segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Viajando!

Viagem : parte três!!!


Amei tudo!

eram tantas e tão lindas...

enfeitando o lavabo...

Olha o beicinho...

essa vai para a casa nova..

lindinho...

qual escolher???

...

...

trouxe para as gurias, e elas gostaram...

olhem que fofas!!!

Ufa!!! pausa para descanso...

linda!

os preços? mto barato pelo trabalho que dá!!!

ficou linda na minha mesa!

Temos muito chão ainda...encontrei uma florzinha para encanta-las!
 obrigada! 


(no próximo post vou mostrar o encontro com Vania, do virtual para o real)

21 comentários:

  1. Oi Lena, lindos artesanato!!Realmente difícil é escolher algo.
    Obrigada pela visita ao meu blog.Em fevereiro vou fazer o curso de sapateado e depois fazei realmente o curso de sapateado. É um sonho que vou realizar!!!
    Boa semana!!bjos Rommy

    ResponderExcluir
  2. Oi Lena!
    Que viagem maravilhosa!Que lindos artesanatos!Tudo lindo!Parabéns pelo aniversário,embora com atraso quero te desejar muitas felicidades,uma vida longa com muita saúde!
    abraços querida

    ResponderExcluir
  3. Oi Lena
    Que lindo! Deve ter sido inesquecível esta viagem, que bo,!
    Estarei aqui, para ver as próxias postagens...
    bjs
    Tina (SONHAR E REALIZAR)

    ResponderExcluir
  4. Amiga...mas você e muito nova,lindona...kkkk....ai ai eu nem posso pensar em qual eu escolheria,ia ficar louquinha,as glinhas então...linnndaaaaa,e os caminhos de mesa...chega,já ficou com tititi das comprr...rsrsrs.Quero ver maissss...
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  5. Que linda viagem! O Nordeste é muito rico em artesanato.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Oi Lena, Tudo muito lindo, viagem inesquecível.
    bjss

    ResponderExcluir
  7. Aproveite as ferias,rs.Adorei seu blog!Seus trabalhos são lindos.Virei seguidora e coloquei seu link na relação de blogs que admiro.Se puder passe no meu cantinho e se gostar me siga e me link também.Beijos Carol.
    http://carol-carolcraft.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Tudo muito lindo.
    Como é gostoso viajar e ver coisas novas.

    Bjs,
    Marcia Quadrado

    ResponderExcluir
  9. Ai que delicia,menina eu ficaria perdida queria tudo rsrs adorei tudo.
    Suas escolhas estão perfeitas,adoro tudo isso,maridão que reclama eu compro ele carrega rsrs.


    Beijinhos e obrigada pela visita

    ResponderExcluir
  10. ei sua danada que pique , eu sou meia mole para esta maratona na verdade volto cansada mais tudo muito lindo né
    forte abraco
    elisa

    ResponderExcluir
  11. Lena querida, quantas coisitas lindas!!! Difícil escolher realmente!!! Amei aquelas galinhas cangaceiras... É assim que se fala? Rsrsrrs. Muito originais!!!
    Uma ótima semana!! Beijossssssss
    Uska Hope

    ResponderExcluir
  12. Ah, como é bom viajar !! Pelo visto vc. aproveitou bem essa viagem. Tem cada coisa linda!!!
    Aproveito para te desejar uma ótima semana. Bjs

    ResponderExcluir
  13. Suas fotos estão divinas! Você conseguiu captar os detalhes de cada cantinho.

    Amei!

    Beijos....

    ResponderExcluir
  14. Oi minha linda!!Que belo lugar..e vc ta linda na foto..muito espontanea...Cada coisa mais linda que a outra!!
    Eu to meia relaxada mesmo,mas to aproveitando as ferias da Naty pra me dedicar a ela....as encomendas vão indo bem devagar rsrs...
    Eu agradeço seu carinho viu?vc tem um lugar muito especial no meu coração!!!!
    Bjs..
    Regina..

    ResponderExcluir
  15. Lena ! Em primeiro lugar, amei seu biquini de bolinhas !
    Os artesanatos são lindos, principalmente as bonecas !

    Beijo

    ResponderExcluir
  16. Olá Lena,quanto artesanato lindo a gente encontra por esse Brasil a fora,não é mesmo?Que delícia de viagem!!! Fico contente que tenhas vindo participar do sorteio,desejo boa sorte,bjos.

    ResponderExcluir
  17. Olá Minha amiguxa,que viagem heim? e quantas coisas lindas menina...você tá bem na foto adoreiii!!
    bjs

    ResponderExcluir
  18. Que delícia viajar e ver tanta coisa maravilhosa. Adoro nosso artesanato, acho que o brasileiro é muito rico em criatividade.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  19. Oi Lena,
    Que viagem deliciosa!!
    É mto bom viajar e descansar , voltamos com pique total.
    Como sempre obr. pela visita e carinho
    Bjs Rê

    ResponderExcluir
  20. Oi Lena... Que passeio mais divertido e cheio de coisas lindas!!! Ai como to querendo férias... rsss

    Amei seu biquine de bolinha (só não é amarelinho como da Ana Maria...rsss) e como percebeu que eu AMO verde, fiquei encantada com a bonequinha da segunda foto... Destacou demais!!! Um dia vou ter dessas bunequitas em minha casa ^^

    jos florzinha e obrigada pela visitinha, volte quando quiser!!!

    ResponderExcluir
  21. A.... e PARABÉNS atrazado... O seu foi dia 13 e o meu 10 ^^... Como tem blogueira capricorniana em... rsss

    ResponderExcluir

DEIXE SEU RECADINHO, FICAREI MUITO FELIZ!!!