domingo, 24 de outubro de 2010

Colcha da titia!!!

Amigas!
Hoje vou mostrar a linda colcha que a minha querida tia Dele fez pra mim, ela está com quase 90 anos ... e ainda faz muito croche!!!  
linha finissíma, foram 6 meses , isso porque no intervalo ela fazia outros trabalhos ... dizia que era para não enjoar...pode??? 
Linda e delicada!







postei mais essas fotos com contraste para a amiga que quer copiar
pois não tem gráfico, ela faz tudo todas as flores  e depois
vai trabalhando para montar, espero que as fotos te ajudem.
posso fotografar mais de perto e mandar por email!!!



Aproveitando !!!!
esse chinélinho foi despachado sexta feira para a amiga Estela
ganhadora do sorteio no meu blog....espero que goste amiga!

Abraços a todas!!!!

40 comentários:

  1. Ola querida passei pra desejar um otimo domingo .Nossa!!!!! que trabalho incrivel essa colcha !!!! e tem gente que nao da valor pra uma arte dessas!!!! muito linda.beijos.

    ResponderExcluir
  2. Lena!!!Que coisa mais linda e rara,porque quem hoje em dia tem paciência para fazer isso?Lindaaa!Obrigada pelas indas imagens!

    ResponderExcluir
  3. Oi menina!
    Grata pelo carinho. Também estou te seguindo.
    Bjos
    Linda colcha

    ResponderExcluir
  4. Hola! que colcha mas bonita te han dado!!! seguro que las manos de tu tia todavia pueden hacer mas cositas tan lindas, que comiences bien tu semana! CARLA

    ResponderExcluir
  5. Olá amiga:
    Linda colcha eu gosto de tudo e o que está lindo ainda mais, a sua avó tem mãos de fada que Deus lhe dê muita saúde e a si também e a todos que lhe são queridos
    Me despeço com Bjnhos:
    Cecília

    ResponderExcluir
  6. olá, adorei, ficou linda ela, será q vc tem o grafico?
    joelmartes2009@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. UAU!! ficou demais...muito chique. sua tia é muito talentosa! deveria dar exemplos a tantos idosos que acham que não são mais capazes. Ela está de parabéns!
    beijinhod

    ResponderExcluir
  8. oi Lena - fcou lind a colcha
    Adorei te ver participando do sorteio do puff brasilaazy no meu blog!
    seja sempre bem vinda
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi Lena,

    Linda, maravilhosa colcha!!! Parabéns para sua tia Dele!

    Tem um selinho para você no meu blog

    Uma boa semana!

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Olá, minha primeira vez aqui em seu Blog, parabéns, está brilhante e voltarei decerto muitas mais vezes para um olhar mais atento!!!
    Abraços e que tenha uma óptima semana, Zé Maria

    ResponderExcluir
  11. Lena,
    Que delicadeza esse trabalho em crochê!
    Meus Parabéns à sua tia Dele, é um trabalho de artista.
    E, as minhas chinelas, que lindas que ficaram! Não vejo a hora de colocar meus "pezinhos" de Cinderela dentro delas.
    Obrigada.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  12. Nossa nunca vi coisa mais linda olha que aqui na minha região se faz e que coragem
    abraço
    elisa

    ResponderExcluir
  13. Oieee...linda demais a colchaaa...
    ameeiii...
    tenha uma semana abençoada!
    Bjão

    ResponderExcluir
  14. Olá Lena
    Que lindíssima colcha, a sua tia tem mãos abençoadas, parabéns pelo talento,
    obrigada por partilhar conosco a foto,adorei.
    Beijinhos uma boa semaninha

    ResponderExcluir
  15. Que coisa mais linda Lena!!E tem muito amor aí hém?
    Posso salvar e copiar?
    Amei..
    Linda semana pra vc!!
    Bjs.
    Regina.

    ResponderExcluir
  16. Ai tô passando mal !!! hehehe

    Que colcha MARAVILHOSA...depois de ver essa obra de arte da tia Dele com 90 anosssss (que demais isso, benção total:) só posso dizer que fiquei com uma invejinha daquelas (é feio isso, mas que posso fazer) hehehe

    Amiga, qdo puder e se quiser dê uma passadinha no meu blog pois tenho um selinho p/ ti.

    Linda e abençoada semana

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  17. Olá Amiga!!!

    Que linda colcha!!!
    Adorei... aqui em Portugal usa-se muito essas colchas a minha mãe tem uma parecida...
    Estou a fazer o meu primeiro sorteio.
    Passa por lá para participar. Beijos e boa semana.

    ResponderExcluir
  18. Olá Lena ,que colcha lindaaa!!! realmente um belo trabalho.Uma obra de arte sem exagero,parabéns para sua tia,e para você também por tê-la.Ótima semana,bjims.

    ResponderExcluir
  19. Não é uma colcha é uma obra de arte. Dê os parabéns para a senhora.

    Bjs,
    Marcia Quadrado

    ResponderExcluir
  20. Oi querida!
    Que coisa mais linda essa colcha. Amei!
    Bjs

    ResponderExcluir
  21. Oi Lena, tudo bem?
    Que LINDAAAA...maravilhoso o trabalho dela..nossa!

    beijos e uma abençoada semana
    Mª Rita(Janelas e Caminhos)

    ResponderExcluir
  22. Oi!!Obrigada pela visita!Venha sempre que puder. Tambem vou te seguir tá!Tenha uma boa semana..

    ResponderExcluir
  23. Boa semana!!!! Minha linda,,, como vc está???
    Eu estou com saudades... Um grand beijo no seu coração...beijinhos, beijokas....

    ResponderExcluir
  24. Lena, que colcha lindaaaaaaaaa. Minha vó tbem fazia croche mto bem, fez até os 93 depois a visão não permitiu mais. Ela viveu 100 anos e 5 dias, o máximo, né? Fiquei mto feliz de ganhar mais uma seguidora e amiga. Sigo tbem e vamos nos falando. bjs

    ResponderExcluir
  25. Olá querida.
    Que trabalhos fantásticos!
    Espero que esteja tudo bem por aí!
    Vim desejar uma boa semana e agradecer a visitinha!
    Beijinhos,
    M. Céu

    ResponderExcluir
  26. Olá menina!!!adorei sua visita,adorei você ser minha seguidora.Andei visitando teu blog e amei,Parabéns a titia pela colcha é mega maravilhosa.Grande abraço

    ResponderExcluir
  27. Oi Lena,

    A colcha é realmente maravilhosa, passei para agradecer a visitinha no meu blog. Boa semana! beijos!

    ResponderExcluir
  28. Oi Lena,
    Adorei a sua visita ao Blog!
    Agora, não sei por onde começar... Tantas coisas lindas, a colcha então, um sonho...
    Que bom conhecer o seu trabalho e perceber a sua sensibilidade em tudo!!
    abrçs

    ResponderExcluir
  29. Olá, vim agradecer e retribuir sua visita e comentário adorei, volte sempre que eu estou aqui por perto, e gosto de visitar seu cantinho com tantos trabalhos lindo, parabéns por ele, jinhossssss Rosa

    ResponderExcluir
  30. QUERIDA SEU BLOG É UM ENCANTO MESMO, QUE LINDO, JÁ ESTOU TE SEGUINDO, VAMOS TROCAR ALTAS IDEIAS. BEIJOCAS...

    ResponderExcluir
  31. Amaei o seu Blog!!
    É uma delícia ficar por aqui!!!
    bjoks

    ResponderExcluir
  32. LENA MINHA AMIGA,QUE COLCHA É ESTA?
    vOCÊ TEM O GRÁFICO?É MARAVILHOSA!!!!
    MINHA LINDA,ESTOU UM POUCO AUSENTE MESMO,MAS DESCULPE-ME,ESTOU NA CORRERIA AQUI EM CASA.
    E VOCÊ COMO ESTÁ?ESTÁ TUDO BEM?
    BEIJOS NO CORAÇÃO!

    ResponderExcluir
  33. Uallllllllll!!!
    Que maravilinda!!
    Tenho acompanhado seu blog, adoro suas artes!
    Beijos
    Lenita Vidal

    ResponderExcluir
  34. Oi Lena, obrigada pela visita. menina... isto nao e uma colcha, e um sonho!!! Nunca vi nada igual
    Parabens pra arteira! Bjssss

    ResponderExcluir
  35. Esta colcha é daquelas que serão passadas de geração em geração...trabalho maravilhoso...parabéns a tia!! Bom final de semana no mato Lena!! Bjo grande!!

    ResponderExcluir
  36. Maravilhooooosa essa colcha!! Amei, uma verdadeira obra de arte, parabens a vc e a sua tia!!
    bjos

    ResponderExcluir
  37. Lena, que trabalho lindo, delicado fino, apaixonante, eu nem saberia como lavar não ia nem usar só pra mostrar pras visitas hihihih, nossa que lindo tô besta!

    ResponderExcluir
  38. Que linda!
    Queria uma tia assim!
    Bjos...

    ResponderExcluir

DEIXE SEU RECADINHO, FICAREI MUITO FELIZ!!!