quarta-feira, 6 de julho de 2011

tricô e muito frioooo!

Que friozão amigas....
frio é bom para turista, hotel, calefação, almoço...
sem a louça para lavar, é claro.
e o ritual do banho?
ninguém merece.
mas tem muita gente que gosta...fazer o que né?
ando sonhando com praia,  brisa e calorzinho.
porque calor demais também não é bom.
alhás, tudo que é demais incomoda.

então vamos tricotar!
cinco pontinhos na agulha nº oito
e linha da circulo sensual fricote.

e o meu jardinzinho... acabei de fazer
não ficou uma graçinha?
eu adorei!
e fui eu mesma que fiz,
com a ajuda do maridão é claro! kkkk

ABRAÇOS!
a todas amigas maravilhosas que
visitam e deixam recadinhos com carinho!



29 comentários:

  1. Oi Lena! Nesse frio só tricotando mesmo... tá de lascar. Eu prefiro muito calor do que esse frio. Acho linda essa linha da círculo, mas ainda não comprei.
    Que maravilha ficou teu jardim, você tem muito gosto.
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  2. Oi Lena querida,
    Que friiio!
    Como eu gostaria de ser prendada como voce! Admiro muito quem consegue transformar simples fios em coisinhas lindas. Seu jardim ficou muito aconchegante.
    Boa semana e bjs :)

    ResponderExcluir
  3. O frio tá grande mesmo e quem gosta, um tricozinho faz bem. Não sou do time,srsr Já fiz muito, à máquina...

    O jardim ficou muito legal,parabéns! beijos,chica

    ResponderExcluir
  4. E verdade frio demais nao presta.
    Tambem ando encolhida.
    Bjsss.... o jardin ficou muiito fofo!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Lena, pois é nem com esse frio ando tendo tempo pra tricotar ou fazer algo assim ,pois nos dias de frio a bicarrada por aqui da mais trabalho por causa do frio e da chuva,quando termino de cuidar dos animais é hora de cuidar da filharada afinal são tres,a menor tem 4 anos e é muito levada da breca,mas voltando ao assunto ficou tudo lindo principalmente o jardim amei, beijos querida.

    ResponderExcluir
  6. Você tem razão, frio é para não se fazer nada a não ser comer, ver televisão ler, costurar e outras coisas mais.Embora eu goste do frio, não conheço o frio do sul e imagino que lavar louça nesse tempo deve ser terrível,aqui quando está muito frio eu ponho a louça na máquina, mas, gasta muita energia, então só faço isso quando o frio está demais ou quando tem muita gente em casa.Amei seu jardim. bjins e boa noite.

    ResponderExcluir
  7. Lena querida, viver no calor é um terror. As vezes nem dá vontade de sair de casa. Carro sem ar-condicionado, nem pensar.
    Seu jardim está lindo. Amo as flores amarelas do seu blog.

    ResponderExcluir
  8. Oi Lena!
    O jardim ficou muito lindo, feito no capricho!
    Você e marido se esmeraram, parabéns!!!
    Aqui no ES também está fazendo um frio danado!
    Então usar umas roupinhas e cachecóis de trico de lã é tudo de bom!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  9. Lindo seu jardim!

    Venha para Maceió que está uma delícia, muito sol, praia e calor....

    Beijos...

    Fátima

    ResponderExcluir
  10. Hola Lena, que lindo el arreglo que hiciste en tu jardín!!! Las noticias en chile cuentan que en brasil está haciendo mucho frio... y ahora en el norte de chile ha nevado, nunca antes!!!
    bueno, con tu tejido a pasar el frio entonces!!!
    muchos cariños

    ResponderExcluir
  11. OI LENA ESTOU LONGE DE CASA MAS NUNCA ESQUEÇO DE VOCÊS, ESTOU EM JOÃO PESSOA NA PARAIBA VISITANDO MINHA SOGRA E AQUI TÁ MUITO FRIO, AI NÃO GOSTO DE FRIO, A SORTE NA HORA DO BANHO É O CHUVEIRO ELETRICO, MAS ESTOU LOCA PRA VOLTAR PRO CEARÁ. AMEI O JARDIM ACHO QUE ESSES DETALHES FAZEM A VIDA DA GENTE VALER MUITO, ADORO PLANTAS FLORES, ACHO QUE ALEGRAM A VIDA DA GENTE. UM BEIJÃO LINDA

    ResponderExcluir
  12. Oie querida!!!!Que lindo que ficou seu jardim!!!!Por aqui também está muito frio amiga,mas fazer o que né ,o jeito é tricotar e crochetar.tenha um maravilhoso fim de semana,abraçosss.

    ResponderExcluir
  13. Lena...... Que lindo jardim ! Obrigada pela visita...


    Bom Fim de Semana !


    Beijo

    ResponderExcluir
  14. Lena, vim te agradecer o carinho comigo lá na M.Luiza. Obrigado de coração e que tenhas um domingo lindo e ótima semana,..Essa será minha semana de correria, pois entraremos em férias no próximo fds. Beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  15. Lenaaa, que lindas essa linhas ai, já quero comprar tb rsrsrs, ta lindooo seu jardim muito chique, como sempre a tua casa é lindonaaaa!

    ResponderExcluir
  16. Bom dia amiga Lena!Adorei seu jardim.O frio aqui na minha cidade também está demais!Acho que deve ter chegado nos 4ºgraus.Eu já com 10ºgraus sinto frio....Desejo uma ótima semana!E boa sorte no sorteio!!!!!!!!!Com carinho.Bjs da Lada

    ResponderExcluir
  17. Olá Lena!
    Com esse frio... só mesmo muito tricô para aquecer... no meu caso, usar muito tricô... rsrsrs
    Não adianta... não consigo fazer!!!
    Adorei as tuas mantinhas. Lindas.
    Tu caprichaste no jardim... Ficou lindão!!!
    Boa semana!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  18. Adorei o jardim!
    Beijinho e boa semana.

    ResponderExcluir
  19. Oi Lena!
    Obrigada pela gentil visitinha, comentário carinhoso e por participar do Sorteio...
    Amei o seu jardim, ficou muito fofo e se vê logo que foi feito com muito carinho e criatividade...
    Que sua semana seja muito abençoada!
    Parabéns a você e ao maridão... Beijinhos... Fátima.

    ResponderExcluir
  20. Lena querida...

    Que cantinho mais cheinho de flores! Eu AMO flores!! Ainda estou passeando pelas suas postagens e adorando!! Lindas paisagens, ótimos assuntos, quanta coisa boa por aqui!! Já estou te seguindo para não perder nenhuma novidade!

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  21. Oi, Lena, boa noite! É o frio só é bonito pra gente que está aqui de longe e aqui só faz um pouquinho de frio. Já fica difícil lavar louça, tomar banho... O jeito é tricotar pra esquentar. Olha, também não tenho tanta paciência assim como minha sogra pra fazer uma colcha de fuxico. Minha paciência acho que não chega a tanto para esperar em terminar o trabalho. Mas o resultado compensou, ficou maravilhosa. Adorei seus cantinhos, tanto na roça como na cidade, tudo muito aconchegante, como deve ser nossa casa.
    Bjs e uma semana abençoada pra vc.

    ResponderExcluir
  22. Oi querida
    O frio por aqui deu uma trégua, já está bem mais gostoso, nem calor, nem frio demais, mas, depois de muuuuuitos anos voltei a tricotar, estou fazendo um cachecol pra mim, vamos ver se vai ficar bom rsrsrs, pensei até que nem sabia mais tricotar...
    Seu jardinzinho ficou lindo!
    bjs
    Tina ( SONHAR E REALIZAR)

    ResponderExcluir
  23. Oi Lena,
    Vim retribuir e agradecer o carinho de sua visita e comentário e te desejar excelente e abençoada semana, e, como estamos trabalhando na Feira de Artesanato e ainda temos dois eventos: Festa das Nações de 15 à 31/07 e o Encontro dos Motociclistas de 05 à 07/08, e como precisamos repor os produtos comercializados, o nosso tempo para visitas fica escasso, assim peço desculpas pela demora em responder os comentários.
    Parabéns pelo belíssimo jardim, ficou um encanto.
    Bjs

    ResponderExcluir
  24. Olá, Lena!
    Adorei o cantinho que tem as bromélias e o regador de barro...
    vim correndo ver as flores... Cheguei antes de você postar... rsrsrs... Quando postar me avise... Quero anotar lá no blog que você as teceu e fazer um link para o seu blog..
    Vou aguardar!
    Abraços com carinho,
    Sônia Maria

    ResponderExcluir
  25. Olá Lena,
    Vim te agradecer pela visita e comentário carinhoso.
    Eu também amo plantar flores no meu jardim. Elas me fazem muito bem.
    Adorei o seu cantinho, ele é um encanto e seus trabalhos também, parabéns.
    Beijos e obrigada

    ResponderExcluir
  26. Muito fofo seu jardizinho Lena, beijocas!!

    ResponderExcluir
  27. Oii,Leninha !!!

    Falou e disse: o que é demais incomoda.hehehe

    Esse fio é lindo,né e tricotar vai bem a beça nesse tempo frio pq não dizer geladoooo!!!

    Ameiii seu jardim...que lindo.E o melhor: vc quem fez.Isso não tem preço.

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  28. Olá...passei para conhecer seu blog e adorei, já estou seguindo!
    Bjks
    Marília
    http://entrefeltrosetecidos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  29. lindo seu jardim!com esse friozinho o jeito e´tricotar...

    ResponderExcluir

DEIXE SEU RECADINHO, FICAREI MUITO FELIZ!!!