domingo, 17 de outubro de 2010

Mais um toalha que fiz !!!

Essa fiz o ano passado em branco, e outra na cor bege escura vou fotografar e postar na próxima.

Ficou linda
e está enfeitando a mesa lá da casa do mato!
Essa gamela e as frutas eu trouxe de Arraial da Juda lá na Bahia.

Hoje aproveitei e coloquei as visitinhas em ordem, os selinhos também....
 porque a turma toda foi para o Olímpico assistir gremio e cruzeiro,
espero que voltem felizes!!!! eu não me amarro nadinha em futebol.
Obrigada amigas lindas desse mundão!!! Beijos
 abraços com carinho!

16 comentários:

  1. Olá Lena,que lindo ficou seus crochês,muito bem feitos,eo sapo achou uma namorada rrrsss,que sorte do passarinho ter você por perto,parabéns Lena por sua sensibilidade,beijo!

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga
    Vim retribuir a visitinha e dizer que ficou linda a toalhinha, não sei fazer peças grandes só faço alguns biquinhos e coisas pequenas, admiro quem faz, está muito delicada.
    Parabens
    Beijinhos!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga!!!
    Obrigada pelo selinho...já estou levando viu?
    Um grande abraço
    uma semana feliz e abençoada pra voce
    Tina (Sonhar e Realizar)

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga!!Linda a toalha!!!
    Passei pra te deixar um beijão e desejo de uma ótima semana!!
    Tudo de bom pra vc!!!
    Regina.

    ResponderExcluir
  5. Oi Lena, boa noite.
    Só tenho uma palavra para definir essa toalha...
    LINDA!!! LINDA!!! LINDA!!!
    Parabéns por esse talento.
    Beijos.
    Fátima.

    ResponderExcluir
  6. Olá Lena, Hoje tive oportunidade de conhecer seu blog, obrigado pela visita e pelo recado carinhoso. Esta toalha ficou perfeita, Amei tudo que vi aqui, uma perfeição. Já estou me tornando sua seguidora, para não perde-la a de vista,como você já é minha seguidora seja sempre bem vinda ao meu blog, boa sorte sempre, beijos. Silvia Helena

    ResponderExcluir
  7. Olá
    De regresso passo a desejar uma boa semana !!
    Gostei dos trabalhos,bjkas

    ResponderExcluir
  8. Minha linda eu amo artesanato e especialmente croche, vc tem mão de fada, é uma artista, amei tudo, te deixo meu beijinho.
    com carinho
    Hana

    ResponderExcluir
  9. Olá Amiga Lena!!!

    Obrigada pelo selo ;o) e muito bom ser lembrada pela amigas.

    Adorei a toalha... o que é que tu não sabes fazer?!
    tu pintas bem, bordas bem, cozinhas bem...
    Que inveja!!! ;o) Parabéns
    Boa semana

    ResponderExcluir
  10. ola querida ,como voce é prendada!!! muito bonita um grande beijo.

    ResponderExcluir
  11. Que toalha linda e maravilhosa, eu amo croche ams nao sei fazer nada rssss.
    Olha parabéms a vc tb pelo seu amor, é muito bom saber de casos de amor duradouros assim.
    Ah estou melhor, e minha conjuntivite é alergica hehhee, nao pega em ninguem nao, ainda bem né !!1
    Bjs Leila

    ResponderExcluir
  12. Olá querida,que belíssima essa toalha,parabéns,sabe que gosto muito de crochê^,GOSTEI DEMAIS,ótima semana,bjims.

    ResponderExcluir
  13. Que linda! Você é mesmo muito prendada... Parabéns!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  14. Lena querida, ando numa correria louca, sinto não poder estar por aqui mais vezes, você tem mãos de fada, beijinhos, obrigada por seu carinho de sempre!!!

    ResponderExcluir
  15. Ficou muito linda a toalha, parabéns.
    Como é dificíl fazer nossos trabalhos e dar o tempinho que nossos blogs merecem, né?

    Bjs,
    Marcia Quadrado

    ResponderExcluir
  16. ola Lena arrazou nas toalhas de modo geral quando morei em sc comprava estas toalhas de banho no super giassi e fazia bico de croche tbem ficam lindas
    abraço
    elisa

    ResponderExcluir

DEIXE SEU RECADINHO, FICAREI MUITO FELIZ!!!