quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Depois da tempestade, tudo se acalma.
Depois da escuridão, a luz no fim do túnel.
depois do inverno frio, a primavera,
linda e gostosa primavera!
e assim vamos que vamos, até quando Deus quiser!
Aqui tivemos um feriado, revolução Farroupilha,(dia do gaúcho)
e aproveitei para
plantar 6 palmeiras no sitío nº dois, colher as últimas laranjas e fotografar essa belezura!!!
glicínia branca

florada 2011
viuvinha lilás

e ainda aproveitei um belo churrasco dos amigos Dalvo e Sonia , que fazem aniver no  mesmo mês (10)e(19)de setembro.
Felicidades amigos...
Deus os abençõe muitoooo.
voçês merecem!!!

A colheita feita pelo maridão

e trouxe água pura, que é encanada para o condomínio direto da serra.
o mato tem suas vantagens, e eu adoro.
um dia ainda vou morar direto por lá!!!

obrigada as amigas que deixam recadinhos que eu adoro,  e bem vindas as novas seguidoras!
bjsssss mil!!!
ABRAÇOSSSSS!!!


28 comentários:

  1. Que lugar lindo,deve ser muito bom estar lá.

    bjus

    ResponderExcluir
  2. Quanta coisa linda por lá! Flores, laranjas até a água de lá...Legal! beijos,tudo d bom,chica

    ResponderExcluir
  3. Que paraiso, Lena, parabéns!!! bjinho, lindo restinho de semana pra ti.

    ResponderExcluir
  4. Oi Lena, nada como o "mato" para recarregar as nossas baterias, não? Um lugar com belas flores, essa glicínia é maravilhosa! Laranja colhida na hora e água fresca só trás boas energias.
    Parabéns pelo seu kanto.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Lena, quantas bençãos! Maravilha! Que Deus os abençoe. Adorei seu sítio. Fique bem. Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Olá Lena.
    Amiga só de falar do seu sítio, neste tempo todo que a sigo já sinto por ele um carinho, amo o campo o silêncio o chilreio dos pássaros e todas essas flores e frutas que só a mãe natureza nos pode dar.
    Beijos
    Isa

    ResponderExcluir
  7. Oi Lena ,que coisa boa é essa vida no mato né, eu adoro,suas fotos ficaram lindas as flores são lindas ,adoreiiiiiiiiiii,beijão minha querida ,e feliz primavera.

    ResponderExcluir
  8. Oi Lena,
    Maravilhoso tudo isto.
    MUito bom, ar puro , água, frutas e tudo mais.
    Adoro e o gramado verdinho, lindo!
    beijos
    Izabel

    ResponderExcluir
  9. Que coisa linda é essa de "viuvinha lilás" Lena.
    E o laranjal?
    Apesar de achar lindo morar em sitio, acho que não me adapto. Sou urbana toda.
    Na cidade tenho medo da violência. Em mato tenho medo de sapo(e a familia dos sapos).

    ResponderExcluir
  10. Fico feliz que você esteja bem, isso ai nada como um dia após o outro.Amei a viuvinha lilas.Beijos CARINHOSOS.

    ResponderExcluir
  11. Nossa Lena, que imagens lindas as suas fotos são sempre lindas!
    Também fico feliz que vc esteja bem!

    ResponderExcluir
  12. OI LENA ESSE LUGAR É ENCANTADO COM ESSAS LINDAS FLORES!
    PARABÉNS AMIGA LINDO ESPAÇO!
    BEIJO

    ResponderExcluir
  13. Lena, que delícia de post!!!!!
    Imagens lindas.Vc é caprichosa e d~e os parabéns ao maridão pela bela colheita.
    A cor da laranja "natural" é uma lindeza!
    Bjs, querida.

    ResponderExcluir
  14. Oi amiga querida
    Que lugar lindo!! é a casa do mato numero 2?
    Estas glicínias são mesmo muito lindas, ainda não vi pessoalmente, vou ver se consigo mudas pra comprar, a viuvinha é maravilhosa...é viuvinha mesmo que se chama? será que tem outro nome?
    querida, espero que esteja tudo bem com voce...já fez os exames?
    bjs
    Tina (SONHAR E REALIZAR)

    ResponderExcluir
  15. Quanta coisa linda, os orquideas sao um amor.
    Bjs.....

    ResponderExcluir
  16. OLá Lena...fiquei muito feliz por voce estar me seguindo, obrigada!!!
    Natalia

    ResponderExcluir
  17. Oi
    Querida
    Bom sentir que vc esta alegre e feliz
    Sua postagem maravilhosa,e melhor esta ai a sua frente,deve ser muito bom....natureza tudo de bom
    Um grande bj

    ResponderExcluir
  18. Amiga, sempre a partilhar conosco belas umagens e palavras.
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  19. Oi Leninha, tudo bem?Espero que sim, amiga!
    Tenho rezado por você, para que tudo dê certo, e com certeza vai dar e vai poder fazer suas artes em crochê rapidinho, vc vai ver!!

    Que lindas as flores!! Estou encantada com tudo...delicia de lugar, dá vontade de morar mesmo,né?Um lugar destes é um paraíso na terra..adoro mato, tenho medo de bichos peçonhentos..afff...mas adoro terra, mato, flores, plantas.

    Amiga se quiser eu faço paninhos em patch-colagem, cobro cada pano-de-prato com barrado em paninho e o apliqué $8,00 e $15,00 é pano-de-copa que já é com barrado, fitas e rendas e o apliqué, é só vc falar o que quer aplicado e as cores.Se quiser eu mando uns paninhos por email p/você ver.

    Um bj grande e um ótimo dia.
    Mª Rita(Janelas e Caminhos)

    ResponderExcluir
  20. EITA LENA QUE ESTA AGUA DEVE SER GELADINHA HIHI, MUITO BOM, TAMBÉM GOSTO MUITO DISSO ATE O CHEIRO DA AGUA É MELHOR E PARECE QUE PURIFICA A ALMA, LÁ NO SITIO DO MEU PAI TAMBÉM É ASSIM, HUM LARANJAS ADORO. TAMBÉM PENSO EM UM DIA VIVER NO SITIO, AINDA BEM QUE AQUI É PERTINHO DE ONDE MORO E SEMPRE TODO FIM DE SEMANA DÁ PRA DAR UMA ESCAPULIDA E RELAXAR POR LÁ. SUPER BEIJOS AMIGA.

    ResponderExcluir
  21. Delícia tudo isso...! Te mandei um e-mail... Abs. e bom findi! Marion

    ResponderExcluir
  22. What beautiful pictures! Love the flowers.

    ResponderExcluir
  23. QUE LUGAR ABENÇOADO , É BOM ESSE CONTATO COM A NATUREZA. OBRIGADA PELA VISITA E UM DOMINGO ENCANTADOR. BEIJOCAS...

    ResponderExcluir
  24. Oi minha linda, obrigada pela visita. Que sonho é esse lugar, tudo lindo e tranquilo. bjins e boa noite.

    ResponderExcluir
  25. Querida amiga!Eu nunca vou esquecer esta Glicínia.Espero q logo os filhotes floreçam.Isto é a tua mão guiada pela mão de Deus.Só pode dar beleza!Bjs.

    ResponderExcluir
  26. Menina,

    Este teu sítio é o máximo! Só tem coisa bonita.
    Eu amo de paixão flores, árvores,plantas...quando eu tinha 6 anos minha avó me dava mudinhas para eu cuidar e elas ficavam lindas, eram meu orgulho.
    Hoje em dia moro em ap e ter violetas já é um luxo.

    Bjs,
    Marcia Quadrado

    ResponderExcluir
  27. Oi Lena! vim retribuir sua vista e veja onde vim parar..na casa do mato, claro!
    Estou há um tempo já passeando por aqui e estou encantada. Tudo lindo, divino e maravilhoso.
    Parabéns. A gente percebo o amor florescendo em cada detalhe.
    Bjos, Norma

    ResponderExcluir

DEIXE SEU RECADINHO, FICAREI MUITO FELIZ!!!