUCO SEM TEMPO DE VISITAR AS AMIGAS. PARA COLOCAR OS SELINHOS NA BARRA LATERAL DO BLOG, VA EM DESIGN NO SEU BLOG, AI VAI EM ADICIONAR GADGET, AI ADICIONAR IMAGEM, AI ESCOLHA A IMAGEM E SALVE. ESPERO QUE TENHA ENTENDIDO, MENINA EU CUSTEI PARA DESCOBRIR COMO FAZER ISSO TAMBÉM, HEHERSRSRS!!!! BEIJINHOS.

    ResponderExcluir
  9. Oii, Leninha !!!

    Oh tadinho do cavalo!!! Amo cavalos e confesso que tb adoro frio...eh que delícia.hehehe Um bom fogo, uma comida bem gostosa, uma lareira, um vinho e ...não precisa de mais nada. hehehe

    Amiga, o meu porta incenso chegou e é a coisa mais linda e delicada...tão cheio de detalhes. Até marido ficou babando.Muito obrigada...é lindão!!!

    Estou esperando chegar mais um mimo que ganhei num sorteio e vou postar os dois juntos.Viu, que legal tô ganhando as promoções...mó legal. hehehe

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  10. Olá querida,e vem mais frio por ai,aqui no Paraná a previsão é muito frio no fim de semana.Mas logo chega a primavera e esperamos que a temperatura aumente,beijos.

    ResponderExcluir
  11. Lena querida , eu tb fiz uma compra completa , hehhee, alem dos travesseiros peguei a protetor do colhão , um cobre leito . Como eu aumentei o tamanho vou ter que renovar o enxoval hehhehe.
    Estou ansiosa para chegar , depois conto se gostei. Bjs LEILA

    ResponderExcluir
  12. Oi Lena,


    Tudo bem ? E a formatura da filha como foi?
    Eu indiquei você num sorteio, é do blog da Mary, mas para que minha incrição seja validada preciso que você siga as regras, da uma passadinha lá no blog dela e confira, acesse pelo link do meu blg.
    Beijos e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  13. Oi amiga...realmente muito frio não é bom, também não gosto, mas vamos curtir pois logo chegará o verão muito forte que também não é bom....

    Beijos!!!Parabéns pelos selinhos....

    ResponderExcluir
  14. Oi Lena,


    Até que enfim consegui seguir seu blog, antes não conseguia mas não era por falta de tentativas, algum erro que não deixava.

    beijos!

    ResponderExcluir
  15. Oi Amiga Lena:
    Passei para desejar Bom-Fim de Semana.Eu explicaria de boa vontade como se fazem os selinhos mas eu também não sei fazer.as mudanças de imagem dos meus blogues não sou eu quem faz.
    Co bjnhos: Cecilia

    ResponderExcluir
  16. Por aqui tambem anda um frio só!
    Mas logo passa e vamos reclamar do calor... rs
    Bom final de semana
    =D

    ResponderExcluir

DEIXE SEU RECADINHO, FICAREI MUITO FELIZ!!!