terça-feira, 26 de abril de 2011

SORTEIO!


Amigas!
26/04 hoje tem festa no meu kantinho...oba!!
venham comemorar comigo....
um aninho de alegrias, com amigas maravilhosas que eu nem pensava existir.
adorei conhecer cada uma de voçês!
estou meia lerdinha hoje kkk... (a gripe me pegou feio)
mas vamos ao sorteio:
uma tela 30cm por 20cm
modo antigo, (papéizinhos)
Deixar recadinho nesse poste.
deixar email.
morar no Brasil
as amigas de fora poderão participar (e poderão escolher uma amiga no Brasil para doar o premio)
se divulgarem me avisem,
terão mais uma chance.
simples assim.!!!
 2º brinde vai para a primeira
seguidora do blog.
uma havaianas costumizada por mim.
3ºbrinde para  a amiga que mais comentou nesse ano!
um mimo especial.
ainda não sei quem foi, vou computar e depois coloco o nome da sortuda!!! 
sorteio dia 16/05
Obrigada!...Obrigada! e obrigada!!! a todas vocês minhas amigas virtuais!
ABRAÇOS!

mimo da casa do mato.




86 comentários:

  1. OI QUE LEGAL!!!
    FLAVIA CASTILHO
    flavinhacastilho.castilho7@gmail.com
    ROLIM DE MOURA - RO
    BEIJOCAS...

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!Que possamos comemorar muitos outros juntas!

    Um beijo,e claro que quero participar!

    chica

    rtazza@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Leninhaaaa
    Parabens flor!!
    Que possam vir muitos anos mais de amizade, carinho de troca de energia, é assim que vejo nossos blogs!
    Quero participar sim , uma honra!
    Maria Claudia Rodriguez
    Email claudiainocencio@gmail.com
    São Paulo SP
    Beijooo Leninha e melhora dessa gripe meninaaa!!!

    ResponderExcluir
  4. Ola amiga ,
    muitos parabens pelo aniversario do blog como o tempo passa nao é?é um cantinho muito acolhedor e vc é uma pessoa especial!!!
    Sentimos a tua falta la no blog .beijinhos mil.

    ResponderExcluir
  5. Oi minha linda quero participar desse sorteio e também divulgarei no meu blog, com muito carinho e aproveitando a oportunidade de mandar um mimo que recebi e estou repassando para uma amiga. beijos.http://enkantosdalena.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Olha já estava esquecendo http://meldocemelado.blogspot.com meu email dieda@r7.com

    ResponderExcluir
  7. Olá querida
    Parabéns,pelo niver do seu blog
    Que é tudo de bom
    Tenho,grande prazer de de te-la como amiga
    Um grande bj

    ResponderExcluir
  8. Super parabens pelo niver do blog!Cada vez melhor!!!
    Eu quero participar sim!
    Beijão
    jud-artes.
    judmartins@ig.com.br
    Porto Alegre/RS

    ResponderExcluir
  9. Hu,hu!!Eu quero!!Coisas mais fofas!!Bjs!!
    rosanaremor@hotmail.com
    Tubarão,SC

    ResponderExcluir
  10. oi Lena,

    parabéns pelo ano de vida
    desse Kantinho tão lindo!!!

    muitos beijinhos
    robearzi@hotmail.com
    sp-sp

    ResponderExcluir
  11. Oi Lena,
    Parabéns por um ano de enkantos!
    Eu quero participar para ganhar esta tela!!!
    Beijocas.
    Estela
    http://estela-guardadosachados.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Oi lena !!
    Parabens pelo niver do kantinho ...!!!
    Muito sucesso...
    Luli Alves
    lojamaniadefazer@ig.com.br
    Bragança paulista - SP
    divulgando no blog
    ateliemaniadefazer.blogspot.com/
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Que forma legal de presentear, adorei!!
    Mas eu também quero!!
    Hilana Lima
    hilanadasilva@gmail.com
    Rio de Janeiro.
    Bjss

    ResponderExcluir
  14. Ola amiga nossa quantas coisas lindas do sorteio gostei de todas rsrs.
    Parabens pelo blog e obrigada por me deixar fazer parte deste pedacinho de vc,valeu amiga por sua amizade por tantos comentario lindos adorooo vc.
    Tambem quero participar.
    Edite Alves
    editealvess@hotmail.com
    Nova Andradina- MS.

    Grande beijos.

    ResponderExcluir
  15. Lena, PARABÉNSSSSSSSSSSSSSS!!!
    Muos mas muitos mais anos de existência nesse espaço.
    Adoro sorteios e é muito bom poder participar.
    meu mail - maluccat@hotmail.com

    Deixo-te um grande abraço a você e a este kantinho

    ResponderExcluir
  16. Parabens pelo primeiro aninho do blo espero que sejam muitos e muitas amiblogueiras e tbm cheio de posts bacanas ... bhjimmm iluminado .

    janne
    janeladosonho.janne@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Oi Lena, o blog tá de niver hoje é? bem que eu senti o clima de festa quando entrei e mais, com presentinhos para os visitantes, uau, queeeeero participar, eva, evasabbado@gmai.com, novo hamburgo/rs
    Parabéns!!!! beijinhos

    ResponderExcluir
  18. Oi Lena
    Que delicia!!! Um aninho!
    Te desejo muito mais sucesso ...voce merece...seu blog é uma delicia, me alegra, me ensina, me inspira...
    quero participar tambem...põe meu nominho aí tá?
    Tina - tinasonharerealizar@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  19. Oi Lena,
    Parabéns pelo 1° aninho. Quero participar do sorteio e estarei publicando no final de semana.

    Passa no meu cantinho que tem um selinho para você.
    Excelente resto de semana.
    Bjs

    ResponderExcluir
  20. Oi Lena! Já estou aqui para participar:Amo suas belas Artes!
    Josinete Beatriz
    Blog:sonhoseartesvirtual.blogspot.com
    E-mail: sonhoseartes.contatos@gmail.com

    Ai Lena, eu queria ser a sortuda...tô torcendo!!!Bjus. Josi.

    ResponderExcluir
  21. Oi amiga...parabéns pelo niver do seu kantinho... seus trabalhos são lindos e enkantadores.... Jundiaí vai bem...terrinha boa de morar....
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  22. Que legal eu querooooooo!
    Quero havaianas tbém....amo, quero e muitcho!

    Joana Campos
    joanacampos1@yahoo.com.br
    Goiania - GO

    Bjs

    ResponderExcluir
  23. Hola Lena, felicidades por el aniversario de tu blog!!! Estuve mirando tus posts anteriores para ver si ya te habías cambiado a tu casa nueva y veo que aún falta.... bueno... paciencia!!!
    muchos cariños

    ResponderExcluir
  24. Parabéns pelo aniversário do blog.
    Quero participar do sorteio.
    Sônia Marisa Frantz Saldanha
    Seguidora: Sônia
    Email: sonia_aru_sal@hotmail.com
    Araranguá - SC

    ResponderExcluir
  25. Divulguei na barra lateral do meu blog.
    Sônia Marisa Frantz Saldanha
    Seguidora: Sônia
    Email: sonia_aru_sal@hotmail.com
    Blog: http://crocheemarte.blogspot.com/
    Araranguá - SC
    Beijo
    Sônia

    ResponderExcluir
  26. Parabéns pelo níver do Blog!
    Jusenirap@hotmail.com, EU QUERO! rsrsrs vou divulfar aqui:http://artesetrapos.blogspot.com/ e aqui:http://contoserimas.blogspot.com/claro que aqui tbm! http://relatosdajose.blogspot.com/.bjokas mil.

    ResponderExcluir
  27. Oi Lena,

    Parabéns!!
    Que venham muitos e muitos outros aniversários.
    reginadocarmo@hotmail.com
    São Bernardo do Campo-São Paulo
    Bjs e obrigada RÊ

    ResponderExcluir
  28. Essa tua casa do mato é linda. Onde fica, também em Canoas de onde vi que és?

    beijos,chica

    ResponderExcluir
  29. Olá Lena! Parabéns pelo niver do teu blog.
    Dia 19 de Julho o meu tbm estará completando um aninho,o meu sorteio seria nesse dia ,mas achei que iria demorar muito, rsrsr
    Quero participar do sorteio.
    E-mail elianaalves1963@hotmail.com.
    Amanhã postarei o teu sorteio no meu blog.
    Falta vc tbm.
    Bjs

    ResponderExcluir
  30. Estou de volta te seguindo!!
    =D

    Bom final de semana!!
    =)

    ResponderExcluir
  31. Oi Lena,
    Parabéns pelo 1° aninho, e, que venham muitos e muitos mais.
    Quero participar do sorteio e divulgando no
    http://estanis-artes.blogspot.com
    estanislavazelinski@gmail.com
    Paranaguá-PR
    Bjs

    ResponderExcluir
  32. PARABÉNS AMIGAHHHH!
    E EBAAAAA QUE VAI TER PRESENTE!
    TB QUEROOOOO!
    SYUSANKARIN@YAHOO.COM.BR
    SERÁ QUE VOU GANHAR?
    TOMARA!
    BJOSSSS

    ResponderExcluir
  33. POSSO GANHAR 2 PAPÉIZINHOS ?
    EU COLOQUEI NO BLOG SEU SORTEIO!
    AH DEIXAAAA DEIXAAAAA

    ResponderExcluir
  34. QUE BOM QUE é VIVER ASSIM NUM LUGAR CALMO(FAZ-ME LEMBRAR A MINHA ALDEIA)MAS POR OUTRO LADO TEMOS SAUDADES DOS SEUS TRABALHOS(PARA COPIAR)AHAHAHAH.O IMPORTANTE é QUE VC VAI DANDO NOTICIAS E ESTà BEM .BJAO GRANDE

    ResponderExcluir
  35. Parabéns miga pelo aniversario do Blog,eu quero ganhar rsrrsr,já estou levando o orteio pro meu bloguinho,depois passa lá pra conferir.
    Beijos tetepiraju@yahoo.com.br
    Camaçari-Ba

    ResponderExcluir
  36. Senhorrrrrrrrrrrrr eu querooooo muiiitooooo ser a primeira seguidoraaaaa,mas posso também ganhar este quadroooo..kkkkkkk.
    Lena sabe que para gripe eu gosto muito daqueles cházinhos de farmacia,não adianta pra mim outras coisas.
    Da proxima vez que souber que você passou por aqui e não veio tomar um cafezim com bolo de fuba aqui em casa vou ficar brava.
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  37. Oi amiga!
    Passei para te agradecer o carinho!!!Parabéns pelo niver do blog!!!!Está muito lindo a cada dia!!!
    bjossss

    ResponderExcluir
  38. Oi Lena, que bom que vc voltou, oblog está mais lindo com as flores de acácia amarela.Espero que vc tenha melhorado do resfriado.
    Bom fim de semana!!!
    Bjos Rommy

    ResponderExcluir
  39. Oi Lena.
    Parabéns pelo 1º aninho do blog,que tenha muitos e muitos mais.
    Postei o seu sorteio aqui
    http://tudoquegostamos.blogspot.com/
    Bom fim de semana para voce.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  40. Oii lindinha , parabéns pelo niver do blog, que a cada dia esta melhor =P
    Quero muito participar do sorteio hehe ;P
    Beijinhos coloridos
    http://amordobrado.blogspot.com
    starfenix@bol.com.br

    ResponderExcluir
  41. Que legal Lena!!!Também quero!!! http://deni-criacoes.blogspot.com denbbdee@gmail.com

    ResponderExcluir
  42. Leninha, que festa, parabéns, querida, seu blog tenha super sucesso, adorei a casa do mato e as flores, eu quero participar do sorteio tb, eva, evasabbado@gmail.com, novo hamburgo/rs. beijinhos, bom findi.

    ResponderExcluir
  43. Parabéns pelo aniversário do blog e que muitos outros venham por ai, não eh mesmo!!!Bjs. kika.

    Kátia
    kikafranz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  44. Olá Lena!
    Não posso ficar fora dessa... Eu queroooo!!!
    Renata Reginato
    http://artesanatabyrenata.blogspot.com/
    Bjos

    ResponderExcluir
  45. Que legal, quero muito ganhar
    Iara
    email:iarasimpsons@hotmail.com
    bjos!!

    ResponderExcluir
  46. Parabéns pelo aniversário do blog e que haja muitos outros. gostaria muito de participar do sorteio.Bjs
    http://valeriatricoecroche.blogspot.com
    valeriagcavalheiro@bol.com.br

    ResponderExcluir
  47. olá quero participar também!
    alfazema64@hotmail.com
    umdianocampo.blogspot.com
    bjs

    ResponderExcluir
  48. Eu quero , espero ser a sortuda!!! muiito lindo mesmo.
    Bjs......

    ResponderExcluir
  49. Oi linda!!
    Ainda bem que tive a chanche de te conhecer.. Gosto de vc demais da conta. Tenha uma ótima semana!!!
    Beijos!!!
    Regina..

    ResponderExcluir
  50. Oi,Lena!
    Parabéns pelo blog só conheci hj,já estou te seguindo e voltarei sempre!
    Quero participar do sorteio!
    Geltha Elvir Dubon
    gelthadubon@bol.com.br
    Belo Horizonte-mg
    bjs

    ResponderExcluir
  51. Olá, Lena!
    Vim conhecer seu blog e o adorei. Já estou participando e irei divulgar na lateral do blog. Lá também tem sorteio de um ano. Participe!
    teresa ap. de aquino soranso
    teresa.aquino@itelefonica.com.br
    http://flordocampoatelier.blogspot.com
    Araraquara SP
    Bjs

    ResponderExcluir
  52. Oi Lena,
    Parabéns! O 1º ano sempre é muito importante na vida, de um blog também.
    Lindos os mimos, também quero participar e essa ela ficaria linda na minha cozinha.
    O selinho do sorteio é lindo, já estou levando paa divulgar e enfeitar meu blog..
    www.meularartecia.com
    maria_retti@hotmail.com
    São Paulo SP

    ResponderExcluir
  53. Vim correndo pq se deixo pra depois acabo nao conseguindo hehehhehhe
    lmisaa@gmail.com

    Bjs E OBRIGADA PELO CONVITE

    Leila

    ResponderExcluir
  54. Oi Lena , q blog lindo , já estou te seguindo. Sobre sua decoração de sala , minha cunhada fez uma reforminha na sala dela e decorou com verde bem clarinho as paredes e sofas no tom violeta , nossa ficou super diferente e bonito. Assim q der vou postar umas fotos pra vc ver.
    Bjsssssssss e uma semana muito abençoanda e feliz.

    ResponderExcluir
  55. oi Lena,obrigado pelo convite e a visita.
    Parabéns pelo aniversário do seu cantinho,e quero muito participar do sorteio sim.
    bjs com carinho e melhoras.

    ResponderExcluir
  56. Oi Lena,
    Também estou fazendo um aninho.
    VENHA comemorar o Aniversário do meu Blog, vai ter festa e prêmios.....
    Excelente semana.
    Bjs

    ResponderExcluir
  57. Oi, xará

    Estive um tempo ausente, mudança de apartamento mas agora estou voltando devagarzinho. Obrigada pelas visitas constantes e comentários gentis deixados nos meus cantinhos.
    Bjkas! Lena

    ResponderExcluir
  58. Olá, Lena, bom dia!
    Vim agradecer sua visita, participação e divulgação no sorteio. Seja sempre muito bem - vinda!
    Bjs

    ResponderExcluir
  59. Oi Lena obrigada pela visita.Vc melhorou? Espero que sim.Tome bastante água.
    Boa melhora!!!Bjos Rommy

    ResponderExcluir
  60. Olá
    Parabéns pelo primeiro ano de blog.
    Já sou sua seguidora. Quero participar do sorteio

    clemilde@gmail.com
    Vou divulgar no meu blog.

    beijos

    ResponderExcluir
  61. Oi!
    Vou postar para ter mais uma chance.
    betiband@yahoo.com.br
    Bjs.

    ResponderExcluir
  62. Olá Lena queria, obrigado por me visitar e me convidar para esta festa maravilhosa. Que Deus te dê muitas felicidades mais com seu blog, pois ele é maravilhoso. Parabéns e muito sucesso pra vc. Beijos!!!
    Liviamadelaine@gmail.com

    ResponderExcluir
  63. Obrigada pela visita e pelo convite, a tela é linda, a ganhadora vai, com certeza ficar muito feliz.
    Querida, parabéns pelo aniversário e sucesso sempre!
    Beijo!
    Marilsa

    ResponderExcluir
  64. Oi Lena,
    Um beijo
    Deus te abençoe

    ResponderExcluir
  65. Oi Lenaa, acabei de te conhecer lá no Blog da Cristina e vim te convidar para visitar meu Blog e participar do sorteio com Joias de minha autoria.
    Amei seu Blog e já sou sua seguidora.
    Será um prazer recebê-la.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  66. Voltei...Como estás? Tudo bem? Deixo um beijo de boa noite e tuuuuuudo de bom nesse teu cantinho lindo!chica

    ResponderExcluir
  67. Oi Leninha
    Melhorou da gripe minha flor?
    Menina...nem te conto...trabalho, trabaho até que não foi muito dificil, mas juntar 32 garrafas...ai meu Deus do céu...ainda mais agora que tem as garrafas retornáveis, eu não encontrava garrafa descartável em lugar nenhum ai tive de esperar a familia toda esvaziar as garrafas rsrs demoraaa....
    Mas gostei do resultado ele fica bem resistente e ficou bonito com esse tecidinho quando me mudar se tiver coragem vou fazer mais dois para colocar na varanda acho que vai ficar legal
    Beijo meu amor espero que esteja melhor!!!

    ResponderExcluir
  68. Parabéns amiga pelo aninho de enkantos! Que sigam muitos mais! Quero participar do sorteio também!
    Meu mail: salccs@gmail.com

    Quanto a dificuldade para comentar lá no Sítio, agradeço por relatar, pois só assim a gente pode melhorar...não sei o que se passa pois eu abro com facilidade, mas o mori já me comentou que fecha o blogger algumas vezes quando entra lá. Ele vai tentar tirar algum widget que possa estar provocando isso, talvez a radio, vamos analisar...Depois voce nos ajuda a ver se melhora tá? Beijão e mais uma vez Parabéns!!!! ****************

    ResponderExcluir
  69. PARTICIPANDO!!!!
    ÉRICA GOMES
    SÃO JOSÉ DO EGITO-PE
    EMAIL:evabyerica@gmail.com

    ResponderExcluir
  70. Quero participar, adorei esta tela e serei a ganhadora, monamariss@gmail.com,bjo

    ResponderExcluir
  71. Oi Lena!
    Parabéns pelo níver do blog. Que vc continue alegrando nossos olhos por muitos anos. A tela é linda e eu gostaria de concorrer sim para minha casa ficar mais bonita.
    E-mail: margaridaantonucci@gmail.com
    Bj

    ResponderExcluir
  72. Nome:Iris Barbas
    Seguidora: Iris Barbas
    E-mail: irisbarbas@ig.com.br
    Cidade: Panambi / RS


    Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  73. Divulguei o seu sorteio na barra lateral do meu blog:
    http://patchworkcosturandoideias.blogspot.com/

    Abraços, Iris Barbas

    ResponderExcluir
  74. Parabéns e que venha muitos mais anos,e nos juntas,adoro seu blog ele me inspira,quero participar,estou indo para o Brasil,por isso não tem desculpa,bj
    Monica Ventura
    monik_jolie@hotmail.com
    Belém Pará

    ResponderExcluir
  75. parabéns pelo 1 aninho do blog,e que ele dure por muito mais anos.quero participar do sor
    teio,beijos.
    email neidelitwinski@gmail.com

    ResponderExcluir
  76. olá minha querida amiga!
    Que linda tela pena não poder participar...

    Já sentia saudades do teu cantinho e da tua simpatia.

    beijos

    ResponderExcluir
  77. Oi amiga!!

    Demorei mas cheguei! Quero paricipar desta data tão importante, e estou levando o link para meu blog....

    Um beijo no coração...

    http://paleletti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  78. Que legal!
    Quero ganhar esta tela para enfeitar minha cozinha nova! Estou na torcida com dedos cruzados.
    Já estou te seguindo, faça-me uma visitinha também.

    Bjs,
    Fernanda
    http://omelhorefazer.blogspot.com
    fernanda.marinho.tavares@hotmail.com

    ResponderExcluir
  79. oi tb quero participar
    Lilliverdi,ligia
    sao Paulo Sp
    ligia33@gmail.com
    http://lilliverdi.blogspot.com
    blog Todo dia é dia de jardinar

    ResponderExcluir
  80. Oi Lena!!!

    Eba tbm quero participar!!!

    Parabéns super atrasada pelos três aninhos do seu cantinho.

    soniafacion@yahoo.com.br

    bjks

    Sonia

    ResponderExcluir
  81. Amigas!
    não se preocupem vou atualizar a lista
    até domingo a noite!
    abços!!!

    ResponderExcluir
  82. fiz uma parceria maravilhosa e tenho certeza que vc vai adorar conhecer além é claro de participar do sorteio de um presente muito especial oferecido por eles a vcs minhas leitoras e amigas.
    Vou te esperar ok?!!

    bjs Leila

    ResponderExcluir
  83. Oi querida amiga!
    Parabéns pelo aniversário e que continues a nos encantar,com teus lindos trabalhos.
    Tb quero participar do sorteio.
    mjalowski@hotmail.com
    Bjs.Myrza.

    ResponderExcluir
  84. Oi!
    É a primeira vez que venho ao teu blog e adorei, mais que tudo, os passarinhos cantando!
    A gente sempre vê imagens maravilhosas mas quase sempre sem som. Às vezes, há uma musiquinha que vai enlouquecendo a gente enquanto navegamos. OMG!
    Mas gostei muito, até pq cresci ouvindo passarinhos dentro de casa pq minha mãe sempre os teve em gaiolinhas e os tratava como bebês, amigos, gente da família.
    Agora sim, vou navegar pra ver o que vc tem aqui de bem bonito...
    Muito prazer, eu sou a Edna.
    edna.iii@gmail.com

    ResponderExcluir
  85. Oi. Eu de novo. Visite meu site tb. É velhinho, faz tempo que nem entro lá, muito menos que posto alguma coisa nova, mas é limpinho...

    www.vibeflog.com/miniaturas


    É basicamente um blog com fotos do meu trabalho com miniaturas para casinha de bonecas.
    Tomara que vc goste. Mas COMENTE, tá?
    Abração.
    Edna.

    ResponderExcluir

DEIXE SEU RECADINHO, FICAREI MUITO FELIZ!!!